Forte Guerreira

Cerca de 15362 frases e pensamentos: Forte Guerreira

Jr.
Um dia talvez, seu coração sera mais forte que teus princípios.
Seus medos n deixaram de existir mais sera mais forte do que eles.
E então amaras a mim sem vergonha, sem medo.

Inserida por Suyumi

Agora não adianta mais tentar me machucar,
porque aprendi a ser forte e a não me importar.
E isso não é ser fria, é saber guardar os sentimentos pra quem merece...

Inserida por Barbararovaronn

Se segurares forte a mão da sabedoria.
Em suas decisões recuaras iminente a tolice.

Inserida por IrapoaCarsil

Nosso sentimento não é um simples sentimento passageiro.
Nosso sentimento é mais forte que o tempo
Vai além do que se pode expressar
É muito mais que um simples olhar
Vai além do que muitos já sentiram
E é mais do que posso te contar,
É mais do que posso escrever, dizer, falar e gritar
É um sentimento sem fim
É um sentimento muito importante pra mim
É algo mais do que sempre imaginei
É algo assim
Que sinto por você e mais ninguém

Inserida por SrKatto

SOLIDÃO

Nesta noite em que penso em você sinto o meu coração bater forte, porque te amo tanto e você nem olha para mim.
Eu queria chegar para você e dizer tudo o que sinto, mas não sai nada quando chego perto de você, e você fala coisas que não tem nada a ver comigo.
Você parece uma pedra insensível à qualquer pessoa.
Mas um dia chega sua hora: você vai sofrer o que sofri, vai chorar e eu vou ajudar a enxugar suas lágrimas com um sorriso.
Nesse dia me sentirei feliz, realizada e vou pensar no grande amor que eu sentia por você.
E vou dizer para mim mesma:
NINGUÉM MERECE O AMOR DE NINGÚEM!

30/09/1985 - segunda-feira - Ponto Belo - ES (no meu quarto)

Inserida por andre78reis

O Poder, o Dinheiro e as Mulheres, agradam e correm atrás do mais forte, e humilham e fogem do mais fraco.

É preciso ser o mais forte da Selva. Para isso é Preciso suportar a Dor mais Intensa, que mataria outros.

É Preciso sede, e ansia sobrenatural. E a dor se transformará em prazer incontestável, o conforto em dor insuportável.

Então o Conforto será Insuportável. Insuportável.

Inserida por andwllian

Algo poderoso e atrativo, nos torna forte.

Sentimos Conforto e Prazer na Dor, pois essa nos dará poder para conquistar nosso "Algo".

Sentimos Dor e Angústia no Conforto, pois essa nos dará fraqueza e nunca conseguiremos esse "Algo".

Fique forte, Procure o "Algo" mais poderoso que encontrar.

Inserida por andwllian

Acredito numa conexão tão forte capaz de curar as feridas da alma, aquela velha história dois que viram um só, acredito nisso literalmente, existe para cada pessoa desse mundo uma outra que vai completa-la , melhora-la , entende-la como ninguem jamais soube fazer.

Inserida por nancyta

Eu me considero uma pessoa forte, mas jamais subestimo a ideia de que preciso de alguém urgentemente pra segurar a minha mão e me fortalecer mais ainda.

Inserida por luisadutra

Pense Forte! Pense Bem!

Jesus te Ama e Eu Também!!!!!!!

Inserida por Mariyah

FORTE AMOR

Forte amor esse que sinto
Grande como este Brasil
Incrível como gira o mundo
Inexplicável como as pirâmides
Firme como o céu de anil
Tentador como um beijo de amor
É assim este sentimento que sinto
Único, lindo, e sonhador
Porque você merece
Todo, e se desse, todos!
O meu amor.

Inserida por lucianogaldino

Ninguem forte o suficiente vai pela cabeça de alguem, somente segue oque cabe ao seus pensamentos

Inserida por RenatoGoblin

O lado bom é que cada vez que me decepciono, me reergo e descubro que estou cada vez mais forte e que a cada queda posso me levantar novamente e recomeçar...

