Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 176192 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Sempre lembre-se de quem você foi, viva quem você é, e planeje quem você quer ser.

Inserida por MatheusVelasco

De todas as dores, a que mais doeu até agora foi a dor de amar alguém sem ser correspondido.

Talvez fosse uma das principais dores, servirá para o amadurecimento.

Mesmo triste não tenho a quem recorrer. Devemos dividir essa dor?

Quem terá essa resposta?

Por décadas vou lembrar que meu coração foi partido mais uma vez.

Se me perguntarem como é o amor eu não terei uma experiência muito boa e empolgante para contar, mas eu irei falar que eu sentia coisas incríveis e sensações maravilhosas em uma só noite com você.

Inserida por Garotinha_Zoe

Hoje observei que muitas vezes que disse eu te amo, foi só da boca para fora quem ama não despreza o outro.

Inserida por BEVANELIMA

Eu Te Esperarei
Ah amor você foi embora
Me deixou e nunca mais voltou
Mas eu não desisti de você
Porque eu te amo e não sei viver sem você
Por isso, eu pra sempre te esperarei
Na esperança da espera de que um dia você voltará
Para te amar (nos/se amar) a cada momento
Intensamente, loucamente, eternamente
Para contigo ser feliz e pra te fazer feliz
Pois eu não sou nada sem você
Porque eu necessito de você para amar, pra viver
Por isso, ainda te esperarei até o dia que eu morrer
Pra ter você comigo pra sempre, porque eu te amo!!!
Inspiração:Érick
Autora Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Acredito que o servir faz bem a quem foi servido e a quem serviu, pois a fé que não conduz as pessoas a servirem ao próximo não passa de discurso vazio.

Inserida por PastorSamuelGermano

"Talvez meu maior erro foi ter deixado você crescer dentro de mim, sem eu ao menos ter existido em seus pensamentos.
Mas meu coração é assim cheio de paixões desenfreadas, de amores platônicos, viciado em sofrimento.
Coleciono velhas feridas só pra sentir a sensação de estar viva, recordar de histórias que vivenciei.
Tem sofrimento que se torna vício só pra nos sugestionar a pensar que não somos capazes de esquecer a dor.
Há corações compulsivos em extravasar em paixões doentias, sem querer ser curado.
Apesar de tantas dores sentidas, ainda assim repetiria os mesmos erros, porque o coração está sempre gritando por algo que nos faz cair nas mesmas tentações."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Foi estabelecido cientificamente que a Mamangava não podia voar. Sua cabeça é grande demais e suas asas pequenas demais para sustentar o corpo. Segundo as leis da aerodinâmica, simplesmente não pode voar. Mas, ninguém disse isso a Mamangava. E assim, ela voa.

Inserida por GESTOR

“Depois o Macarrão chutou a Eliza, depois o corpo dela foi esquartejado e jogado para os cachorros''

Inserida por niltinho_dapegada

Nosso hoje dourado foi prata de um dia mortificado.

Inserida por ClaudethCamoes

Jesus ao dar o pedaço de pão a Judas disse:
- O que tens que fazer faze-o agora...
Isso foi dito porque Jesus já sabia que satã habitava em Judas.
Vigiai, tem muita gente com o diabo no couro e quando tiverem oportunidade revelarão o traidor.

Inserida por MAUROPINHEIRO

Num lindo entardecer,
O SOL veio a estar na minha mão...
E aos poucos veio a morrer...
Foi descansar, para no dia seguinte se levantar!...🌤🌞🤗

Inserida por ostra

Do tempo que passei.
Só lembro do que quero esquecer.
A verdade é que chorei.
Só não sei se foi por você.

Do choro que derramei.
Acho que foi mais por mim.
Pois do tempo que passei com você
não tem momentos nem para esquecer.

Do tempo que passei.
Minha tristeza era bem eminente
mas pela situação.
Pois meu coração por você nada sente.

Do tempo que passei.
Muitas coisas que superei.
Por você nunca chorei.
O único erro que cometi e sei.
Foi ter conhecido você.

Inserida por LuizHenriqueMartins

O nosso cosmo de amor foi destruído por sua fraqueza. Era algo impossível de lidar ou o seu amor era apenas mais uma dor que eu tinha que carregar?

