Fraco
Você não é fraco! Só não acredita em si mesmo. Na sua própria capacidade. Você não se aceita como é… você só tem medo das responsabilidades que lhe serão atribuídas quando seu sonho for realizado. Esse medo precisa ser destruído… Você chegou a um ponto do comodismo onde mover um simples dedo para acender uma luz se tornou uma tarefa difícil e impossível. Mas tenho uma solução para você: TENTE. Comece a priorizar seus sonhos quando o medo e a insegurança vir te abocanhar, revide… REVIDE! Sussurre para si próprio: Eu sou capaz. Eu POSSO fazer isso. Eu VOU fazer isso. E vai perceber uma mudança estrondosa. As palavras que vão sair da sua boca serão fortes o suficiente para te mostrar que tudo pode se tornar real e que só depende de você. Ficar sentado murmurando da vida e do quanto ela é injusta com você não vai te levar a lugar nenhum. Comece, também, a agradecer as coisas que tem: você têm dois braços e duas pernas. Uma boca. Um nariz. Dois olhos. E é perfeitamente saudável. E, caso alguma dessas coisas esteja lhe faltando, lembre-se que você ainda tem dentro de si o desejo de querer mudar, de querer ver seus sonhos realizados e isso é o suficiente. Seu sonho só será realizado quando você começar a murmurar suas qualidades ao invés dos seus defeitos. Agradecer ao invés de murmurar. E correr atrás ao invés de esperar por um milagre… Lembre-se sempre: VOCÊ NÃO É FRACO! VOCÊ É CAPAZ! E pode conseguir. SÓ DEPENDE DE VOCÊ!
Mais textos, acesse: https://emanuelhallef.wordpress.com/
Tão triste. Tão sozinho. Me sentindo fraco. Desolado. Amargurado. Me sinto perdido, sem rumo. Angustiado. Me sinto ansioso por algo que vai acontecer, ou seja, por algo que sei que não vai acontecer; não por agora: não mesmo. Sei que os resultados aparecem com o suor de nosso corpo, mas, e se o corpo não reage? Muito antes de o corpo reagir, se precisa de um comando maior da mente. E se a mente não obedece? Ou melhor, se a mente não consegue articular a inteligência em prol do positivismo? E? E? E? Muitas perguntas sem respostas, ecoando no vazio do coração. Sim, coração, que chora e pulsa na velocidade inacreditável, deixando-me ancioso, deixando-me no sentimento desagradável da solidão. Na dor sufocante de querer gritar e chorar... Chorar até o corpo secar... Chorar depois de sentir nó na garganta... Chorar.... Sem sentido na vida, sem sentido no viver... Enquanto as lagrimas não sequem, aguardo. Aguardo o que a vida ainda tem e resta a me deslumbrar. Tão triste.
Criar situações pra conseguir aquilo que almeja é atitude de quem é fraco e manipulador.
Dizer o que sente e pensa com sinceridade ainda é virtude de quem é forte . Doa a quem doer!...
“Se um golpe tão fraco como o seu é capaz de fazer a queda d água fluir ao contrário, então a cachoeira de Rozan não é grande coisa como dizem.”
O rio corre por mar, o pobre para o rico, o velho para o jovem, o fraco para o forte e a vida para a morte.
Não é por covardia, nem por ser fraco. Mas as vezes é preciso desistir, não por ser incapaz de suportar, e sim por saber que nem tudo podemos conquistar.
SOU COMO VOCÊ ME VÊ
Não sou grande, nem pequena
Não sou forte, mas, também não sou fraco
Sinto medo, mais tem coragem bastante, para enfrentar a mim mesma
Sonho alto, mais mantenho os pés fixos no chão, para não perde fio
Sou real, transparente em tudo, mais, também sou mistério
Sou sorriso da alma, mais também sou lágrimas de saudades
Sou fios frágeis, sou a teia forte, que prende e que solta
Sou o que sou, sou quem sou, sou como eu mesma
Sem desejar ser outro alguém, pois se não sou, quem sou
Certamente não sou ninguém
Sou como você me vê, e mudo com o seu jeito de me enxergar
Dependo do seu jeito, do seu modo de me olhar
Me entender não é fácil, mais também não é difícil
Me conheça, me escute, entre em contato
Me aceite como sou, forte e frágil, pequena gigante
Sorriso e saudade, nessa busca constante de ser
No meu eu melhor a cada novo dia, a cada instante
Sou quem sou, e como sou, basta aqui dentro de mim
Sou como sou, começo, meio e fim.
Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Se lutar por quem a gente ama for sinal de fraqueza, é melhor morrer lutando para que, além de fraco, não seja também um covarde ao desistir de um grande amor.
Mesmo fraco, em pedaços, eu prefiro Te dizer,
Obrigado por estar...
Ao Teu lado, me refaço, eu preciso ter Você,
Obrigado por estar aqui...!
O fraco cai e se levanta,
o fracassado fica prostrado.
Porque a fraqueza e momentânea,
o fracasso é definitivo.
Quando estou chorando ,não é por que sou fraco ,é por que são palavras muito forte que o meu coração não consegui dizer
- Relacionados
- Divida
- Justiça
- Cálice
- Veias
- Fracos
- Fraco e o Forte
- Fortes e Fracos
