Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 178814 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Aquele velho piano foi capaz de comover meu espírito, não sei tocar, mas sei que dele sai às belas canções.

E tudo o que fica pronto na vida foi construído antes, na alma.

Desabafo de quem ficou.

Foi estranho te reencontrar naquela festa, você estava com aquele sorriso de sempre e, você sabe como sou apaixonada por sorrisos, principalmente pelo seu.
Tentei ser discreta, fiquei a festa inteira em um canto qualquer um pouco longe. Mas foram te avisar que eu estava lá e, que estava sozinha. Você sabia que era melhor ficar lá no seu canto, não dá certo cutucar a ferida quando ela esta quase cicatrizando, eu fiquei por dias pensando como e com quem você estava, se estava trabalhando bastante e estudando para aquela sua prova importante. Estava me remoendo pra saber como ia sua vida sem mim.
Você chegou mais perto, desculpa não pude evitar te olhar desse jeito precisei ver se algo em você tinha mudado. Aparentemente não, mesmo corte de cabelo e o mesmo tênis de guerra. Nós sabíamos que no fundo qualquer reencontro faria mau, qualquer recaída seria fatal.
Fiquei sem jeito com uma vontade tremenda de dizer: Volta, o seu espaço ainda está vazio. Mas o tempo já se esgotou.
- Oi, me disseram que você tinha chegado e não podia deixar de te ver, como vai indo?
-Estou....
Fui interrompida por uma loira que chegou ao seu lado, lhe deu um beijo e disse que estavam te procurando, com um breve tchau você se despediu.
Pronto, agora eu sei que ter deixado você ir foi o certo. É hora de fechar a porta e aceitar que não tem volta, não existe nós. Dói, mas seu sorriso não nega o quanto você está feliz.
Cheguei em casa, ignorei quando minha mãe gritou: - Chegou mais cedo?
Fui direto para o quarto, não chorei, não gritei. Mas doeu, peguei a primeiras cartas que você me mandou e, eu entendi que o que estava apertando lá no fundo não foi vê-lo com outra, foi ler que um dia você prometeu que eu era a única no seu mundo.

O que foi que eu fiz para merecer toda essa solidão?
Porque eu me sinto tão triste?
As vezes eu queria as respostas para todas as perguntas que eu me faço todos os dias.
As vezes a gente espera demais, fica ali parado, esperando que a vida fique um pouco mais fácil. Eu sei que a vida é difícil. Mais quando você ver, todas as portas sendo fechadas na sua cara, acaba ficando mais difícil ainda.
As vezes a única coisa que a gente quer,é ter um pouco de atenção, dos amigos ou da família ou simplesmente da pessoa que você ama. Mais como dizia Renato russo. É só hoje, e isso passa amanhã é um outro dia. Não é?

Nada foi tão tudo pra mim feito você

Quando alguma coisa se quebra e perde o brilho, dificilmente voltará a ser reluzente como foi um dia, por mais dedicação que se coloque.

HOMENAGEM AO PAI QUE JA SE FOI.
Meu Pai,
Não posso lhe dar um abraço carinhoso, como gostaria, em homenagem ao Dia dos Pais, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontra, que permita ouvir o que tenho para lhe dizer.
Desejaria que estivesse aqui conosco, mas Deus quis que ficasse junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que você teria orgulho em ver meu progresso familiar, nos estudos, no trabalho, e a minha própria evolução espiritual. Teria orgulho também em saber que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Tudo isto devo a você e a minha mãe que souberam me transmitir essas e outras virtudes.
Minha gratidão a vocês é enorme.
FELIZ DIA DOS PAIS!

Seus olhos foram feitos pra enxergar, toda vez que uma mina passar, Sua boca foi feita pra xavecar, então vai e traz

Pai

Pai você é a pessoa muito importante na minha vida.
Foi você que me ensinou, que o mais importante é a honestidade.
e que a fé me faz aproximar de Deus.
foi você que me ensinou que a vida tem suas dificuldades,
mas que pra tudo da-se um jeito, que com Deus tudo tem solução.
Aprendi com você que o sentido da vida está em amar,
Amar os que de mim se aproximam.
hoje sei que você é muito importante pra mim,
que seu amor que muitas vezes, eu não conseguia enxergar
é muito grande.
Obrigado meu pai por tudo que fez por mim.
Deus abenço-te sempre, e conte sempre comigo.
afinal somos um só eu e você.
Parabens pelo dia dos Pais

;-( Peço perdão por aquilo que nunca virá a acontecer entre nós, mas a culpa não foi e nunca será minha, nem tua.
%-) A verdade é que eu gosto de outra mulher e não mereço as tuas lágrimas.
:-> Espero que encontres alguém que te possa valorizar e te dar todo o carinho do que precisas. Me desculpe por tudo isto. Boa sorte!

Eu nunca fui realmente insano, exceto em ocasiões quando meu coração foi tocado.

Fico a me perguntar: Onde foi que perdemos Jesus? Penso que a exemplo de Maria e José, nós o perdemos dentro do templo, isto é, em nossa própria religiosidade.

Se o dia foi comprido, faça sua noite ficar curta. Divirta-se!

Hoje é como ontem. Amanhã será como hoje. A felicidade que pensávamos ser certa
se foi e provavelmente nunca mais a teremos.

Foi tapa ..
Vishe Bem feeito ..
Foi se aventura..
Ai que dóo ..

Eu não sei se foi seu jeito, seu sorriso, seu olhar. Só sei que me apaixonei por você. E agora oque faço ?

Hoje foi um dia de reflexão. Os dias serão de batalha. Então força e muita coragem pra mim.

Foi muita decepção pra uma semana. Decepção não mata mesmo, mas faz a gente perde muitas vontades.

Eu já quis mudar o mundo... mais isso foi antes de me dar conta de que eu não consigo mudar nem a mim mesmo ...

Não me venha com indiretas tentando inverter o sentido de tudo que já foi dito, eu prefiro mil vezes a verdade do que um carinho fingido.