Marina Goper: REVIVER Se eu regredisse no tempo,...

REVIVER Se eu regredisse no tempo, gostaria de sentir novamente o sabor da inocência, o calor da alegria, os valores da infância, onde minha única preocupação e... Frase de Marina Goper.

REVIVER

Se eu regredisse no tempo, gostaria de sentir novamente o sabor da inocência, o calor da alegria, os valores da infância, onde minha única preocupação era decidir com que cor pintar o desenho, quando a única coisa que me irritava era perder o lápis amarelo.
Queria reviver os momentos que me fizeram chorar de rir, a simplicidade da esperança, a energia dos abraços, a sinceridade dos sorrisos, a sintonia nos pensamentos.
Também sentir de novo as dores, fraquezas e angustias que passei, as saudades que senti, meus silêncios mais profundos e choros mais tristes...
Reviveria cada passo, sem nada mudar, não fosse pelos momentos mais complexos e críticos, cada instante, hoje não teria a doçura e agressividade nas palavras, a insegurança em cada frase, a pureza em cada linha, não teria sutileza e força para continuar a escrever.

1 compartilhamento
Inserida por butterfly7