Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 174504 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

O tempo de Deus é perfeito,ele é a sabedoria no agir.
É a voz que ecoa no coração mesmo no silênciar das horas.
Não se esmureça diante das dificuldades,
É virtuoso" O pedir",mas é maravilhoso
" O saber Agradecer".
A fé cultiva insistentemente em nós o nobre sentimento da GRATIDÃO.

Inserida por lanna_borges

Não existe solidão para aquele que tem fé,pois aquele que tem fé sabe em quem confiar.
Deus abençoe a noite de todos!

Inserida por IvaniaDFarias

Certeza do Amor de Deus


Quando temos a certeza
Do amor do nosso Deus...
Ninguém jamais pode nos destruir.
Quando nos amamos
Temos a certeza que somos amados.
Quando nos olhamos com amor próprio...
Nada nos abala
Ninguém consegui nos humilhar.
Pois dentro de nós
Habita a certeza do Amor de Deus.
Essa certeza nos dá força
Pra nos amar primeiro.
Pois se nós não nos amar primeiro...
Jamais seremos amado por alguém.
Nunca deixe essa certeza morrer.
Nunca esqueça do Amor de Deus.
E nunca deixe de se amar.
Pois com essas regrinhas vamos longe.
Sempre com a certeza absoluta.


Meire Perola Santos
06/08/2018
17:05

Inserida por Meireperolasantos

Olhando pra Deus

Oh meu Deus
Falo igual ao salmista Davi
Elevo os meus olhos para os montes.
De onde me virá o socorro?
Somente olhando pra Deus
Posso alcançar meu socorro.
Pois aqui estou cansada
Estou angustiada desse sofrer.
Estenda suas mãos pra mim
Meu Deus meu Senhor
Pois neste momento lágrimas molham meu rosto.
O coração está inquieto
Senhor aquieta minha alma.
Escuta oh Deus meu clamor.
Cure minha alma
Que de tanto chorar lutar
Apenas só sabe lamentar.
Se não for o teu amor meu Deus
Eu já não estaria aqui.
Mais escute esse clamor
Estou olhando pra ti
Socorre meu ser
Deus meu venha consolar e me acalmar neste momento de tanta dor.

Confio somente no Senhor.


Meire Perola Santos
28/08/2018
22:58

Inserida por Meireperolasantos

Livre arbítrio, palavra que Deus criou para tirar o dele da reta!

Inserida por paulo_biskup_aquino

"A vida é uma dadiva dada por Deus, escolhemos se queremos viver-la ou mata-la, mas só podemos vive-la, através do seu filho Jesus Cristo, do contrário estaremos sempre mortos".

Inserida por jorge_junior_4

Quanto mais perto da religião mais longe de Deus você está

Inserida por LucasRCunha

Oremos pelos criminosos sem colarinho e com colarinho. Tenhamos compaixão. Deus tenha misericórdia da humanidade.

Inserida por Todeschi

Para chegar a Deus há que aprender a Ser HUMANO. Estamos no caminho certo?

Inserida por Todeschi

"Deus nem sempre responde todas as perguntas que queremos, mas sempre responde aquelas que necessito pra minha salvação."

Inserida por Tiagofreitas07

Bom dia dia,bom dia sol, bom dia Céus,e terra,bom dia toda criação de Deus,e obrigado senhor por mais um amanhecer .

Inserida por Cacio01

Sem a divina proteção de Deus, seríamos tão vulneráveis quanto um pássaro que ainda não aprendeu a voar .

Inserida por Cacio01

Poucos vemos,e pouco sabemos mas Deus,tudo ver e tudo sabe : É justamente por isto que vive a nos livrar todos os dias .

Inserida por Cacio01

Em Deus não há parcialidade

. No mundo contemporâneo, o que não faltam são prognósticos enganosos e envenenados e ao menor descuido estamos a mercês de mentes capciosas a captar nossa atenção. (Já observou quantos candidatos “se dizem” fieis ao Evangelho de Cristo???)
. O Evangelho é puro e não contem dúbias palavras; exemplo: nos ensina que devemos defender a vida, desde a concepção no ventre materno ate o ultimo suspiro consciente. Ou seja, não é compatível defender “a proibição do aborto” e simultaneamente defender “a pena de morte.” São situações antagônicas.
. A vida humana não é propriedade humana, e qualquer ato contra a vida é um ato contra um bem do próprio Deus. Em Êxodo 20: 13 contem a mais incisiva ordenança a favor da vida: “Não matarás”. Noutras palavras não matar significa defender a vida em todas as situações de ameaça. Significa também valorizar a vida em todas as suas dimensões. É por isso que a Lei da Santidade nos exorta ao combate a pobreza e consequente diminuição da fome, a proibição da exploração e da extorsão, a necessidade da justiça nos julgamentos, a condenação da conspiração contra a vida de outras pessoas, Etc. “O rico e o pobre têm isto em comum: o Senhor é o Criador de ambos/... glória, honra e paz para todo o que pratica o bem:...Pois em Deus não há parcialidade” Provérbios 22:2/Romanos 2:10 e11

Inserida por FCNOBREGA

Humildade é:
Aceitar o nosso lugar designado por Deus.
Quer este lugar seja à frente, ao lado ou atrás.

Inserida por pedro1970

Se Deus existe ou não existe cabe a cada um julgar, mas somente a Deus caberá a justificativa da sua afirmação ser verdadeira ou falsa.

Inserida por Maxwouters

Alguns ventos sopram ao contrário,apesar deles,
não desanimes.
É Deus quem te cuida e conspira
maravilhas a teu favor.

Inserida por lanna_borges

Que o amor de Deus em mim seja lindo e límpido, como o orvalho brindando as flores no amanhecer.

Inserida por lanna_borges

Ninguém consegue nada com a revolta,mas consegue com a serenidade e Deus no coração,confiar em Deus é o caminho certo para todo aquele que tem fé,a fé move o que se acha impossível que para Deus não existe.Então façamos por merecer.

Inserida por IvaniaDFarias

Não sou diferente dos demais.Pois não inventarei a roda. Na graça de Deus vou vivendo de arroz e feijão,uma verdura e um naco de carne, quando aparece. Porque isso a vida me deu; e não há de me negar. (01.09.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp