Rafaela Nascimento: Fico abismada com a forma que algumas...

Fico abismada com a forma que algumas pessoas vivem, ou melhor, vegetam.

Pessoas que um dia lhe dava sorrisos, abraços e etc, no outro vira as costas, te critica e faz fofoca...

Alguns ficariam magoados tristes e tentariam buscar os "porques", já eu, concordo que sou estranha quando o assunto é sentimento perante essas situações.
Queria saber como consigo ser tão fria, tão inabalável, tão indiferente ao ver algumas pessoas jogando pedras e cacos de vidro nos meus caminhos e eu retribuir gentilmente com um sorriso tão grande e ainda por cima ter coragem, ou melhor, lembrar de ser educada e cumprimenta-los como se nada tivesse acontecendo. Sabe quando sua presença incomoda? Que vc passa e sente um peso nas costas de tanto olho grande e inveja?
Aí imediatamente penso no quão infelizes devem ser esses seres, com um olhar tão obscuro, tão distante, que por onde passa deixa o ambiente pesado, carregado de más energias e então digo "Repreende meu Deus"...

Obrigada aos que tentaram me derrubar, hoje com 23 anos de idade e 7 anos de vida profissional, convivendo com anjos e demônios posso dizer que to vacinada, embora ainda surjam pessoas que conseguem me surpreender com suas trapaças!
Enfim... Peço só a Deus que continue me dando o dom do alto controle, do tom sereno de voz e do magnífico semblante de insignificância ao olhar bem no fundo dos olhos dessas pessoas.

Aos que gostam de mim, acredito que tenham seus motivos... Sou brincalhona, criançona, vivo rindo, to sempre de bem com a vida, fazendo piadas e ajudando a todo mundo...

Quem não gosta, deve tbm ter seus motivos, afinal, mulher bonita, inteligente e bem sucedida incomoda àqueles que não evoluem!!!

"Quem me protege não brinca, não dorme e não falha!"

Passar bem!

Quer mais pensamentos? Mande sugestões de tema para frases.pensamentos@hotmail.com

1 compartilhamento
Inserida por rafanascimento