Gabriella Silva: Acontece... Vamos guria, levanta, sacode...

Acontece...

Vamos guria, levanta, sacode a poeira, arrebita o nariz, vamos guria vai em frente, deixa as lágrimas rolarem o quanto quiserem ,mais quando sessarem não as faça voltar! Engole o choro, olha para frente, siga em frente guria, seja forte, guarda o teu coração com sete chave ou mais.
Raciocine, R-A-C-I-O-C-I-N-E, seja realista, será que vale a pena você entregar todas as chaves do seu coração a qualquer um que diga coisas agradáveis?
Pense, seja fria, seja razão não emoção, mesmo assim acredite no amor se você quiser ou não acredite, você escolhe!
Não se preocupe em usar a razão sempre, pois se for amor, se for verdade, você acreditando ou não, ele vai chegar, vai surpreender sua tarde fria e chata de domingo ou sua segunda-feira tediosa, ele vai iluminar tudo, vai trazer paz e quando você perceber todas as chaves estavam com ele...
Você nem precisou entrega-las a ele, pois o amor chega quando menos se espera, entra, se acomoda e fica por tempo indeterminado, ás vezes fica até o final dos teus dias, ai seu felizes para sempre acontece, ou para sempre ou por algum tempo, mais não se preocupe, pois o amor sempre acontece quando menos se espera.
Mais fique ligada, guarde seu coração, pois se for real não vai lhe pedir as chaves, vai chegar, entrar e quando você vê tá começando tudo de novo de novo! ;)

3 compartilhamentos
Inserida por GabyPSiilva