Fraco
"é na crise que se conhece um fraco"
é frequentemente usado para expressar a ideia de que as dificuldades revelam a verdadeira força ou fraqueza de uma pessoa. Quando confrontados com desafios, aqueles que são realmente fortes encontram maneiras de lidar com a situação e superá-la, enquanto os fracos tendem a sucumbir à pressão e desistir.
Se pensas em desistir és fraco?
Se tens medo de amar és covarde?
Se tens grandes sonhos e medo de lutar por eles és o que?
Não pergunte a si mesmo ou questione-se tantas vezes. De vez em quando vale a pena desistir das incertezas, não amar quem não te merece e não te ama, não lutar pelos sonhos que nem mesmo se imaginas concretizar.
A certeza da vida nem sempre se mostra clara, mas cabe a você decidir tudo isto vale ou não apena!!!!
Egoísta…
Não sejas egoísta em teu viver;
Pois é pra ti, decidir: fraco e feio;
Por ser um retirares, do teu meio;
A beleza que existe, em tanto ser!
Aproveita esta vida, passageira;
Pra contemplares, o quanto há de belo;
Até no parecer, de um bom camelo;
Tal como o há, na raposa mais matreira!
Pois quem, só em si pensa e de si gosta;
Está a condenar-se a solidão;
Que a todos tanto apanha num repente!...
Pela dor desse gostar, por si posta;
Em seu ser, por vaidade havida então;
No havido, por tão semeado; ausente.
Com pena de ti;
Saber de um líder…
Por tão poder: pôr fraco, em forte equipa;
todo um fazer, por ela elaborado;
tal está, sempre em ciência ancorado;
por saber, que a evidência, os dignifica!
Porque fazer bem, somente não chega;
mas tão somente: O FAZER SEMPRE bem!
é saber que um bom líder, em si tem;
quando a com tal, sua EQUIPA; aconchega.
É bom conhecedor, do bom saber;
preciso, para a tudo executar;
zelando as regras, da instituição!...
Daí, representante dela ser;
daí, tanto gostar, de nela estar;
daí, lhe dar toda a dedicação.
Com um especial sentir;
sim! Talvez eu tenhacido um tanto quanto fraco, um tanto quanto indeciso, um tanto quanto arrogante. Mas foi por meio dessas nossas brigas que nos abraçamos.
Triste pensar que as sombras ao nosso redor nos separaram, assim impondo barreiras de duvidas em nossos corações.
"O coração é fraco e enganoso. A mente,mente. Seja uma pessoa sábia,escute a voz no seu interior, ela é forte e verdadeira!"
Não sei se estou fraco ou sem forças
Não sei se caminho ou se paro
Meu coração não me permite mais saber, ele pulsa angustiando meu corpo e minha mente
Por diversas vezes olho para o horizonte e me conecto com ele num sono profundo que já não quero mais despertar
Me sinto um egoísta e também inútil
A morte me abençoa todos os dias e a vida vai se esvaindo
Tudo que tento já não gera resultado
Tudo que toco apodrece
Não ouço mais aquelas vozes que vi nascer e me traziam vida, isso me massacra todos os dias
Não sei se estou fraco ou sem forças...
ARROGANTES SEM MERECIMENTO ("Finja estar fraco e seu inimigo se tornará arrogante e negligente". — Sun Tzu)
Qualquer aluno tem este clichê deslizando facilmente por sua boca: "política e religião não se discute". De fato, com eles é difícil qualquer assunto! Se fazem desentendidos para desgastar o professor. Eu sempre achei necessário discutirmos a política e religião em qualquer lugar e qualquer hora como critério de crescimento intelectual e melhoria de vida, mas eles me atrofiam, gracejam e me põem apelidos. Mesmo assim, continuo insistindo, se nos excluirmos dos assuntos que regem o mundo, aceitamos automaticamente o que os líderes, mal intencionados, fazem e determinam para nossa vida. Todo mundo tem a bula da educação, todos querem ensinar o professor a ensinar. Mas, ninguém sabe ensinar o aluno a aprender. E o aluno repreende o mestre dizendo que ele não pode dizer isso ou aquilo, se não sabe o que é ser aluno, vai saber o que é ser professor? Arrogância é um forte orgulho ou atitude de extrema autoimportância, em particular, uma perda de contato com a realidade e superestima das próprias competências ou capacidades. CIFA
Juras de amor
Construímos castelos de areia.
Veio a onda do mar e derrubou...
Era tão fraco nosso sentimento
um pelo outro
um leve vento tudo bagunçou.
Nosso amor bateu de frente com cheiro de madressilvas...
Para o feitiço não houve outro jeito...
Nosso amor mostrou-se completamente imperfeito.
E agora?
Agora, minha alma chora.
Acabou de ti por mim o encantamento...
Meu coração é só queixas, só lamúrias... vive um triste desânimo, num eterno abatimento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp