Cristiano Oliveira: Muitas vezes quando falamos em distancia...

Muitas vezes quando falamos em distancia a primeira coisa que vem em nossa cabeça é onde aquele que amamos esta, o que será que esta fazendo. Hoje, no entanto pensando aqui sozinho como pode duas pessoas ficar tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Às vezes a distancia entre um simples olhar pode ser maior do que a distancia de duas cidades distantes. Muitas vezes apenas por orgulho, por não saber mostrar que precisa de uma pessoa, por não saber mostrar que aquela pessoa te faz bem.
Mas como assim a distancia de um simples olhar? O que quero dizer com isso é que quando estamos com uma pessoa a qual amamos esperamos faze-la feliz, e quando a mesma não demonstra um mínimo se quer de felicidade por estar com você seja através de um sorriso ou de até mesmo um simples olhar aquilo às vezes te machuca e acaba te distanciando da pessoa.
Às vezes em um relacionamento mais longo quando já está um pouco desgastado é que mais se percebe isso. Mas será que vale apena deixar um relacionamento longo por causa de um simples medo de não dar certo? Ou por briguinhas antigas? Será que as vezes por opinião de amigos? Isso só quem pode se responder é você. Mas cá pra nós, será que um novo relacionamento tudo vai ser perfeito? Não vou dizer que isso é impossível, mas eu sei que eu nunca deixei de tentar e se no final tudo der errado eu posso olhar pra dentro de mim mesmo e dizer eu tentei e se não deu é por que eu tenho certeza que Deus tem algo melhor para mim a final meu futuro a Deus pertence.

1 compartilhamento
Inserida por frcristiano