Inserida por newwees

Seu erro foi achar que minhas lágrimas por você iram durar mais que uma noite. Sim, eu chorei, pois realmente te amava, chorei naquela noite, doeu, mas passou só de lembrarque ouvi da sua boca, o que mais temia, que você simplesmente não me amava, nunca amou. No dia seguinte você já era meu passado, já não fazia parte da minha vida e o engraçado foi essa sua atitude infantil de ficar aparecendo só para ver minha reação, você sempre teve essa mania de provocar. Mas já tinha acabado o encanto, já tinha decidido te esquecer. Sua reação ao me ver toda feliz, sorrindo nos dias seguintes foi de espanto, me ver com aquele sorriso de menina que sempre tive, que por trás, o que você nuncaenxergou, a mulher que eu realmente sou. Sim, eu te amava como nunca amei alguém, te deixei fazer o que bem entendia comigo e no final fui descartada. Só quero que saiba, eu estou bem, muito bem. Aprendi a viver novamente sem você, voltei a dançar, cantar, desenhar, voltei a sair com meus amigos, coisa que não fazia a muito tempo, voltei a me vestir com vontade, voltei com meus sonhos e desejos que tinha deixado de lado para viver os seus. Ahh, como é bom voltar a viver por mim, acredite, estou bem melhor do que antes. Aquele batom vermelho ainda cai muito bem em mim, seu primo acabou de me falar isso. Ahh, outra coisa, se você nunca enxergou o que sou de verdade, o meu valor, alguém que estava sempre ao teu lado enxergou. Só mais uma coisa, quem saiu perdendo foi você e sabe muito bem disso.”
#amor #reflexões #couple #Deus #gratidao #música #café #amizade #reciprocidade #namoro #vida #paixão #casal #namoro #namoroadistancia #quarta-feira #teamo #saudades

Inserida por renatha0307

Já vi, já ouvi, já vivi tantas coisas. Já chorei, já gritei, mas não encontrei nenhuma resposta. Foi até que um dia, orei a Deus e ele me respondeu, foi quando você apareceu.

Inserida por Mannu23

Amor meu erro foi depositar toda a minha confiança e expectativa em uma pessoa que não era a pessoa certa, este foi meu erro, não por achar que não devia, mas por motivos que eu não compreendia. E aprendi que ao depositar toda minha confiança ou expectativas nesta pessoa não sabia que os risco de me decepcionar seria grande.

E a duras penas aprendi hoje que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque amamos, porque queremos é nos sentimos bem, nunca por precisar ou depender de alguém.

Sabe eu amadureci e entendi que as pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias, tempo, momentos, dividir a alma, a vida.

Sabe vida eu aprendi a me amar e me aceitar da maneira como sou e aprender com o tempo a não ter vergonha em dizer que não sei de tudo e que erro, aprendi a cuidar de mim, e principalmente a amar com a mesma intensidade a quem verdadeiramente me ama intensamente

E ontem vendo tantas flores lindas e as borboletas vindo até elas, aprendi mais uma coisa, que o segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar da flor para que ela venham até você.

No final das contas, eu não achei quem eu estava procurando, mas sim quem me procurava me achou e quem me encontrou foi você.
Eu estava como uma flor murcha em um jardim seco, eu precisava de você, você me encontro e eu me encontrei em você, perdido entre as flores do jardim.

Eu me encontrei quando você me encontrou.
Agora eu serei sua flor, onde você vai pousar e descansar suas asas minha borboleta linda....
Te amo, estou te amando e sempre te amarei...até minhas pétalas caírem no chão do jardim e suas asas murcharem sobre mim...
OIET....

Inserida por Doroteu

Os 5 lados

Deixo na frente tudo aquilo que está pendente!

Deixo de lado tudo aquilo que foi equivocado!

Deixo em cima tudo aquilo que me reprima!

Deixo para trás tudo aquilo que não se refaz!

Deixo no meio tudo aquilo que me e alheio!

Inserida por UmserSombrio

Eu senti a ausência dela. Foi como acordar, um dia, sem dentes na boca. Você não precisaria correr para o espelho para saber que eles tinham desaparecido.

Inserida por pensador

Apenas um Ficar?

Foi apenas um ficar, mas não deu pra controlar.
O que eu sinto por você já não sei nem explicar.
Foi apenas um instante, fixei no seu olhar.
Era só mais um ficante, apenas deixei rolar.

Nossa idade tão distante, sem ter nada a combinar
Você jovem e despojado e eu já moça madura .

Tanto eu quanto você demonstrou uma armadura
Coração já machucado, não aguenta outra ranhura
Fui deixando acontecer sem pensar em algo além
Tola fui, pois nem pensei que poderia te querer
Passou o tempo e o ficar continuou intenso
Meses passou e o gostar foi ficando imenso
Percebi que te queria por mais tempo do que tinha
Mas você se recusou e logo se distanciou
Concordei pois não queria em um momento te perder
Mesmo sendo apenas amigos pelo menos eu iria te ver
Já não te sinto como antes, e nem posso te tocar
Porém creio que ainda temos algo a concretizar
Enganada posso estar mas já não dá pra controlar
Acho que com aqueles simples ficar, aprendi a te amar.

Inserida por scilla_brum

Ela pegou o esqueiro,
encostou em seu peito
e acendeu.

A única faísca
que saiu
foi de amor.

Ela queria mesmo
era incendiar
o coração.

Inserida por RabiscosdaSara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp