Jocélio S Lima: Falhei Terrivelmente Sempre quando venho...

Falhei Terrivelmente

Sempre quando venho aqui no face, na minha pagina pessoal ou na minha pagina “Momentos de Reflexão”, postar minhas mensagens, meus agradecimentos, palavras de conforto e mesmo conselhos que a vida se encarregou de me ensinar - que faço questão de repassar. Venho de coração aberto, pois assim sei que dele sairá coisas boas e sinceras, e Deus também me ilumina nessa hora.
Mais venho hoje muito triste, e de certa forma arrasado, nesse texto que hoje relato para vocês, dizer que eu errei terrivelmente com uma pessoa que só tem me proporcionado coisas maravilhosas e sempre sendo comigo a mais sincera e amável, verdadeira e fiel. Não posso aceitar de forma alguma o que se passou o que fiz o que disse, e que fiz essa pessoa passar. A vergonha em mim é grande e consumidora, eu que de certa forma me gabava de saber a palavra certa na hora certa, para tudo, de saber onde não errar, de saber onde parar sem machucar. Falhei simplesmente, sem porquês, sem resalvas, sem desculpas.
Falo tudo isso, de certa forma em público, não querendo apagar o que foi dito, o que foi pensado, mais mostrar a essa pessoa que o meu erro foi implacável, tanto a te, como a mim, não querendo menosprezar o que você passou, mais meu eu não está em mim, ele vaga sem rumo fora do meu eixo querendo um pouco de norte.
Alguém deve se indagar: - Porque esse otário vem mostrar seus erros aqui em público, de certa forma humilhado-se e colocando a cara a tapa. Aqui estão pessoas que considero que partilho minhas ilusões e sonhos, aqui tem familiares, aqui tem meu filho que amo tanto, aqui é meu celeiro de coisas boas, meu porto nas horas de solidão, aqui é meu mundo virtual perfeito, e como algumas pessoas sabem, para muitos esse é o local que queríamos reproduzir em nossas vidas reais, e principalmente essa pessoa, que muitas vezes com razão reclamava que eu vivia mais nesse mundo do que no meu real. Esse é o motivo! Um pedido de desculpas com uma plateia de 261 pessoas e você, ainda contando com o compartilhamento de pessoas que vão se identificar com meu erro, outras com os erros por alguém cometidos. Essa forma mais direta de te pedir “PERDÃO”, me despindo de qualquer pudor ou vergonha, pois você merece esse mínimo que fiz, pois sei que passe anos, não terei em mim o perdão que quero de ti.

1 compartilhamento
Inserida por jolima