Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 175983 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Se você pensa que não tem estrutura de sair dessa situação em que se encontra,Deus vem em teu socorro e te surpreende, mostrando que você pode tudo.

Sepulta o homem velho que está dentro de você, e faça renascer o homem novo que Deus o preparou.

Inserida por itamar_teodoro

Eu nem quero muito.
Quero apenas a Simplicidade
de Deus florescendo
Paz em meus dias.

Inserida por Paulamonteiro

Deus é tão Carinhoso comigo !
Tem me dado
seu colo
seu abrigo
seu ombro amigo
Quando mais preciso .

É Ele quem me faz adormecer
e acordar todo dia sorrindo.

É Ele quem me dá a mão
quando meu coração
anda cansado e ferido.

É Ele quem me carrega no colo
quando a tristeza e o vazio
rondam meus olhos .

É Ele quem me aquieta os sentidos
Me diz em sonhos e dormindo:
- Você tem que levantar todos os dias
com Fé e Esperança no coração !

E a Ele devo Tudo... Tudo!...

É Ele quem me faz acreditar que posso
ser a pessoa mais feliz do mundo!

E a Ele toda a minha Infinita Gratidão!

Inserida por Paulamonteiro

Pedir um AMOR VERDADEIRO a Deus ou ao universo é necessário se perguntar ao menos se você esta preparado para pagar o preço por algo tão lindo e difícil de se encontrar, caso contrário a frustração será ainda maior do que o próprio amor solicitado se o mesmo lhe vier a ser presenteado.

Inserida por speedybird

BOM DIA
Coração bondoso, gestos generosos,
mãos do destino: sopro de Deus
Tudo que desejamos para que nosso dia e expectativas
sejam plenas e cordialmente vividas.
Tão bom viver sem aflição, com toda mansidão,
assim como o coração pede e os estímulos requerem.
Sendo assim, formamos um cordão e elo de bons
e notáveis fruidos que nos mantém sempre alertas
e sensíveis aos sentimentos mais puros e profundo do ser.
Tu e mim, nós e eles caminhamos no mesmo rumo e direção,
só falta acertar o compasso para o passo não errar
e tornar nossa coreografia tão divina quanto empolgante de se ver e viver.

Inserida por Annnttonious13

Se Deus esta no controle de tua vida porque temer, creia que a vitoria esta garantida.

Inserida por eliascabral

Creia tão somente!! Deus esta contigo.

Inserida por eliascabral

Como barganhar com um Deus que já tem tudo? Não é por merecimento ou por minhas atitudes, é pela Graça. As obras e um coração inclinado a fazer o que é certo são consequência do meu amor pelo ato de Cristo na cruz e não um "bilhete" de entrada, pois o bilhete já foi pago com sangue! Na Graça, não fazemos o mal não por medo, mas por amor. Sem jogos psicológicos de pseudos líderes, apenas o amor de Cristo, que nos deu acesso a Deus, que agora chamamos de Pai.

Inserida por recollyer

Eu moço de corpo,
Velho de alma,
Calejado de experiências,
Servo de Deus,
Apaixonado pela ciência,
Faria-me diferença;
Séculos, dias ou crenças,
Quando por brilhantismo,
Méritos e sacrifícios,
Faço-me rosas, dentre espinhos.

Rodrigo S Rosa

Inserida por Rodrigosrosa

E o que dizer da maldade
desesperada de fora?
Ah ... Já nem escuto mais!
Deus anda respondendo
no Capricho por mim!

Inserida por Paulamonteiro

A melhor ferramenta de Deus para o aperfeiçoamento na vida de um homem, É O CASAMENTO.

Inserida por Marciootnniel12

CAPACITADOS POR DEUS A AGIR

Aprender a receber as bênçãos do Senhor em forma de reconhecimento dos outros quanto ao nosso agir. Se nos dizem "Muito obrigado", admitamos que o fizemos, que fizemos a nossa boa parte, que como humanos também agimos pelo bem; reconhecer o nosso feito, recebendo a gratidão das pessoas, é algo que Deus abençoa e nos permite desfrutar, mas quando não assumimos que o fizemos de alguma forma, querendo nos retirar da ação, colocando Deus em tudo sem considerar a nossa parte, issoreflete vaidade ou falsa humildade, e essa vaidade é pecado, pois Deus quer sim que tomemos posição pelos nossos feitos, os quais ele aprova.
Deus nos faz enxergar que ele nos abençoa para fazer a sua obra, e nos dá o galardão por isso. Ele nos faz entender que nos capacitou e que "nós fizemos a nossa parte" de acordo com os ensinamentos recebidos dele. Somos previamente orientados por Deus e agimos sob essa orientação - a ação é nossa, a qual, neste caso, Deus abençoa.
Reconheçamos, então, quando fazemos coisas boas e saibamos receber os devidos agradecimentos, com louvor a Deus e sem vaidades.
"Então Jó em resposta disse:
“Bildade, eu estou fraco, sem forças; como você me ajuda e me consola!…
Como você é bom para dar conselhos e gastar a sua sabedoria com um ignorante como eu! Quem foi que o ajudou a dizer essas palavras? Quem o inspirou a falar assim?”" (Jó 26:1-4).
Aqui, Jó critica Bildade sarcasticamente porque ele estava se achando o dono da verdade, falando em nome de Deus quando, de fato, falava por suas próprias palavras, criticando um homem de Deus como se ele assim o fosse.
Quando Deus capacita uma pessoa para falar em nome dele, essa pessoa deve agir em nome de Deus e fazer a obra de Deus, e se tiver de receber agradecimentos e reconhecimento pelo seu feito, se foi feito em Deus, o agradecimento e o reconhecimento devem ser bem recebidos, porque em Deus.
O que é de Deus é de Deus e o homem de Deus não fica confundido!
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

E se a dor insistir in teus olhos amargar...
Espera e aquieta!
Deus sempre coloca tudo no seu lugar
Já já um novo Sol vai brilhar!

Inserida por Paulamonteiro

ORAÇÃO

Como eu queria ver a esperança voltar, meu Deus o que fizeram com o mundo? pois não consigo mais sonhar, uma nação tão linda como essa e me fizeram dela desacreditar, um futuro feliz não vejo, nem dá vontade de sonhar, pra todo lado injustiça, parece que só ela sabe reinar, onde foi parar o justo, me diga onde ele está? Por dentro me desfaço, não consigo contentar, como as coisas puderam ficar assim, quem deixou o pecado predominar, não há mais inocência na criança, nem brilho em seu olhar, realmente destruirão nosso futuro e não vejo como concertar, Deus socorre nosso Brasil, limpe a impureza que aqui está, olhe os líderes e como o joio do trigo os venha separar, queime o joio mas o trigo deixe ficar e senhor peço te, não deixe que novos joio venham se formar.
Só em ti vejo solução, só o senhor pode devolver a paz pra essa nação, ouça os gemidos dessa multidão, senhor ouça minha oração, escute o grito do nosso coração, pois sei que com o futuro de quem te teme o Senhor tem preocupação, só tu mesmo pra trazer um pouco de alegria nessa narração, só o senhor pra me fazer ter esperança de salvação, pois como é triste ligar e ver as notícias na televisão, é crimes e mais crimes, corrupção e corrupção, Deus tenha misericórdia dessa nação.

Inserida por GABRIELBRANDAO

O caminho até Deus é uma via de mão dupla ,
Não escute quem esta voltando ,
Não atrapalhe quem esta indo .
A salvação e individual , siga até o fim.

Inserida por alessandra_silva

O Conhecimento é nosso, o Saber é de Deus.

Inserida por silvio_sousa_junior

Me perguntam às vezes se Deus existe. São poucos os que percebem que Deus, esse espírito de amor, bondade e misericórdia nada mais é do que o nosso coração e que Ele está em cada um de nós pulsando para sobrevivermos e sermos felizes. Talvez essa seja a verdadeira religião do mundo, o nosso coração. Quando aprendermos a usar de verdade esse órgão, aprenderemos o sentido do amor e do entender o próximo.

Inserida por timartinz

Para o cão, o seu dono é um grande cão; para os religiosos, o seu Deus é um grande ser humano; o Deus humanizado tem dono!

Inserida por Kllawdessy

A dificuldade pode parecer muito grande,para quem não tem fé,é nessa hora que Deus sussurra no teu ouvido"você não precisa ver para crer, a fé eu dou a todos os meus filhos,até naqueles que não acreditam que eu existo"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp