Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 174180 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

O importante e nunca esquecer que Deus colocou em nós todas as virtudes que ele entendeu ser necessário a cada um nós. Então, bora colocar em prática esse fabuloso potencial que temos dentro de nós e acreditemos que as portas de uma nova vida se nos abrem plenas de possibilidades de conquistas e de felicidade.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Quando Deus permite um "terror " em nossas vidas, é porque ele fará, em nós e de nós, um perfeito louvor.

Inserida por carlos_henrique_23

Pedir prova da existência de Deus é o mesmo que você querer saber o sabor de um bolo que eu senti na minha boca. Experimente!

Inserida por NannyeDias

Cristãos disfarçados

Eles amavam mais o louvor dos homens do que o louvor de Deus. - João 12:43

Segundo os naturalistas, as borboletas da família Kallima são capazes de realizar um ato único de desaparecimento. Também conhecidas como “borboletas de folhas mortas”, esses insetos têm cores brilhantes nos lados superiores de suas asas, mas por baixo elas exibem as linhas e marcas de uma folha morta e são visivelmente monótonas.

Em vôo, esta borboleta produz um flash de cor facilmente detectado por amigos e inimigos. Mas quando ela cai, as cores desaparecem e ela é transformada em uma “folha morta”. Ela se torna quase invisível porque a aparência de suas asas em forma de veia inclui marcas que imitam buracos e fungos. Balança até na brisa como uma folha.

Os crentes em Cristo às vezes assumem a aparência do mundo para evitar a detecção. Foi o que alguns líderes religiosos fizeram em João 12. Eles criam em Jesus, mas não o tornaram conhecido por medo de perder sua posição (v.42). Devemos ser consistentes, mostrando nossas cores para o Senhor em todas as ocasiões, e não nos misturando rapidamente ao nosso ambiente quando nos sentimos ameaçados.

Sim, podemos evitar o ridículo do mundo, nos disfarçando, mas isso mostra que amamos mais o louvor dos homens do que o louvor a Deus (v.43). Vamos manter um testemunho claro em todos os momentos e em todas as circunstâncias.

Senhor da minha vida, daqui em diante eu carrego
o nome de cristão em todos os lugares;
Portanto, ó Cristo, meu espírito clama
e me faz digno do teu nome. —Freeman

Trabalhe mais duro em ser o que você deveria ser do que em esconder o que você é. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Revelação e Resposta

Veja que você não recusa Aquele que fala. . . . Porque o nosso Deus é um fogo consumidor. - Hebreus 12: 25,29

Eu tentei dizer a Felix sobre minha fé. Ele foi educado, mas ele disse que preferiria não discutir religião. Seu objetivo na vida era ser uma pessoa decente e encontrar o máximo de prazer que pudesse. Ele concluiu que a morte acaba com tudo. Ele disse que estava feliz com suas crenças.

Aparentemente Felix se recusou a pensar seriamente sobre a revelação de Deus em Si mesmo na natureza (Jó 38; Sl 19: 1-6; Rm 1:20) e dentro de sua própria consciência (Rm 1: 18-21; 2: 14-16 ).

Deus revelou-se no mundo criado, em nossa natureza interna e na Bíblia. Todas as pessoas são responsáveis ​​pelo que fazem com a auto-revelação de Deus. Podemos racionalizar sua revelação no mundo criado. Podemos recusar o testemunho interior de nossa consciência. Nós podemos rejeitar a Bíblia. Mas essas respostas levam ao inferno.

A melhor e mais apropriada resposta à revelação de Deus é temor, reconhecimento do pecado e confissão. Isso leva ao perdão, paz interior e vida eterna.

Se você rejeitou a revelação de Deus, arrependa-se e volte-se para Ele antes que seja tarde demais. Se você decidiu abrir seu coração para Jesus Cristo, pode ter certeza de que será bem-vindo à Sua presença por toda a eternidade.

O Senhor se revela a você
De muitas maneiras diferentes;
Portanto, não rejeite e afaste-se;
Em vez disso, dê a ele seu louvor. —Sesper

Mais cedo ou mais tarde você terá que enfrentar Deus. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Quando Deus se sente dor

Se você me ama, guarda meus mandamentos. - João 14:15

Um grupo de homens estava discutindo as razões para viver uma vida moralmente pura. Um homem argumentou que era o medo que o mantinha na fila. Outro insistiu que era amor. Mas um terceiro homem sugeriu que era um medo motivado pelo amor. Sim, ele temia a vergonha, a desgraça e a punição que poderia suportar por transgressão, mas o pior de tudo era o medo de fazer sua esposa sofrer. "Eu prefiro ser espancado até a morte", ele exclamou, "do que ver a dor nos olhos da mulher que eu amo."

Isso lança alguma luz sobre a declaração de nosso Salvador: “Se me ama, guarda os meus mandamentos” (João 14:15). Se quebrarmos esses mandamentos, sofreremos perdas. Mas também deve ser importante para nós como Deus responde à nossa desobediência. Oséias 11: 8 nos diz que Deus Pai sente angústia amorosa. Por causa do pecado de Israel, Ele disse: “Meu coração se agita em mim; Minha simpatia está agitada.

Jesus também sente dor quando desobedecemos. Ele chorou pela cidade de Jerusalém quando rejeitou o Seu amor (Lucas 13:34). E em Efésios 4: 30-31, Paulo exortou os crentes a não entristecerem o Espírito Santo por serem de coração duro.

Se considerarmos quanta dor Deus sente quando somos desobedientes, encontraremos uma ampla motivação para evitar o que está errado e buscar o que é certo.

Ajuda-me, Senhor, a ter medo
de desobedecer-te;
E posso lhe trazer mais louvores
Em tudo que faço. —Sesper

O maior motivo para servir a Deus é o desejo de agradá-lo. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Não, obrigado

Senhor meu Deus, eu te darei graças para sempre. - Salmo 30:12

Enquanto eu ensinava em uma faculdade cristã, um jovem talentoso entrou na minha vida. Ele precisava de mais um curso para se formar, então decidiu que eu deveria dar a ele um estudo independente por escrito. Ele seria eternamente grato se eu fizesse isso - mesmo que isso exigisse um trabalho extra de minha parte. O reitor da faculdade concordou com a ideia por causa das habilidades do jovem.

Que dor de cabeça! Ele pulou compromissos, perdeu prazos e rejeitou minhas avaliações de seus escritos. Ele até entregou a última tarefa apenas algumas horas antes da formatura.

Depois de tudo o que foi feito para ele, você pensaria que ele ficaria grato. Mas ele não expressou uma palavra de agradecimento no dia da formatura nem em todos os anos desde então.

Eu não quero nunca ser esse tipo de pessoa. Eu preferiria ser como o David. Quando ele estava em apuros, ele clamava ao Senhor por ajuda (Sl 28: 1-2). Depois, lembrou-se de dar graças a Deus por entregá-lo (vv.6-7). De fato, o coração de gratidão de Davi para com o Senhor é evidente em todo o livro dos Salmos.

E nós? Temos uma resposta ingrata à graça do Senhor? Ou estamos, como Davi, expressando incessantemente nosso agradecimento a Deus por Sua bondade?

Colocando-o em prática
Existe alguém cuja bondade eu tenho dado como certo? Como posso mostrar gratidão a essa pessoa hoje? De que maneiras posso mostrar minha gratidão a Deus?

Quando você conta suas bênçãos, isso aumenta a gratidão. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Paradoxos de Deus

Quem quiser salvar a sua vida vai perdê-lo, mas quem perde a sua vida por minha causa vai encontrá-lo. - Mateus 16:25

A Bíblia nos diz que há uma sabedoria que é tola e uma loucura que é sábia (1Co 1: 20-25). Há um ganho que é perda e uma perda que é ganho (Fp 3: 7-9). E há um caminho exaltado que conduz para baixo e um caminho humilde que leva à exaltação (Filipenses 2: 5-11).

Afirmações como essas parecem ser contradições, mas na verdade são paradoxos. Um paradoxo é uma afirmação que contém duas verdades que, à primeira vista, parecem incompatíveis.

Um psiquiatra uma vez se referiu a um dos paradoxos de Deus, observando: “O maior segredo da saúde mental chega até nós nas palavras: 'Quem quer que salvasse a sua vida, a perderia, e quem perdesse a sua vida, a salvaria'”. acrescentou: "Eu esqueci quem disse isso, mas é uma grande verdade."

Quem disse isso? Nosso Senhor Jesus Cristo! Ele nos deu esse princípio em Mateus 16:25. E o apóstolo Paulo viveu como ele suportou incontáveis ​​dificuldades para o benefício dos outros (2 Coríntios 4: 8-12). No entanto, Paulo sabia que, mesmo quando seu corpo físico estava morrendo, seu espírito estava sendo renovado (v.16).

Você não pode encontrar sua mais rica satisfação pessoal até sacrificar seu tempo, força e recursos para a vontade de Deus. "Perca a sua vida" por Cristo. Comece realmente a viver!

Pegue a sua cruz e siga em frente,
Nem pense até a morte para deitá-la,
Pois somente aquele que carrega a cruz
Pode esperar usar a coroa gloriosa. - Everest

Cristo mostrou seu amor morrendo por nós; nós mostramos nosso amor vivendo para ele. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Recebendo Pedidos

Este é o amor de Deus, que guardemos os Seus mandamentos. E seus mandamentos não são onerosos. - 1 João 5: 3

Um sargento da Guarda Nacional de Indiana foi rebaixado e sentenciado a 4 dias de prisão porque se recusou a tirar o boné.

Não foi tão simples assim. O incidente ocorreu durante os exercícios de treinamento de inverno, quando as temperaturas estavam bem abaixo do ponto de congelamento. O homem usava uma capa macia com abas de orelha sob um capacete regulador. Na primavera anterior, ele sofrera queimaduras no rosto e nos ouvidos, e os médicos o aconselharam a usar um boné para proteger sua pele sensível.

Nesse ponto, você provavelmente está sentindo pena do guarda. Mas há mais na história. No relatório oficial, havia evidências de que o homem estava intoxicado e esse incidente de insubordinação havia sido precedido por dois outros avisos sobre o uso do capacete.

O soldado não foi desculpado, embora ele achasse que deveria ter sido. Como muitos de nós, ele cometeu o erro de pensar que estava dentro de seu direito de descartar as ordens de alguém em autoridade.

Na família de Deus, nós também somos capazes de pensar que sabemos o que é melhor para nós. Mas ninguém está em melhor posição para entender nossas necessidades do que o Senhor. Seus comandos são dados com uma compreensão do resultado. Eles são para a Sua honra, o bem dos outros e nossa alegria eventual.

Mestre, prepara-me
Quando tua voz for verdadeiramente ouvida,
Com obediência contente e firme,
Continua a seguir cada palavra. —Havergal

Amar a Deus é obedecer a Deus. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Eles não acreditam em Deus?

Senhor dos exércitos, a ele santificarás; deixe que Ele seja o seu medo, e deixe que Ele seja o seu medo. - Isaías 8:13

Durante o caos de um tumulto na cidade grande, um vídeo de televisão mostrou um homem apontando para saqueadores que estavam entrando e saindo das lojas. O homem chorou de angústia: “Isso está roubando! Essas pessoas não têm moral alguma? Eles não acreditam em Deus?

O profeta Isaías fez um ponto semelhante. Os israelitas haviam feito o impensável - eles haviam caído nas imoralidades de seus vizinhos pagãos. Além disso, eles fizeram um tratado com a Assíria em vez de confiar no Senhor para protegê-los contra seus inimigos (2 Reis 16: 1-9).

