Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182802 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Que bom que o Senhor me presenteou com o Seu amor!

Inserida por FeQueCre

Seja cauteloso!

As escolhas do seu presente definem o seu amanhã!

Pare, pense, pondere, mas sobretudo ore e esteja disposto a ouvir a voz de Deus e a obedecê-lo!

Lembre-se que todas as suas escolhas tem um uma consequência, um preço!

O que você tem plantando é o que você vai colher!

Inserida por FeQueCre

As escolhas de hoje definem o seu futuro!

Inserida por FeQueCre

A semana começa e com ela a certeza de que não há nada a temer, pois o Senhor está no controle!

Inserida por FeQueCre

Somente nEle encontramos refúgio, segurança, renovo e certeza em meio às incertezas! #Jesus

Inserida por FeQueCre

Que a bagagem do passado não se torne maior que os sonhos de um futuro melhor!

Inserida por FeQueCre

Sim, é importante olhar para o passado para aprendermos com nossos erros e acertos, mas mais importante ainda é não viver no passado.

Inserida por FeQueCre

O impossível só existe até o momento em que a sua Fé se torna Real!

Inserida por FeQueCre

Os céus manifestam a glória do Pai e os Seus celeiros já estão transbordando! Levanta e toma posse das tuas bênçãos!

Inserida por FeQueCre

Sorria para a vida! Afinal de contas o Autor dela é o teu pai e já escreveu um belo roteiro pra ti!

Inserida por FeQueCre

O amor... doce sentimento que nos faz querer ser do outro com entrega total de carinho, cuidado, dedicação!

Inserida por FeQueCre

Sentir falta de algo é normal, mas querer de volta já é outra coisa!
Desapega do que te faz mal e deixa Deus trazer o que te fará bem!

Inserida por FeQueCre

Clame ao Senhor, pois Ele te ama e sempre está disposto a lutar por ti!

Inserida por FeQueCre

‎A harmonia do corpo e da alma... Nós, na nossa cegueira, separamos estas duas coisas para inventar um realismo vulgar e uma idealidade vazia!

Embora que venhamos de lugares distintos e falamos diferente, a batida do nosso coração é igual.

Poucos entenderão meu grito de liberdade. Aos que entenderem saberão que não é apenas um grito, mas, o ressoar de uma canção.

Si yo fuera un ángel ...
Me gustaría llevar la paz a tu corazón.
Doy vuelta a la Paloma de la Paz
en pétalos de rosas fragantes de amor
acunando a su vida en un vals eterno del amor.
Si yo fuera un ángel ...
Me iría al cielo estrellado azul con la
mar verde que atraviesa su mente
y los recuerdos tan triste sería decir adiós a usted.
Si yo fuera un ángel ...
Yo escribo las letras de pretensiones
Multicolores y cuánto te mereces ser feliz ...
Y estas cartas nunca se borrará ...
Se iba a durar para siempre.
Si yo fuera un ángel le creería
que la felicidad vendrá
y así que usted no se dará cuenta
los momentos agonizantes que parecía eterno
signos de fortalecer su ser interior.
Si yo fuera un ángel ...
Yo sería testigo de que su sonrisa
que sea aún más dulce
y que su bondad será para siempre grabado en otras almas.

Não devemos temer nossas paixões.

O pensamento é uma ave que sobrevoa livremente os céus em busca do inatingível.

Enquanto existir trouxa neste mundo, a religião sempre vencerá.