Foi Deus que fez o Vento
Existem vários motivos para se crer em Deus.Eu tive apenas um para não crer.Não vi razão em nenhum dos motivos para se crer nele.
Meu Deus, a ti eu clamo:dentro de mim ha trevas,mas am ti encontro a luz.Estou sozinho,mas tu nao nao me abandonas...
A simplicidade e a humildade nos levam a Deus e nos tornam mas especiais do k nunca.
Por isso mesmo por mas k tdo na tua vida esteja indo d acordo com k desejamos nunca devemos nos esquecer d sermos simples e humildes pois elas vencem qualquer barreira k a vida nos dá.
Saindo do trabalho daqui a pouco... Graças a Deus a semana está passando rápido... Muito trabalho... Tem sido difícil ir pra casa e não pensar, não olhar, não ligar, tentar evitar saber o que está acontecendo, etc... Meu pensamento ainda voa longe diariamente... Me pego imaginando que está tudo bem... Mas, não está... foi-se o tempo do "quem sabe" ou do "e se"... A única coisa boa dessa fase, é que voltei a escrever... há tempos não fazia isso... Me sinto mais leve quando coloco pra fora o que estou sentindo, mesmo que subentendida ou subjetivamente. Saudade de tudo... até das coisas nem tão boas assim... e preocupação latente! Beijos... Até amanhã!
QUEM SOU EU?
Sou água que mata a sede
Sou a resposta das perguntas
Amigo íntimo de Deus
Sou muitas coisas juntas
Sou luz que ilumina o caminho,
Sou o depois, o agora e o antes,
Sou a poesia dos poetas,
Sou o amor dos amantes!
Mãe, eu não estava preparado pra te ver partir para Deus... Só queria mais um abraço teu... e agora?... quem vai orar a Deus por mim.
Mãe, tu me ensinou a ser forte, tu me deste os meus primeiros pinceis e tintas... quando eu dizia que não conseguia, tu me fazias não desistir.
Mãe, tu sempre será o meu exemplo de fé.
In memory de minha mãe Noêmia Martins Lima Silva (11 de Agosto de 2011)
Sejamos gratos por termos um Deus que é descrito como (Pai dos orfãos e das viuvas - Salmos 68:5) Eu creio que se Ele se preocupa com tais em sua solidão, Ele tambem cuidara de nós e nos confortará.
Deus não exige de ninguém amor, Pois ele ama sem medidas, ama sem ser amado, ama por todos. A única coisa que Deus quer, é não ser rejeitado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo