Thatiane Moreira: ah essa noite... essa noite sonhei com...

ah essa noite ... essa noite sonhei com você, e foi um sonho bom. Desde a ultima vez que nos vimos teu perfume ficou em mim, e foi inevitável não pensar em ti.
A cada hora do meu dia, a cada minuto que passa sua imagem se projeta em meu pensamento. Não consigo parar de pensar no teu sorriso, não consigo parar de pensar no teu olhar ... aquele teu olhar que me enlouquece, que me deixa sem chão, aquele olhar que só você tem, o olhar que me deixa tímida.
Me lembro de quando me apaixonei, e de quando decidi tirar do coração essa paixão. Me lembro muito bem da primeira vez que lhe vi, e da ultima também.
E eu que achei que era possível esquecer, e eu que achei que nunca mais iria querer te ver. E depois de todo esse tempo, depois de todo esse tempo controlando sentimentos, me vejo aqui louca por ti. Me explica essa loucura de não conseguir parar de te olhar, me explica a ausência que eu sinto, me explica todos esses sentimentos confusos dentro de mim. Explica a saudade que me dá do teu abraço, teu carinho, teu sorriso, teu olhar. Me explica a loucura que neste momento toma conta de mim?

1 compartilhamento
Inserida por thatianneM