Inserida por jerusapinheiro

É terrível descobrir que o tempo passou e não levou com ele as marcas deste sentimento tão forte. Hoje vejo que não era um simples sentimento, era algo forte, tanto é que ainda existe dentro de mim.
Dia após dia imaginando que junto com as horas e meses deveriam ter sido levados consigo as marcas da paixão.
O destino é engraçado, às vezes nos pregam peças. Mostram-nos sempre algo que nos faz lembrar alguma coisa que ficou no passado e faz reacender tudo novamente. Todo o sofrimento pelo qual eu já passei, todas as lagrimas que um dia por ti derramei, vem a tona como se estivesse vivendo tudo, hoje, novamente.Maldita foi à hora em que me envolvi com você. Maldita foi à hora que cai na tentação de dar-te uma chance, já que vivi tanto tempo correndo de sua pessoa, tantos anos nos encontrando e dizendo apenas oi.Talvez meu maior erro fosse ter começado com você gostando. Talvez fosse melhor se eu tivesse feito como muitas por ai... beijar muito sem sentimento algum.
Não me lamento mais pela perda, sei que você e eu jamais daríamos certo, afinal somos muito diferentes. A sua amizade não me serve, já tentei ser tua amiga, mas meu ego não me deixa ser 100% transparente com você, pois sei que minha magoa continua viva dentro de mim.
Espero que você seja feliz. Sei que um dia você saberá da existência de mais esta cartinha de desabafo.

Inserida por jerusapinheiro

Tenho duvida, se os ventos estão muito forte contra mim, ou se estou fraco de mais para suportar as leves brisas.

Inserida por HERBERTSOUTO

A gente se mostra sempre forte, mas tem os momentos de fragilidade, normal. É como se um tijolinho da nossa construção caísse, num determinado instante, mas é nesse mesmo instante e exato momento que estamos, ao mesmo tempo, recolocando o que caiu e acrescentando alguns novos tijolos na nossa estrutura, na arquitetura da nossa fortaleza e, lá na frente, quando o cimento secar, nem percebemos que ali existiu alguma falha, porque a fachada da obra ficou até mais bonita. Aí a gente imagina que aquele tijolo precisava ter caído e sido recolocado e assim, outros acrescentados, para dar tudo certo.

Inserida por ClaraFurtado

Não há como definir o amor na minha vida , ele é um sentimento tão forte ,tão complexo. É a essência da alma ,é a alavanca que me impulsiona , é o adubo que fortifica minha existência .

Inserida por LauraBrandao

Eu sou como café, podendo ser doce ou amargo, forte ou fraco, pra quem souber me coar e me fazer na medida certa pra si mesmo. Tudo é uma questão de manuseio.
Divido pessoas de duas formas: As que são divisores de águas em nossas vidas e as que são pequenos moinhos ou pequenas fases. As primeiras têm a tendência de participarem da nossa vida por um longo intervalo de tempo, modificarem a nossa rotina, acrescentarem conceitos e depois nos deixarem com a missão de jogar todos os planos, sonhos, vontades, desejos na lixeira. As segundas têm a mania de nos cicatrizarem sem deixarem uma única lembrança memorável, mas nos fazem perceber o quão importante é seguir em frente, tocar a nossa vida sem a ideia fixa de que só tendo um outro é que se pode ser feliz.

Inserida por biancavasconcelos

Inconstância

Essa distância me faz sentir segura, como pedra rude e forte, interditada a possíveis sentimentos.
Mas como uma boa ariana, vivo de amores profundos, por conviver com essa realidade, sei que amar demanda certo tempo, ou no meu caso, basta estar viva.
Escrevo com tantas incoerências, tanta cerimônia, medo, tudo isso, para simplesmente admitir um possível “acho que estou gostando de você”, certamente nunca irá saber, pois minha alma sóbria, essa é doente, encontra-se condenada em estado terminal, inacessível ao amor.
Só sei que tudo é tão meu!
O meu sofrimento. Só eu sinto. Só eu sei...
Minhas experiências, não são de rosas perfumadas, mas de espinhos afiados, como espadas.
E a única coisa que consigo recordar, é das noites vazias, das lágrimas, inundando meus olhos, escorrendo em meu rosto, sem ninguém para enxugar.
Quanta vez aquietei meu coração, abraçando meu corpo, me embriagado na solidão.
Meus olhos transmitem imagens de abandonos, me sinto como lâmina gelada, sem coração.
E peço encarecidamente, não me inveje, gostaria de amar incondicionalmente, tenho feridas abertas, incapazes de cicatrizarem.
Portanto, me condene e sinta pena, mas no final me compreenda, e se um dia chegar a amar alguém assim, lembre-se de mim.
Minha condenação foi acreditar em contos de fadas, esse foi meu grande erro.
Mas se ao ler isso, sentir compaixão idealize um amor seguro, puro e verdadeiro, onde traga luz ao meu ser, me inundando de Paz.
Desejarei do fundo de minha sofrida alma, outra chance quem sabe, de esquecer o nunca mais e me contentarei com um simples talvez.

Inserida por LarahLis

Riacho do amor

As águas não podem o nosso amor apagar
Nem mesmo um rio tao forte amor afogar.

Inserida por Monikt