Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182757 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Deus criou o céu, a terra e o homem.
Vejo: céu, terra e homem.
Isso tudo explica, isso nada explica.

Inserida por amaurivalim

Deus criou cobras e escorpiões, com poderosos venenos da morte, e, ao mesmo tempo deu poderes para o homem matá-las, através da força do seu pisar; desde que o homem não seja picado. “isso nada explica”. Como poderia Deus autorizar o homem a pisar sobre cobras e escorpiões e considera-los inimigos entre as espécies; as suas próprias criações. O problema não está em Deus, mas no homem por suas escritas, por suas explicações soberbas, interpretações errôneas. Todo o animal assim como o Homem tem seu instinto de sobrevivência, na defesa ou no ataque. Por fim basta, o homem deve deixar de criar inimizade entre a própria espécie, entre cobras e escorpiões. (Sobre: Lucas 10: 19). (A. VALIM).

Inserida por amaurivalim

Deus desfila a mulher, sua obra em carne, de complexos instintos nas entrelinhas do imaginário e do anseio do homem. Deus também construiu os cenários e as circunstâncias naturais para os ciclos das vidas.

Inserida por amaurivalim

O homem criou um Deus perfeito, e, um diabo para umas experiências. Os seres homens têm a opinião de que são livres.

Inserida por amaurivalim

Trava-se uma luta pela vida inteira e no jogo dos Ratos ama-se Deus e o Diabo.

Inserida por amaurivalim

A maior obra de Deus: O homem; segundo o Homem.
A maior obra do Homem: Deus; segundo o Homem.

Inserida por amaurivalim

Deus, uma concepção para os efeitos da bondade, único e necessário à legitimidade das verdades sobre a fé e a moral.

Inserida por amaurivalim

Um homem cheio de palavras de Deus pode ser tão bom quanto tão mal; tão repleto quanto tão vazio.

Inserida por amaurivalim

Se não acredita em Deus, será considerado Ateu. Se disser que falou com Deus será considerado louco. Um ser humano por maior que seja a sua fé, ainda fará coisas estúpidas.

Inserida por amaurivalim

O pecado é a mais forte relação entre deus e o homem, o diabo é apenas um capricho de valor mutante.

Inserida por amaurivalim

Crianças lutam em nome de Deus, aos olhos de Deus, amam em nome de Deus. Crianças são recrutadas para a luta em nome de Deus. Deus com todo seu poder supremo, onipotente, nada o Faz, Deus não intervém junto a negligencia de seus filhos que doutrinam suas crianças em nome da fé. Para tanto, os conflitos e as guerras.

Inserida por amaurivalim

Deus criou a primeira mutação genética, “Eva”, a partir de uma costela.

Inserida por amaurivalim

Se Deus fosse tão bom não teria castigado sua criação e talvez tivesse criado para os seres vivos apenas ervas e frutos como alimento, descaracterizando o consume de espécies vivas “a carne” tronando assim perfeito a criação de tudo.

Inserida por amaurivalim

Deus é um ser criador do bem e do mal e por isso somos filhos e animais tão mal quanto seu o criador.

Inserida por amaurivalim

As religiões não matam e Deus não mata seus emancipados

Inserida por amaurivalim

Mantê-los as relações entre Deus/humano/diabo é humanamente viável, tanto na sabedoria coletiva quanto na inteligência individual.

Inserida por amaurivalim

A Mulher, o homem e Deus.
O Cristianismo submeteu a mulher aos caprichos do machismo vulgar. O homem herdou do sistema dogmático a força machista, tão opressora que impede a mulher de ocupar mais espaço para as diligências dos saberes e dos costumes da sociedade.
A mulher foi ensinada e obrigada a amar os pais e depois de se casar é obrigada a amar seu marido para dar causas à felicidade e a nobreza. O mal começa em Deus quando por uma falta de domínio sobre a criação estabeleceu a “maldade divina” entre a mulher e a serpente: Gênesis 3 “Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dele”.
08 de março de 1857 foi o dia em que 130 mulheres foram trancadas em uma fabrica e queimadas por causas das diferenças e lutas pelos direitos de igualdade.
Se fosse Deus uma Deusa mulher/mãe a criadora de todo o universo, talvez o mundo não estivesse tão desarrumado assim.
Amauri Valim.

Inserida por amaurivalim

O amor está entre o céu e o inferno, situado entre os poderes de Deus criador da fortaleza e da ruína, uma fraqueza da pequenez humana, ao mesmo tempo em que não existe céu ou inferno, o amor é capaz de sobrepô-los.

Inserida por amaurivalim

A criança teme um monstro em baixo da cama, assim como o adulto teme um deus sobre seu teto.

Inserida por amaurivalim

A FIDELIDADE é perversa em Deus é EGOÍSTA em Cristo e nos Homens de almas e espíritos livres.

Inserida por amaurivalim