Forte Guerreira

Cerca de 15865 frases e pensamentos: Forte Guerreira

A Bíblia é o único livro que atrai pessoas como se fosse um forte ímã, porque é o poder de Deus para os que nela creem.

Inserida por HelgirGirodo

Vi numa manhã de sábado cair um forte aguaceiro e glorifiquei a Deus pelas bênçãos da Sua proteção, meditando o quanto o homem nada pode fazer se Ele não quiser que as chuvas parem.

Inserida por HelgirGirodo

Nosso cristianismo deve ser sempre forte, influente e promissor, porque temos propósitos mais elevados em Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

O leite materno da mãe faz uma criança forte e aqueles que se alimentam da Palavra de Deus buscam alimento mais sólido.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Forte não é aquele que fere, mas quem pede perdão ao perceber que feriu e, se coloca ao dispor do ferido a fim de amenizar a dor.

Inserida por aprigio_lima

não importa o quão forte você seja, e tenta fugir disso.
É na hora do desespero que você grita por um ser maior, para que você possa fugir da dor é da agonia.
E quando aceitamos DEUS!!! Nós sentirmos abraçado, e temos a sensação de toda lágrima sendo enxugada.

Inserida por Ronan-hds

Quanto mais queremos um amor forte! Maior será o fardo de sofrimento por ele.

Não podemos medir algumas dores e magoas em nosso coração.

Mais quando passa os dias, ele pode se tornar menor mesmo que um pouco menor.

As lágrimas seca em nossos olhos, mais o dor da agonia, pode permanecer em nosso peito.

Todos vivenciamos essa dor, e transformamos ela em saudades.

Amar são escolhas difíceis e únicas.

É normal que no meio desse caminho você se machuque! Ou chegar em pensar deixar esse amor morrer.

Mais se viver esse amor de maneira correta! Seremos um sobrevivente dele.

E saberá que certos amores é único e eterno em nossa vida.

Enfrentar um grande amor mesmo que obscuro, é a força que move nossas vidas para um lugar de paz.

Inserida por Ronan-hds

Conhece-te a ti mesmo

Ser forte
não é fingir que não dói.
É aceitar que sente
e, ainda assim, permanecer inteiro.

Minha natureza é essa:
eu sinto.
Eu respeito.
Eu me importo.
Mesmo quando isso parece tolice para o mundo.

E enquanto muitos usam o poder
para dobrar os outros,
eu escolho o poder que me liberta:
o de permanecer quem eu sou.

Porque, no fim,
o sábio
não é quem vence disputas...
é quem não se perde de si.

Epílogo do LIVRO DAS REFLEXÕES
por Danyyel Elan
Lançamento em breve.

Inserida por DanyyelElan

Seja forte o suficiente, não vire a costa pra seus problemas, vá em frente aprenda com eles!😉⁠

Inserida por Andrei_alves17

⁠Não basta ser forte, tem que aprender a sorrir em meio ao sofrimento.

Inserida por jefferson_monteiro

A maioria está a deriva.

Construa caráter forte todos os dias, e caminharas na luz;

Se dormirmos nos braços de Cronos, corremos o risco de perder o doce sabor da vida, a borda da vista, esculpida com esmeralda e o tempo que nos resta.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Sobre a fantasia e a afantasia:

Pessoas com forte capacidade de visualizar imagens mentais tendem a ter os episódios passados mais claros em sua construção subjetiva, isso influencia a construção da personalidade delas, logo os eventos passados que não existem mais formam uma percepção fantasiosa delas próprias.

Eventos passados podem ter uma forte influência na construção de uma percepção mais fantasiosa de si mesmo, especialmente se esses eventos forem lembrados de maneira distorcida ou idealizada. Por exemplo, se alguém relembra repetidamente um evento passado de uma maneira que exagere suas próprias realizações ou virtudes, isso pode contribuir para uma percepção fantasiosa de si mesmo. Da mesma forma, eventos passados traumáticos podem levar a distorções na percepção de si mesmo se forem lembrados de maneira que minimize ou ignore o impacto do trauma.

Pessoas com afantasia, que têm incapacidade de visualizar imagens mentais, tem uma percepção diferente de si mesmas em relação às suas memórias passadas. Como não conseguem criar imagens mentais dos eventos passados, sua percepção da realidade
são distorcida em relação aos demais.

Isso influencia a construção da personalidade deles de uma maneira diferente daquelas que têm uma capacidade mais vívida de visualizar imagens mentais, e como tudo é sobre reconhecimento e identificação, pessoas com afantasia se adaptam a uma sociedade que não as compreende, sendo extremamente doloroso a convivência com a sociedade neurotipica e neurodiversa e a saga pela busca da própria identidade.

Enquanto alguém com afantasia pode se basear mais em fatos objetivos e do momento presente para construir sua percepção de si mesmo, aqueles com uma capacidade mais forte de visualização mental podem ter uma percepção mais influenciada por interpretações subjetivas dos eventos passados, o que pode incluir elementos fantasiosos.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O primeiro a pedir perdão é sábio, pois aceita sua humanidade.

O primeiro a perdoar é forte, pois transforma a dor em aprendizado.

O primeiro a esquecer é quem compreende que viver em paz supera qualquer ideal de felicidade.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠ É preciso enterrar a alma de um orgulhoso se as condições ou se esse constituir uma forte ameaça contra a dignidade humana. Furucuto 2021

Inserida por Furucuto

⁠Se Descobriu a falsidade em mim, está de parabéns, você é um forte perito da vida alheia. E isso é o que faz com que a sua vida seja ingrata. Furucuto 2019

Inserida por Furucuto

⁠ [Eu Amo-te] é uma frase muito forte e que nenhum fraco deveria ter o direito de pronunciar essa frase.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Se a dor for profunda é porque o golpe foi mais forte.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Quando te vi pela primeira vez, senti uma sintonia tão muito forte oscilando na mesma frequência. olhar o teu corpo, foi como se estivesse a sentir o mesmo verso, com a mesma rima, mesma intensidade, formando a única estrofre que me deixa tão lúcido.

Inserida por Furucuto

⁠A tentação tem um poder muito forte do que a vontade de não querer cair nela. Furucuto, 2024

Inserida por Furucuto

⁠O ambiente é mais forte do que a força de vontade.

Inserida por henriquevalongo