Fraquezas
Deus reprovou os heróis na geração de Noé e nunca ocultou as fraquezas dos que andaram com Ele. O evangelho deve ser simples e alcançável, sem heroísmos e privilégios, mas com responsabilidade, revelando a verdade do renascimento em Cristo, através da transformação de caráter.
Não conte as suas dificuldades e fraquezas para quem já é deprimido para que não tenha motivo de contar com mais um amigo derrotado e sem forças para manter um relacionamento saudável.
Reconheça as possibilidades e os desafios de suas novas conquistas, analisando suas fraquezas e qualidades, trabalhando com afinco para seu próprio desempenho e para sua própria perfeição.
Tenha uma percepção apurada e disposições mais desenvolvidas, conhecendo melhor as fraquezas, os sentimentos e as necessidades daqueles que vivem constrangidos no meio de seus relacionamentos, ajudando-os quando mais precisarem de apoio e de conselhos amigos.
A coragem sempre nos inspira a vencer os maiores desafios, conhecendo primeiro as nossas fraquezas e limitações, o nosso passado de fracassos e as correntes do medo, quando dermos o primeiro passo com fé e confiança em Deus.
Quando alguém vê suas próprias fraquezas, limitações e falhas está pronto para mudar a sua autoimagem negativa e conquistar a sua alta autoestima com passos e decisões seguros, pronto para ter uma vida transformada pela de confiança em si mesma.
É simplesmente fraco aquele que ouve fraquezas a seu respeito através de outras pessoas e ainda tira partido pessoal para saber se é verdade, em vez de ignorar o fofoqueiro.
Casais que se concentram nas fraquezas e não nas suas qualidades estão fadados ao divórcio, sofrimento e contendas familiares.
Jesus tem poder sobre a miséria, a ignorância, as fraquezas e os aprisionamentos espirituais: infelizmente, porém, muitos preferem sofrer nestas situações se alimentando com as mentiras do diabo.
Triste separação conjugal, baseada nas fraquezas emocionais, no medo de ensinar a verdade, reconhecer as falhas pessoais e coragem para disciplinar os filhos.
Autoaceitação é um conceito de profunda aceitação de si mesmo diante das próprias fraquezas, erros e atitudes, nos quais ela valoriza o seu nível de apreciação, aproximação e compreensão diante de outras pessoas de seus relacionamentos com os mesmos ou diferentes costumes, hábitos e comportamentos.
Conheça suas fraquezas e trate-as com mudanças de fé e criando bons hábitos para se ocupar com coisas edificantes.
Dificuldades nos ajudam em dois sentidos: a ver as nossas fraquezas quando nos reagimos a elas sem fazer nada e a outra é reagir diante delas com criatividade, buscando soluções durante a sua existência.
Todas as manipulações de fraquezas alheias do próximo para tirar proveito das dormências mentais serão, cedo ou tarde, conhecidas e pagas na carne.
Reaja com determinação diante de estratégias, procurando superar suas fraquezas e olhe com alegria o que o tempo lhe oferece.
Desculpe-me por te olhar tão profundamente ao ponto de perceber suas fraquezas.
Desculpe-me se tiro sua paz com palavras em versos e insisto em fixar-me em teu coração.
Desculpe-me por pedir desculpas e entristecê-la com minhas frustrações.
Minhas verdades estão nas minhas intensidades de ser quente, profundo com os sentimentos e livre.
Confesse suas fraquezas e admita seus erros para com a sua vida, que então em seu caminho você não esteja despreparado para encontrar pessoas arrogantes que cospem perfeições;
Portanto pense o que bem desejar de minha pessoa, só não fale do que você não sabe para confundir respeito com liberdade;
Pois nada vai mudar se eu não tiver palavras que me faça resistir todas as dificuldades;
“Mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum”
Reconheço as minhas fraquezas, mas não me julgo derrotado para agradar ninguém!
Sei da força que eu tenho para superar as minhas próprias dificuldades
Para escrever a minha história para que não esteja perdida
Mas sim esteja com um novo espaço para então se criar;
- Relacionados
- Poemas de Superações de Fraquezas
