Intensa Não me venha com meios amores,... Sabrina Clemente

Intensa

Não me venha com meios amores, meias paixões, não sou alguém que se doa pela metade, quero tudo ou nada.
Pare de me decepcionar, pare de me fazer de idiota, se pensa que não consegue seguir meu ritmo, deixe-me dançar sozinha. Tenho meus conceitos e não os deixarei de lado para aceitar suas atitudes medíocres. Não pense que fará comigo aquilo que faz com todas que passam por sua lista amorosa. Não serei apenas mais uma, não consigo passar pela vida de alguém sem deixar macas, boas ou ruins. Intensa seria a palavra adequada para meu modo de vida.
Aprenda com isso, pare de seguir os ideais de estranhos, siga sua própria mente, será que realmente vale a pena deixar um sentimento tão bom de lado por coisas incertas, coisas ruins? Você precisa ter prioridades! Atitudes! Não se pode ter tudo meu amor, a felicidade é bem egoísta, não tente abraçar o mundo, se não ele te domina.
É bom você pensar bem, uma hora a confiança acaba, o amor desgasta, aprendi que tudo pode ser muito facilmente substituído pela dor, saudade, e decepções. Não deixe que isso aconteça conosco. Se você me diz que sou tão especial para ti, demonstre isso antes que eu te demonstre como é perder alguém assim. A intenção não é te fazer sofrer, é te ensinar a ser feliz.