Forma

Cerca de 19928 frases e pensamentos: Forma

Só iremos fazer a diferença na história, quando permitirmos que Deus realize de forma perfeita, os Seus sonhos em nós!

A única forma de não cair é aprender a voar.

É engraçada a forma com que as pessoas lidam com a vida dos outros. Acham-se donas a ponto de querer ditar que rumo a outra pessoa deve seguir.
Esquecem-se da própria vida. Esquecem-se que, enquanto estão “cuidando” da vida dos outros, há coisas acontecendo na vida delas e essas coisas, às vezes, são cruciais para o rumo da sua caminhada aqui.

É um papel mesquinho, medíocre, querer se colocar em um ponto de domínio da vida de outros. Querendo que a pessoa esteja sempre disposta a dar satisfações, dar provas – tanto do que faz, quanto do que sente. Sinceramente, eu não consigo entender esse tipo de pessoa.
Até Jesus não força ninguém a nada. Mesmo sabendo que ele é o caminho certo a ser seguido, Ele deixou para que as pessoas escolhessem segui-lo ou não. É o livre-arbítrio.
Cada um é dono da sua vida. Cada um tem o direito de traçar seus próprios caminhos, de lutar pelo que acha certo.
Não digo que ninguém pode dar conselhos a outrem. Não me entenda mal. Todo ser humano deve estar aberto a todos os conselhos que alguém dar. Mesmo que não concorde ou não siga, não custa nada escutar e se a oportunidade permitir, colocar seu ponto de vista na conversa. Mas querer ditar o passo que a pessoa vai dar? Querer julgar porque a pessoa não fez aquilo que você queria que ela fizesse? Mediocridade, imaturidade.... Não consigo achar um nome adequado para isso.

Voto nulo não anula eleiçõa, mas muda a forma como os políticos verã os eleitores ou seja eleitor consciente e não palhaço.

Eu creio que é por meio da música a forma de nos livrarmos do mundo... de reunirmos as pessoas em nossa volta numa mesma vibe

Oração
Ó Deus, examina-me e me ajude a entender a mim mesmo. Ajude me a reagir da forma mais apropriada e que eu não busque fazer somente a minha vontade. Me ajude a ver o gosto do outro e a respeitá-lo. Diante de conflitos, ajuda-me a saber o meio termo para que o equilíbrio se faça. Ajuda-me senhor a aceitar o seu plano pois o caminho que o Senhor traçou para mim eu quero conseguir seguir. Aceito a presença de Deus em minha vida. Aceito a proteção e o amor de Deus para comigo.
Embora já crescida, sou uma semente do bem na Terra e desejo crescer na vontade e no amor do Senhor meu Pai e Nele florescer e frutificar.
Abençoe-me meu Deus no dia de hoje e em todos os meus amanhãs!
14/10/2010
Amém.

""Faça do amor o motivo
do sorriso incentivo
e continua
crendo na vida de uma forma infinita
levando na mala a paz bendita
e um modo de viver anti fugaz
leva na memória todas as lembranças
recorda-te do tempo de criança
e de teus pais
leva pouco para o fardo não pesar
mas o bastante para nunca te faltar
arrojo, saudades, amores e perdão
sim perdão
é ele que vai descarregando a mala todas as vezes
que a ingratidão sem ser convidada
conseguir pegar carona...

Sentir que tem alguém que se importa com a gente, que faz carinho de forma gratuita e verdadeira, que está ali sempre, como um anjo, só pode ser coisa de um nível superior onde a materialidade dá vez a espiritualidade, onde o corpo pouco importa, onde o amor habita, onde há fé num amanhã melhor. Sou muito grato por ter sua amizade, acreditando sim que um dia iremos de fato trocar em forma de carinho tudo que nós é reservado por Deus. A vida que tenho me leva a crer que ainda irei viver muitas mudanças, que não sei quais serão, mas espero de coração que sejam boas e intensas, como é o anseio do meu coração. Espero que nossa amizade esteja lá, sempre fiel e plena, como tem sido...

"Pessoas que recebem esmolas, revoltam-se,
as que recebem amor, de alguma forma transformam-se...

De alguma forma você é muito especial para mim. E de forma alguma consigo ficar longe de você. Acho que meu lugar é aí, dentro do seu coração.

⁠Quem trabalha tem grandeza moral com a vida, dele vêm boa forma de proceder que insufla o respeito.

Por ser frágil; a rosa usa os espinhos pra, de alguma forma, se sentir protegida.

Lei da vida

Nada se perde
com jeito se aproveita
e a energia que exerce
o diverso ganha forma
no campo que te cresce
tudo se transforma

Emoção


A emoção que grita
no peito,
em forma de canção.


Sem saber o porquê,
mesmo sem entender…
Eu só sei
que preciso de você.

Bendita seja toda forma de amar.
Pecado é o desamor.

A felicidade cresceu, a reciprocidade floresceu e o amor transbordou, de forma tal, que o moço decidiu, assim, de supetão, não morarmos sob o mesmo teto, e sim, dentro dos nossos abraços. Juntamos os troços, afetos e laços, deixamos de lado a individualidade, os nós e pesares, trocamos votos, canções e poesias, diante da mais bela oração, e, com muita alegria, nos mudamos para os cômodos, do nosso uno coração.

Amigos são anjos em forma de irmãos que Deus espalha pelo caminho, e o nosso coração conhece, aceita, acolhe, respeita e eterniza com todo carinho.

Que toda forma de amor, de fé, de quem você quer por perto ou longe, a sua escolha de sair do emprego, do armário, começar ou terminar relacionamentos, abrir portas, fechar janelas..... seja perdoada... mas não por Deus ou pelas pessoas, mas que seja perdoado o fato de um dia você ter duvidado da sua essência verdadeira, o seu poder de escolha e de exercer sua vontade.
Nada está errado ou certo quando assumimos a nossa verdade.
Seja você mesmo.
Vista seu Eu Real, sem medo de tirar máscaras ilusórias que te deixam marcas profundas, aquelas máscaras que usamos para sermos iguais ao padrão utópico, que lesa, rouba sonhos e vontades que definem quem realmente somos.

⁠O pior não é ter de morrer e sim a forma que somos obrigados a viver.

Às vezes, é importante ser sincero e dizer o que você pensa de uma forma simples e direta. Em outras ocasiões, é preciso pensar bem na situação e planejar as ações com cuidado. O mais importante de tudo é estar aberto a assumir riscos, sem medo de enfrentar possíveis obstáculos