Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 177989 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

⁠- Uma vida de oração ao verdadeiro Deus honra e abençoa a vida de qualquer pessoa que O reconhece como seu único Deus e como sua única esperança de uma vida feliz! (1Cr 4.9-10)

A paz só existe se estiver de mãos dadas com a confiança em Deus.

⁠⁠⁠Quem está conectado com Jesus Cristo...
Fica on line com Deus!!! 📡💖 🙏

⁠Fé é olhar para o céu
e sentir que Deus
também olha pra você.
E com uma piscadinha
Ele até sorri e diz:
"Acalma esse seu coração,
Eu estou cuidando de Tudo!"

⁠Deus tem um jeito bonito de tirar meus medos
e trocar por Sorrisos de Fé, Esperança e Paz.

⁠Hoje eu vi Deus, era um ser pequenino, tinha asas e voava, era um lindo passarinho.

⁠Aqueles que mais sentem e choram pelo seus pecados, são os que mais pertos de Deus estão.

⁠"O olho da amizade perfeita com Deus está ciente das dimensões mais profundas da realidade, para as quais os olhos do homem comum e do cristão comum ainda não estão abertos".

Deus é bom o tempo todo. Isso o torna maravilhoso⁠.

⁠Deus.
Ele é a minha Força e a minha Fé!

⁠"Viver intensamente aqui na terra,é ter alegria da paz interior do Espírito Santo de Deus, e saber que um dia voltaremos todos para casa do Pai."

⁠Vê como Deus o tem escondido dos olhos dos sábios e prudentes, e o revelado aos bebês os quais aprenderão? Oh, o poder e a infinidade de Deus! Quão bom Ele é para aqueles que desejam andar íntegros perante Ele! Ele não negará nenhuma coisa boa.

⁠ A cada amanhecer, nova alegria,
temos outra chance de viver
sob as bençãos de Deus
que nos doou o novo dia

⁠Deus tem um tempo perfeito
para tudo.
Aprenda a esperar nele.
Isso traz honra
e paz para você.

⁠Se você conhece 10% da Palavra de Deus, e pratica esses 10%, você está melhor do que aquele que conhece toda a bíblia, mas não pratica nem 10% dela

Deus la no ceu olha pra tudo;existente no mundo;o desejo dele e que voce seja feliz;com seu proprio jeito de ser;nunca queira ser mais que os outros ou atrapalhar as pessoas;porque voce se atrapalhara sozinho e ainda pensara que os outros e que sao os culpados;pelos erros que voce mesmo comete;quando ninguem tem nada com isso!

A religiosidade mata os sonhos de Deus.

“O ser humano precisa descobrir que não é Deus, é criatura.”

Para os pobres de espírito, é muito difícil de
perceber a existência de Deus.
Não entendem estes que, só o fato de sua própria existência,
já determina tal realidade.
Nossa presença, mesmo segundo os maiores
cientistas deste planeta, já é um milagre.
Não fosse por esta combinação irreal de fatores nossa presença, dentre milhares de “coincidências” juntas, não teriam nenhuma chance de subsistir.
E quando se juntam tantas coincidências
ao mesmo tempo, este fenômeno muda de nome
e passa a ser entendido apenas como “providencias divina”.
(Teorilang)

As bênçãos de Deus não se compra e não se vende, somos abençoados pelo Teu amor e pela Tua graça. Fuja desse evangelho mercadológico e busque viver uma vida plena em Cristo Jesus.