Isaías disse que eles estavam preocupados com as coisas erradas. Em vez de temer seus inimigos, eles deveriam estar pensando no Senhor (Isaías 8: 12-13). O Senhor prometeu que Ele seria um santuário para aqueles que confiam Nele. Mas para aqueles que rejeitaram a Sua oferta, Ele seria “uma pedra de tropeço” e uma armadilha de caçador (v.14).

Nós que professamos fé em Cristo precisamos ter certeza de que Deus é o que tememos. Sempre que nos unimos aos outros em seus pecados ou nos comportamos como se tivéssemos medo de ofendê-los, aqueles que nos observam perguntarão: "Eles não crêem em Deus?"

Nosso desafio é temer o Senhor acima de todos e mostrá-lo pelo que fazemos e dizemos.

Em todo lugar o pecado e a desgraça são terríveis:
Sejamos fiéis, assegure-se de nosso chamado:
sirvamos a Cristo e sigamos Seu exemplo,
sejamos verdadeiros em pensamento, palavra e ação. HGB

Um amigo de Deus será um estranho para o mundo. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Pequena fé em um grande deus

Se você tem fé como um grão de mostarda, dirá a esta montanha: "Mova-se daqui para lá e ele se moverá". - Mateus 17:20

Fé - todos nós desejamos ter mais, especialmente quando enfrentamos problemas montanhosos. No entanto, a maioria de nós é bem praticada na fé. Nós nos sentamos em cadeiras sem verificá-las; usamos fornos de microondas sem analisar como eles funcionam; colocamos as chaves nas portas e esperamos que elas abram. Não saímos por aí gemendo: "Se ao menos eu tivesse mais fé em cadeiras, em microondas, em chaves." Dependemos desses objetos porque os vemos como confiáveis ​​- não porque tenhamos desenvolvido grandes sentimentos de confiança.

Jesus não disse a Seus discípulos: “Tende mais fé em Deus.” Ele simplesmente disse: “Tende fé em Deus” (Mc 11:22).

O professor da Bíblia Stuart Briscoe escreve: “A fé é tão válida quanto o seu objeto. Você poderia ter uma tremenda fé em gelo muito fino e se afogar

. . . . Você pode ter muito pouca fé no gelo muito espesso e estar perfeitamente seguro ”.

Muitos cristãos têm fé na fé e não fé em Deus. Ao enfrentar provas, eles agonizam para alcançar a fé do tamanho de uma montanha. Mas Jesus ensinou que a fé do tamanho de um grão de mostarda é suficiente, se plantada no solo da grandeza de Deus.

Qual é a sua montanha hoje? Assim que você planta sua semente de mostarda de fé em Deus, sua montanha se torna Sua responsabilidade - e você pode descansar em Sua fidelidade.

Tenha fé em Deus, o sol brilhará,
Embora as nuvens estejam escuras hoje;
Seu coração planejou seu caminho e meu,
Tenha fé em Deus, tenha fé sempre. —Grande

Tenha fé em Deus - não fé na fé. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Pessoas Invisíveis

[Ore] que Deus nos abra uma porta para a palavra. - Colossenses 4: 3

Eu nunca vou esquecer o sentimento. Era como se de repente eu tivesse me tornado invisível. Eu tinha ido a uma grande loja de departamentos em um grande shopping para comprar um presente para minha esposa. Eu fiz o meu caminho para a seção adequada e fiquei ao lado do balcão. Nada aconteceu. Eu me movi e tentei parecer ansioso para comprar. Ainda nada aconteceu. Eu não pude esperar.

A loja não estava ocupada. Eu podia ver dois ou três grupos de funcionários conversando. Outros estavam arrumando prateleiras. Mas ninguém sequer reconheceu que eu estava lá. Eu finalmente fui para outra loja.

Muitas pessoas ao nosso redor têm uma necessidade ainda maior - saber sobre Jesus Cristo e Seu dom de salvação. Alguns anseiam por nós reconhecê-los e alcançá-los. Outros responderiam a um ato gentil feito em nome de Jesus. Outros ainda podem exigir gentil persuasão para aceitar a oferta de salvação. Mas nenhum deles responderá se não os considerarmos pessoas necessitadas de Cristo e fizermos o esforço para testemunhar a eles.

Paulo orou por uma porta aberta para proclamar o evangelho (Cl 4: 3). Se fizermos o mesmo, encontraremos buscadores genuínos de ajuda espiritual ao nosso redor. Vamos mostrar a eles pelas nossas palavras e ações que eles não são invisíveis.

Ajude-me a ver a situação trágica
das almas distantes no pecado;
Ajude-me a amar, a rezar e a ir
Levar o vagar para dentro.

Você vê um mundo necessitado através dos olhos de Jesus? David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

O amor de Deus em um prato

Não se esqueça de entreter estranhos, pois ao fazê-lo, alguns têm anjos involuntariamente entretidos. - Hebreus 13: 2

Durante sua vida na terra, Jesus escolheu se identificar com pessoas pobres e destituídas. Ele viveu como alguém que não tinha lugar para chamar de lar (Mateus 8:20), e Seu ministério foi marcado pela compaixão pelos necessitados.

Em seu livro Hidden Art, Edith Schaeffer, da L'Abri Fellowship, fala sobre alimentar um ocasional vagabundo que parava na porta dos fundos e perguntava: "Posso tomar uma xícara de café, minha senhora e talvez um pouco de pão?"

Edith convidava-o a sentar-se e depois a preparar uma bandeja de comida digna de um rei: sopa fumegante e sanduíches grossos, cortados e dispostos artisticamente num prato com guarnições. As crianças fariam um buquê minúsculo, e se fosse anoitecer, acrescentaria uma vela.

Assombrado, o homem ofegava: “Por mim?” “Sim”, Edith respondia, “e o café estará pronto em um minuto. Este Evangelho de João é para você também. Leve com você. É realmente muito importante ”.

Na minha cozinha, há o seguinte ditado: “A comida é o amor de Deus que é comestível”. Certamente aqueles vagabundos da porta de Edith experimentaram o amor de Deus através dela e de sua família.

Que tal servir o amor de Deus a alguém? Por meio de sua generosidade, você estará servindo a Cristo - e talvez esteja servindo a um anjo disfarçado (Hb 13: 2).

O amor está dando para as necessidades do mundo, O
amor está compartilhando como o Espírito conduz, O
amor está se importando quando o mundo chora, O
amor é compaixão com os olhos cristãos. —Brandt

A comida é o amor de Deus feito comestível. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Fora do berço

Cuidado para não esquecer o Senhor seu Deus. - Deuteronômio 8:11

A arte, a música e a pompa do Natal concentram-se na “cidadezinha de Belém” e no bebê dormindo em uma manjedoura. Que mãe não consegue fechar os olhos e recordar a própria criança dormindo no berço? Nós nos deleitamos com essas preciosas expressões da vinda de Jesus ao mundo.

Mas não podemos deixar que um bebê em uma manjedoura seja a única parte de nossa compreensão de Cristo. Nós não nos curvamos em homenagem a uma criança adormecida. Nós temos uma relação viva e vital com o Cristo crucificado, ressuscitado e glorificado!

Primeiro, Samuel 7 nos conta como a arca da aliança, o próprio símbolo da presença e do poder de Deus, havia permanecido por muito tempo em uma aldeia remota (v.2). A nação de Israel não reverenciava o Deus Todo-Poderoso em muito tempo. Ele foi arquivado, esquecido.

Como eles poderiam fazer uma coisa dessas? No entanto, muitos de nós mostram o mesmo lapso de memória. Pensamos em Jesus apenas na época do Natal? Será que nossos únicos pensamentos sobre o Rei de toda a criação o representam como um bebê envolto em panos? Então ainda estamos perdendo a verdadeira mensagem do Natal!

Não podemos manter Jesus em um presépio. Ele anseia por um relacionamento vivo e dinâmico conosco. Assim como Israel trouxe a arca da obscuridade para a vida cotidiana, então vamos trazer Cristo do berço para nossas vidas.

Quando olhamos para além da manjedoura
Para a cruz do Calvário,
Nós saberemos o motivo pelo qual o Natal
traz tanta alegria para você e para mim. —DJD

Se Cristo é mantido do lado de fora, algo deve estar errado por dentro. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Catadores do Smithsonian

Deus trará todo trabalho para julgamento, incluindo todas as coisas secretas, sejam boas ou más. - Eclesiastes 12:14

A convenção democrata acabou. Todos os delegados foram para casa. Mas, em uma área de armazenamento obscura no Museu Nacional de História Americana da Smithsonian Institution, os momentos estavam sendo preservados. Dois historiadores do Smithsonian haviam se misturado à multidão do Madison Square Garden, recolhendo recordações que evocarão o espírito da convenção por muitos anos: confetes, lembranças, faixas, sinais artesanais, lembranças de Mylar.

Aqueles que trabalham para preservar o espírito do passado estão envolvidos em uma atividade divina. Eles nos lembram que tudo é significativo. Tudo!

Mas muitas vezes esquecemos disso. Corpos envelhecidos, mudanças de circunstâncias e todos os tipos de perdas nos fazem pensar se algo realmente importa. Qual é o ponto se perdermos tudo no final?

Salomão também se perguntou sobre isso. Por um tempo ele pensou que tudo estava destinado a se tornar inútil e esquecido. Mas quando ele voltou a si e se lembrou de seu Criador, ele viu que tudo é significativo, seja para o bem ou para o mal. Deus julgará todo ato e motivo (Ec 12:14).

Salomão concluiu: “Teme a Deus e guarda os seus mandamentos, porque isto é todo o dever do homem” (v.13 KJV). A única maneira de encontrar satisfação é obedecendo a Deus.

Deus governa como soberano em seu trono,
julga grande e pequeno;
E todos os que desprezarem o seu domínio,
debaixo da sua vara, cairão. —DJD

Tudo na vida tem um significado eterno - para o bem ou para o mal. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Resolução do ano velho

Tem misericórdia de mim, ó Deus. - Salmo 51: 1

O que nos propomos a fazer no ano novo não é tão importante quanto o que realmente fazemos com o ano velho. É por isso que sugiro que, em vez de pensar nas resoluções de ano novo, devemos pensar na resolução do ano anterior.

Som confuso? Aqui está o que quero dizer. Antes de fazermos planos para nossas vidas no ano novo e em nosso serviço para Deus, precisamos cuidar de qualquer problema que ainda tenhamos com o ano anterior. Devemos lidar com o pecado não confessado antes de começarmos a fazer novos planos.

Assim, à medida que o ano velho acaba, tente ficar longe de todo mundo por um tempo e ter um encontro com Deus. Leve junto uma Bíblia, uma caneta e uma folha de papel em branco. Primeiro, passe algum tempo lendo e meditando no Salmo 51, a oração de arrependimento de Davi. Em seguida, anote todo o lixo do ano passado que você pode pensar que ainda precisa confessar a Deus. Em seguida, seguindo o exemplo de Davi, peça o perdão de Deus. Então, apenas para lembrar a si mesmo que Ele apagará suas transgressões (v.1), pegue aquele pedaço de papel, rasgue-o em pedaços e jogue-o fora.

Agora você pode começar o novo ano com um coração limpo. Isso bate qualquer outra resolução que você poderia fazer.

Somos gratos, Senhor, que quando caímos
Podemos começar de novo
Se humildemente confessarmos nosso pecado,
Então volte e siga você. —Sesper

Temos que encarar nossos pecados antes que possamos colocá-los atrás de nós.
Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Deus é maravilhoso, ao ponto dele te amar eternamente.

Inserida por EscritorErickpereira

SANTA SUGESTÃO À CEIÇA

CARTA
Que bom irmã Ceiça saber que teme a Deus!...

