LarahLis: Eu vejo esse "SER" Esse meu...

Eu vejo esse "SER"

Esse meu excesso de sinceridade, nem sempre será interpretado de maneira correta, preciso aprender a ter o convívio correto, com essas pessoas, sem equilíbrio ou maturidade, aquelas no qual acreditam, na amizade construída em alicerces duvidosos, deficientes de amor, carentes de atenção, onde o seu show, jamais poderá ser interrompido, cedendo espaço para outra estrela brilhar, preciso ter cuidado, com essas que se preocupam com seu mundinho irreal, essas sempre roubarão a cena.
Maquiam seus olhares, mas vejo imagens de abandonos, sem saberem como contornarem tal situação, suplicando a todos por compaixão.
A essas minha total indiferença irá prevalecer, agirei de maneira diferente, sem paciência, pois vivem somente para a faculdade do seu “SER”. O meu radicalismo se manifestará, podendo transparecer sentimentos cruéis, existentes em mim, adiando mais ainda a vontade de perdoar, analisarei essas amizades como um grave problema, tornando-se impossível, qualquer forma de conviver com pessoas que carregam na bagagem características desse “SER”.

1 compartilhamento
Inserida por LarahLis