LarahLis: É Loucura Então, vou tentar me...

É Loucura

Então, vou tentar me explicar:

A primeira coisa que penso, logo me vem a boca, ajo simplesmente pelo impulso das minhas vontades, sou guiada por minhas emoções, isso nem sempre é bom, confesso tentei fugir de você, dos meus sentimentos, criando uma imagem negativa de você, isso até deu certo nos primeiros dias! Mais minha vontade falou mais alto do que meus princípios .
Isso me feriu, uma casca grossa e seca cobriu esse sentimento louco. E de repente quis tentar...
Tentar ser feliz, tentar me machucar pouco, ainda não sei o que posso esperar de nós... É cedo!! Sou realista, não estou te cobrando nada, você nunca me prometeu o mundo, busco água e só encontro fogo, busco tranquilidade e só encontro turbilhão.... Sei que não quer me enganar, não me ama de verdade... Mentes tão bem, por segundos me sinto viva, mesmo sendo um falso humano...

Que tola mais é difícil evitar, quando uma tempestade de pensamentos vem me visitar...
É fácil me condenar, pois só consegue medir o tamanho da dor, quem a sente....
E quando penso que te esqueci, ai você se faz lembrar....
Mais pra que correr, se nunca te vejo de frente? Parei de simplesmente pensar, eu quero mesmo sentir...

Sou como coração selvagem, não quero o que a cabeça pensa e sim o que minha alma deseja...
Frases soltas, nada de intelectual e sim palavras que brotam....

Então resumindo tudo, estou dando sem receber.... Sei que é loucura, me ver na solidão, não vou ser feliz assim, sem você aqui.... Sempre longe de mim.... Mais vou seguir assim, esperando... Isso não é o certo, mais o que na verdade o que é correto? É certo querer fugir? Mesmo querendo? Tentar me esconder desse sentimento? Dizer que não quero, quando a verdade logo é desmascarada por atitudes. Vou mergulhar nessa louca paixão, vou desvendar seus mistérios... Vou ser guiada pelas vontades, brincar de amar... E quem sabe um dia, custe o tempo que custar, isso tudo acabe, deixo a minha poesia as pessoas que vivem de ilusão e se afogam em solidão, porque amor, que é amor não destrói LAÇOS, e ao ler esses versos, não me condene, pois já fiz isso por você.

1 compartilhamento
Inserida por LarahLis