A pessoa que serve ao Senhor, " será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas...." (Salmo 1:3)

Realmente, Maria mãe de Jesus - homem -, como todas as santas mulheres cristãs do período da peregrinação do Filho de Deus na terra, e, da igreja primitiva até hoje, continuam sendo para nós cristãos, espalhados pelo mundo inteiro, referências fidedignas, de fé e crença.

Nas Escrituras há coisas difíceis de entender...

Lembrei-me de um relato bíblico de alguém que examinava as Escrituras e não entendia bem...

Aí o Santo Espírito entrou na causa e conduziu Filipe para instruir o moço que na mesma ocasião, crendo em Jesus, e na pregação do homem de Deus...

- Arrependido de seus pecados foi batizados nas águas. - Pelo mesmo pregoeiro das verdades divina.

Como jóias preciosas para Deus, é necessário que nos permitamos ser lapidados por Ele,O ourives por excelência. - Até que cheguemos ao pleno conhecimento da Verdade Divina. - Contida em Sua Palavra.

Precisamos muito, em todo o tempo, da graça salvadora e da orientação do Espírito da Verdade...

- Para nos convencer do pecado da justiça e do juizo; interceder por nós junto ao Pai, nos guiar no caminho santo e nos consolar nos momentos difíceis de nossas vidas.

Para isso é necessário seguir o conselho de Maria, mãe de Jesus: "fazei tudo que meu Filho vos disser!..."

O que Ele nos diz de tanta importância para a salvação de nossas almas?

Amiga Ceiça, permita-me uma sugestão do Santo Consolador a você: tire diariamente um momento à sós para meditação no Livro Sagrado.

- Não sendo nós os autores, "qualquer livro que lermos estamos longe do autor,mas ao ler a Bíblia Seu autor estará conosco" - com certeza.

Depois que você meditar no texto Santo,em oração,adore ao Pai Celeste em nome de Jesus e do Espírito Santo, - não pondo outro nome na intercessão;

faça isso com suas próprias palavras. - Derramando seu coração diante do Pai Supremo.

E,em silêncio, peça a Ele que lhe mostre quê, "TUDO" é esse que a mãe de Jesus disse e que devemos observar.

Siga nesta atividade até o Santo Espírito lhe dar a Santa resposta do que deva fazer.

Conte com minha amizade de sempre e orações; peço às suas.

Tenha um ótimo final de semana e fiquemos na graça de Nosso Deus!

29.06.19

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Amar a Deus sobre todas as coisas é mais que uma obrigação, é gratidão por tudo aquilo que temos e somos! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

SANTA COMUNHÃO

Os cultos tem que ser realizados para Deus - unicamente; - "Minha honra a outro não darei".

Nas reuniões afins,engrandecemos o Seu nome,buscamos a Sua face-adorável, sentimos a Sua doce presença... coletivamente.

Com os ensinamentos genuínos, aprendemos mais e mais, a cada dia, sobre a vontade de Deus para as nossas vidas.

Pela exposição da Santa Palavra ministrada aos nossos corações, por "obreiros que não têm de quê, se envergonhar..." somos fortalecidos em nossa caminhada espiritual.

No Santo templo, pelos testemunhos sinceros dos fiéis, somos edificados e andamos por fé...

Unidos e reunidos com a irmandade cristã,compartilhando experiências, aprendemos, uns com os outros; vivemos em santa comunhão em crença, com os irmãos e com Nosso Pai-Supremo.

Participando dos louvores, do partir do pão, das orações; em sinceridade,respeito,temor nas obrigações religiosas...

- Damos liberdade para operação Divina, com maravilha e sinais...

- Nos tornamos mais íntimos da Trindade Santa e ela de nós.

Vivendo nesta santa relação e ambiente saudável,alegre,de reverência e adoração...

E em campo aberto, falando do Seu amor...

Os propósitos de Deus para o homem são lembrados,ensinados,propagados...Alcançado. Sua Glória: manifesta...
Sua vontade,cumprida.

27.04.18

Inserida por NemilsonVdeMoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp