Foi Deus que fez o Vento
amanheceu
então eu oro a Deus
para que nós sejamos
melhores do que ontem
com a certeza de que
trabalharemos para isso
pois só o trabalho
dignifica o ser humano
e quanto mais duro
e mais árduo for
mais a vitoria é certa
o fardo pode até ser pesado
mas nossos ombros são fortes
nossos pensamentos elevam
gratidão ao Senhor
por um dia de paz e luz!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
amanheceu
e agradecemos a Deus
por esta felicidade
mais um dia oportuno
para buscar o crescimento
e a evolução
dentro da gente
e um excelente dia
para trazer flores
e se encantar com a vida
percorrer o caminho com alegria
com fé e esperança
na humanidade
a começar por nós!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
amanheceu
então eu oro a Deus
para que nós sejamos
melhores do que ontem
com a certeza de que
trabalharemos para isso
por um dia abençoado
de paz e luz
por um jardim florido
no nosso coração
por um sorriso pleno
de felicidade
por um agradecimento
por estarmos aqui
por vários motivos
por todas as bênçãos
a nós destinadas
e por sua companhia
para mim tão preciosa!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Às vezes a fraqueza bate, a tristeza chega, a autoestima cai e o choro vem. Mas quando temos Deus e uma família maravilhosa enviada por ele, devemos erguer a cabeça e encarar os problemas de frente, sejam quais forem.
Dei adeus a minha vida antiga
Para me encontrar com Deus
Não sei como isso soa pra você
Mas Ele me abençoa
Ele é do meu coração o hino
O Salmo deste peregrino
Vou te contar uma coisa, uma lenda
Mas Ele mora aqui nessa tenda
Minha liberdade é Sua escrava
Essa é a visão que eu tive
É assim que a escrava é livre
Os segredos da liberdade não são imperfeitos
Se eu tenho santidade? Eu digo: sim
E eu me sinto bem assim
Felicidade é isso, respirar e poder sentir as maravilhas de Deus todos os dias, é poder dar altos vôos mas o mais importante, é saber que tenho um aconchego para onde voltar, é sorrir do certo e do errado, é amar sem sentir culpa, é ser você mesma . Eu amo essa minha vida.
Ah Deus você é tão irônico me concede o livre arbítrio, porém tenho que crê em tí se eu quiser alcançar o paraíso , isso para mim não e livre árbitro e uma uma arquitetada manipulação leviana.
Jeová é um Deus tão bom, amoroso, infinito em misericórdia, um Deus a qual declaro em minhas canções q O amo acima de tudo e de todos e que é merecedor de toda honra e de toda glória.
Falsas palavras saem da minha boca, não passo de uma mentirosa, falsa e fraca, que ama os seus prazeres acima de tudo e coloca tudo e todos acima daquele que deveria está no alto da sua vida. Ingrata, cega, fraca sou diante da minha carne, como posso dizer q amo a Deus acima de tudo?
Até quando vou declarar adorações mentirosas?
O pecado tem falado mais alto, tem sido a minha prioridade, a carne grita até alcançar o meu ouvido e ser feito o que lhe apraz. Como o cão que torna ao seu vômito, assim sou eu em meus pecados (Provérbios 26:11). Me pergunto, até quando estarei Te colocando em último lugar na minha vida? Peço Senhor, abre os meus olhos, para contemplar o seu infinito, preciso que retire as escamas dos meus olhos, eu quero ver.
"Deus todos os dias nos fala de amor , mas andamos tão desatentos que nem percebemos, que hoje meus olhos possam ver as maravilhas e infinitas bênçãos, e que só de gratidão transborde meu coração."
🔺Os olhos de Deus sabe e vê suas intenções nas suas atitudes 🔺Vc pode enganar os pobres de espírito que não conhece a Verdade dos Justos🔺
água e prece
dia lindo
sol em pingos
choro sem lágrimas
só um contar com Deus
no hoje de ontem e de amanhã
sem transbordar...
piu
Deus é tão sábio que criou o AMOR!
O Amor é tão sábio que independe de laços sanguíneos!
Laços sanguíneos são tão frageis que nem sempre significam família!
Família é tão maior que uma simples genética, a isso se dá o nome de parente!
Tenho pessoas do sangue que nem sabem quem eu sou, e pessoas que AMO tanto independente do laço sanguíneo! A esses últimos chamo de MINHA FAMÍLIA!
Deus decide que é hora de fazer surgir um novo líder segundo o seu coração e procura por está pessoa em todos os lugares, inclusive nos mais simples e humildes!
Acredite, quem te desvaloriza por sua condição hoje irá te venerar por sua conquista de amanhã!
Você nasceu para brilhar!
Deus não costura corações partidos. Ele não faz emenda e nem usa durex. Deus não precisa de super bonder. Vou te explicar: Deus pega seu coração quebrado e te dá outro novinho.
trago flores
para agradecer
à Deus por mais um ano de vida
e à vocês pelo carinho de sempre
obrigada por tudo
lindo dia para nós
com beijos na alma de todos!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo