Forte Guerreira
Um homem globalizado é inútil por ser diluído em muitas vertentes, Tem-se de ter um ponto forte para ser procurado por ele.
Ontem eu era fraco
Hoje sinto-me mais forte
Vivendo louco nessa vida
Vivendo uma louca metamorfose
Como uma lagarta sem asas prestes a voar
É difícil com as mudanças se adaptar
Como uma criança aprendendo a andar
Vai doer quando cair, mas é necessário levantar
Se ontem era fraqueza, hoje é força
Se hoje é céu azul, ontem foi forca
Se ontem eu chorava e hoje sigo sorridente
É porque ontem apanhei, aprendi e segui em frente
Você já sentiu uma dor tão forte, mas tão forte, que no auge da dor tudo pareceu anestesiar? E na hora você pensa: eu achei que meu corpo não fosse agüentar tanta dor, mas tem alguma coisa me fazendo agüentar. Será que eu sou forte?
Você já sentiu um medo tão absurdo, mas tão absurdo, que ao invés de correr, suas pernas congelam e você paralisa onde está e não consegue sequer se mover do lugar? E na hora você pensa: eu achei que conseguiria correr e reagir, mas fiquei parada e enfrentei. E novamente, alguma coisa me faz entender que ficar e resistir é melhor que correr e fugir. Será que isso me torna corajosa?
Você já brigou com Deus? Pediu muito alguma coisa que Ele não quis dar? Sentiu que Ele não escutou tua oração, não te atendeu, que era algo simples demais pra Ele resolver, mas Ele não resolveu. Você já marcou um encontro com Deus e Ele não apareceu? Pediu respostas e Ele permaneceu em silêncio? Ele tirou coisas de você? Você acha que Deus já te fez sofrer? Também já achou que Deus esqueceu de você?
E por último, você já brigou com Deus por alguma coisa? Alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa, alguma coisa... Leia de novo e de novo e de novo até entender que a resposta sempre está em alguma coisa. Leia de novo na hora da dor, na hora do medo, leia até entender alguma coisa.
Existe uma força revolta sobre nossas cabeças, silenciosa e explosiva, que insiste em manifestar toda a sua beleza de uma só vez.
Perdi a conta de quantas vezes duvidei de mim mesma, mas é nos piores momentos de fraqueza que descubro o quanto posso ser forte.
Tenham certeza de que um homem acha irresistível uma mulher de chinelos e meias, cabelo preso e usando uma camiseta grande (de preferência que seja nossa). O irresistível da mulher fica por conta de um sorriso seguido de um abaixar de cabeça bobo. O irresistível fica por conta de a mulher ser mulher, cativante, doce, meiga ou controladora... (É claro que homens gostam de mulheres que mandam.... Ou muito mais do que mulheres que mandam, aquela mulheres que sabem o que querem)
Muito mais irresistível que o pó na cara é um rosto que transmite sinceridade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de mulher guerreira que libertam sua força interior
- Mulher guerreira: frases e textos que empoderam
- Frases para mulheres poderosas
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9