Odair Souza: Difícil achar palavras de formas...

Difícil achar palavras de formas formais para expressar-me supostamente com colegas de trabalhos e clientes, quando muito deles tenho como verdadeiro amigos e parcerias profissionais importantes.
Um simples agradecimento não bastaria para demonstrar a satisfação pela oportunidade que tive de conviver, negociar e aprender com todos que passaram pela minha vida nesse tempo trabalhando com a família Prorevest.
Sabemos que Deus nos guia pelos caminhos conforme vossa vontade e chegou à hora de eu passar para um novo desafio, levarei comigo ótimas lembranças de alegrias, conquistas e aprendizado.
E como frisei acima agradecer não seria suficiente, peço então que Deus proteja e abençoe vocês, para que possam alcançar felicidades nas coisas simples ao lado de suas famílias e o sucesso merecido na sua vida profissional.
Sei que lembrarei de todos com saudades, alguns talvez a vida faça reencontrar por acaso, e saudar com o sorriso de quem já riu muito junto, por isso não deixo meu adeus e sim meu muito obrigado e até logo...

1 compartilhamento
Inserida por OdairSSouza