Forte Guerreira

Cerca de 15642 frases e pensamentos: Forte Guerreira

Não se engane, nada se quebra de repente. Ou nunca foi forte como você achava, ou foi enfraquecendo e você não percebeu.

Inserida por MirieleRocha

⁠Se eu morrer durante uma forte tempestade. Com chuvas relâmpagos e trovões; terei uma morte regida pela mais bela Orquestra Sinfônica.
Algo menos; será somente um momento fúnebre cotidiano.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠Não se consegue ser forte o tempo todo, na verdade nem tem porque, somos seres humanos, suscetíveis a fracassos, a dores, tristeza, fúria... E tudo bem, mas não alimentamos a frustração por mais tempo e com mais sustância que a superação e o seguir em frente! Quando nos colocamos sob a Direção Divina é nos Propósitos Dele q devemos trilhar, então sigamos, sequemos as lágrimas, prumemos o corpo e vamos, larga mão de ser besta, abracemos a causa do Senhor dos Senhores e sigamos mais que vencedor Em Cristo Jesus! Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

Nada é mais forte do que o desejo primordial do simples querer.

Inserida por sHM

⁠Precisamos ser forte
Longe ou perto dos holofotes.

Inserida por 10uilton

⁠Poema - A Minha Rima

A minha rima
É uma vitamina
Mistura de conhecimento
Forte em argumento
É viciante
Para quem é amante
Da literatura
Tipo rapadura
É doce, mas não é mole não
Tento evitar palavrão.

Poesia informal
Que rima o mal
Que rima o bem
Rima a fé também
Rima a sorte
Rima a morte
Rima a vida
Rima a pista
Rima a terra
Rima a favela
Rima o centro
Rima o sofrimento
Rima a alegria
Rima o dia
Rima a noite
Rima os dois.

Inserida por 10uilton

⁠ A minha rima
É uma vitamina
Mistura de conhecimento
Forte em argumento
É viciante
Para quem é amante
Da literatura
Tipo rapadura
É doce, mas não é mole não
Tento evitar palavrão.

Inserida por 10uilton

⁠ A minha rima
É uma vitamina
Mistura de conhecimento
Forte em argumento
É viciante
Para quem é amante
Da literatura.

Inserida por 10uilton

⁠Já não somos mais hoje quem fomos no passado, mas nossa essência forte continua a mesma em nós, ontem, hoje e sempre, como um diamante indestrutível, então sempre a busque dentro de você, nunca fora, nas horas cruciais!

Inserida por nosor_beluci

⁠Em uma discussão, nunca confunda o mais forte e agressivo com o melhor, pois quem assim age, já perdeu o embate antes mesmo do primeiro minuto da disputa, salvo os animais selvagens.

Inserida por nosor_beluci

Para viver bem Nesta vida é preciso ser forte, já para se ter sucesso, é preciso ser de aço inoxidável às vezes!

Inserida por nosor_beluci

A qualidade destacada do mau-caráter é a sua especialidade em se aliar sempre ao mais forte e ignorar o mais fraco, mesmo que ele esteja do lado certo.

Inserida por nosor_beluci

⁠Sob a árvore de folhas amarelas,
Reflete o pensador da infinita tragédia.
Enquanto o forte e agradável
Cheiro petricor - depois da garoa matinal -
Exala um martelar de memórias.
A sagaz máquina do tempo deixa sequelas;
Veem de forma colossal e me prendem.
As amarras do pensamento são cruéis,
Me conduzem a cavar uma cova;
Um abismo indizível que sem hesitar,
Caminhamos com os próprios pés.
Nos resta rir, enquanto chorando,
Assistimos ao nascer do sol.

Inserida por YuriMeireles

⁠⁠Triste pássaro negro,
Já o vi mais feliz a ponto de rir.
Outrora batiam forte suas asas,
Hoje velho corvo, nem sabe voar!

Triste pássaro negro!
Com ansias por uma vida cruel.
Ovelha desgarrada! anda dissoluto;
E com olhos de pássaro triste.

Triste pássaro negro!
Teu olhar traz o presságio
De uma violenta dor abstrata,

Triste pássaro negro!
De dor em dor, anda sem amor
E pairando sobre a desgraça.

Inserida por YuriMeireles

A maioria está a deriva.

Construa caráter forte todos os dias, e caminharas na luz;

Se dormirmos nos braços de Cronos, corremos o risco de perder o doce sabor da vida, a borda da vista, esculpida com esmeralda e o tempo que nos resta.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Sobre a fantasia e a afantasia:

Pessoas com forte capacidade de visualizar imagens mentais tendem a ter os episódios passados mais claros em sua construção subjetiva, isso influencia a construção da personalidade delas, logo os eventos passados que não existem mais formam uma percepção fantasiosa delas próprias.

Eventos passados podem ter uma forte influência na construção de uma percepção mais fantasiosa de si mesmo, especialmente se esses eventos forem lembrados de maneira distorcida ou idealizada. Por exemplo, se alguém relembra repetidamente um evento passado de uma maneira que exagere suas próprias realizações ou virtudes, isso pode contribuir para uma percepção fantasiosa de si mesmo. Da mesma forma, eventos passados traumáticos podem levar a distorções na percepção de si mesmo se forem lembrados de maneira que minimize ou ignore o impacto do trauma.

Pessoas com afantasia, que têm incapacidade de visualizar imagens mentais, tem uma percepção diferente de si mesmas em relação às suas memórias passadas. Como não conseguem criar imagens mentais dos eventos passados, sua percepção da realidade
são distorcida em relação aos demais.

Isso influencia a construção da personalidade deles de uma maneira diferente daquelas que têm uma capacidade mais vívida de visualizar imagens mentais, e como tudo é sobre reconhecimento e identificação, pessoas com afantasia se adaptam a uma sociedade que não as compreende, sendo extremamente doloroso a convivência com a sociedade neurotipica e neurodiversa e a saga pela busca da própria identidade.

Enquanto alguém com afantasia pode se basear mais em fatos objetivos e do momento presente para construir sua percepção de si mesmo, aqueles com uma capacidade mais forte de visualização mental podem ter uma percepção mais influenciada por interpretações subjetivas dos eventos passados, o que pode incluir elementos fantasiosos.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O primeiro a pedir perdão é sábio, pois aceita sua humanidade.

O primeiro a perdoar é forte, pois transforma a dor em aprendizado.

O primeiro a esquecer é quem compreende que viver em paz supera qualquer ideal de felicidade.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Sou a rosa do deserto, florescendo no calor,
Forte e delicada, num mundo hostil e intrépido.
Minhas pétalas, escudos contra o sol inclemente,
Minha fragrância, promessa ardente.
No coração árido das dunas, meu esplendor,
Resistindo aos ventos cortantes,
Sou a força oculta no deserto, minha alma é selvagem,

Livro "Entre Pétalas, Desejos e Paixões"
Todos os Registros CBL

Inserida por WANDAROP

Não construa um forte em torno do coração, pois essa barreira de ''proteção'' pode impedir de o verdadeiro amor entrar.

Inserida por Cleibson

Que seja suave o meu sentimento.
Não o quero como um forte vento...

Mas que seja como brisa em seu rosto.
Carícias que envolvem todo o corpo.

Inserida por Cleibson