Red Spencer: Às vezes nos perguntamos qual a razão...

Às vezes nos perguntamos qual a razão pra tanta tristeza ou pra tamanha felicidade... Antes eu não sabia, mas foi prestando atenção nos acontecimentos que pude perceber que a tristeza se fazia todas as vezes que eu olhava ao meu redor e via milhares de pessoas ao meu lado e eu me sentindo sozinho, e que a felicidade se fez a partir do momento que passei a olhar a vida de outro ângulo, que passei a olhar a vida através dos seus olhos que vi meus sorrisos a ser despertado por você e que as lágrimas que corriam do meu rosto agora eram de felicidade... Por ter te reencontrado...por ter me reencontrado em você...por você existir, por ver meu mundo se encher de luz simplesmente porque você sorriu pra mim, me deu carinho mesmo que foi com palavras escritas, e sentir minhas energias ser recarregado com sua presença. E vi com tudo isso que a vida é simples assim, que mais uma vez ficou provado que a palavra “amor" é simples de se escrever. Mas muito poderosa de se sentir.
Obrigado por você existir pra mim mesmo que seja a distancia mais que eu sinto como se estivesse bem pertinho de mim é maravilhoso e vou guardar pra sempre nesse coraçãozinho que muito sofrido reviveu de novo cheio de amor e alegrias
E com certeza você tem uma participação especial nunca te esquecerei de tenho certeza que todos os seus sonhos se realizaram, pois estou aqui torcendo por você com sinceridade obrigado por você me deixar a voltar fazer parte da sua vida nem que seja de longe.

1 compartilhamento
Inserida por mrredspencer