Jéssica Coelho: Diante das poucas experiencias vividas,e...

Diante das poucas experiencias vividas,e garanto pouquíssimas,admito que todas situações Vivenciadas foram intensamente absorvidas e compreendidas pelo meu "Eu",que faço parte de um Ciclo Mutável.
Não sou agradável.
A vida só me ensinou uma coisa:Que as minhas expectativas não significam nada,diante das inumeras surpresas que os Caminhos que Escolhi me reservam.
Alguns fatos,confesso,se tornaram consequencias de muitos erros.Outros,foi apenas uma mensagem de Deus,me afirmando que não importa o quanto seja desafiadora alguma dor.Em algum momento,nosso espírito absorve o necessário,e Anestesia o que não vai surtir tanto efeito na Assenção.
Em muitos momentos,deixei de acreditar na Força do meu Brilho,e o tamanho da Importancia que ele Refletia na vida de alguns.Talvez essa cega opnião,seja apenas parte das Frustrações que me disponibilizaram.
Já olhei com bondade á muitos Lobos escondidos na Pele de um inofensivo Cordeiro..
E hoje,quero agradecer á Deus,por dedicar á minha Alma tanta força e Capacidade de Superação.
Nenhum conceito á meu respeito foi tão Belo quanto a Inspiração de Deus quando me Moldou!Tenho certeza que a mesma sabedoria que habita nas escolhas do Chefão,estão dentro de mim,talvez escondidas,mas em certo momento dessa caminhada eu tenho esse encontro pessoal com a Verdadeira Vitória.
A partir de hoje,todas as energias desnecessárias,fúteis e negativas,fazem parte de um Passado Morto,que somente será reaberto nos desafios futuros,e que dessas mesmas energias,eu consiga extrair o suficiente para continuar.

1 compartilhamento
Inserida por JeBia