Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 176233 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Encontrar a cura nunca foi a verdadeira intenção de um terapeuta sério junto ao seu paciente, ⁠mas jamais deixar se apagar a chama do seu desejo de ser curado

Nunca foi porque você é "gostosa".
Foi o seu sorriso tímido. Sua atenção. Seu jeito. Seu cheiro. Seu beijo. Você.

⁠A RAZÃO DE TE AMAR

Foi em ti que encontrei
Uma razão para viver ,
Quando por ti me Apaixonei
Ao meu coração jurei
Que nunca te ia Esquecer .
Se o meu sonho se realizar
Será teu o meu Coração.
Vou correr , para te abraçar
A teus pés vou-te jurar
Como é louca esta Paixão.
Paixão, Amor , e Loucura
És um Poema sem fim ,
Em ti existe doçura
Nos teus olhos , há ternura
Quando olhas para Mim.

Para te poder Amar
Nunca deixes de me Olhar.

É inútil conhecer a lei sem conhecer as pessoas para as quais ela foi estabelecida.

Justiniano I
Institutiones.

⁠Revisitei o passado
e foi uma das piores escolhas
Que eu já fiz.
O animo que eu estava
Para viver tudo de novo
Se desfez em nevoa
Que pairava sobre mim.
E na minha frente tudo destruído.
Tudo em pedaços,
E com cheiro de mofo.
A nevoa gritava feliz
E lá via eu.
Os sentimentos e tudo
Absolutamente tudo
Deixando de existir
No sopro do vento.

⁠Essa pele morena que transmite uma serenidade e uma historia de vida que nem sempre foi mil maravilhas, pois é, falo dessa moça linda, nos seus olhos encontro o brilho que ilumina meu raciocínio lógico, e na sua essência, a razão da minha admiração, esse seu cabelo cacheado. seu sorriso sensacional.
Você é bela, é formosa, e eu preciso dizer que você é uma pessoa especial pra mim. Admiração profunda por quem você é. Acredite: tenho muita admiração e carinho por você. Suas palavras, mesmo que simples e você não perceba, sempre me confortam.
Em meio a tanta gente, é você quem se destaca, pois sua essência é autêntica e genuína.

⁠o seu amor foi minha primeira esperança, de me ver curado das minhas inseguranças.

⁠Eu precisava construir uma nova vida para sobreviver sem aquela que se foi com você.

A quem diga que foi sorte todas as conquistas, e eu digo a mim mesma, sorte a sua que entregou para Deus todos seus objetivos, e com ele guiando sua mente você concluiu.
Ouve dias e noites de lágrimas e hoje a sorte é sua que os resultados e sentimentos são de gratidão.

⁠Deitado eternamente nos braços de quem já foi seu
Esta seria a terra prometida
Se quem a prometeu
Não tivesse sido como eu
E quando abrir os olhos
Você verá tudo vermelho
Nenhum sinal daqueles que amou
Sem anjos para mim quando eu morrer

- Anjos

Saudades eu ⁠sinto de quem foi embora e de quem eu deixei, nem sempre por outro alguém.
De quem não veio, embora ligou avisando que viria;
De quem um dia veio aqui muito rapidamente,
De quem nem se apresentou e nem quis saber quem sou profundamente,
Que não me oferecerá oportunidade de lhe conhecer.
De verdade, não sei se sinto saudade!

Conhecer este homem hoje foi como ver uma flor brotando da neve. Minha vida, que estava suspensa, começou a seguir em frente de novo.

Estive em seu coração e foi como ⁠jogar lesionado, em busca de uma conquista inalcançável em que eu imaginava junto dela ter minha cura, eu me sentia um robô que sente como um humano, mas que foi programado para suportar o insuportável, 24 horas por dia.

⁠Mesmo que os meus sonhos sejam pequenos, lutei muito para realizá-los, e o amor sempre foi a base para minhas conquistas.
E a recompensa desse feito, deixarei para todos no rastro do meu caminhar.
Wall de Souza

"⁠E a noite passada que foi breve, deu lugar a madrugada que não finda e o sono que nem chegou ainda, manda dizer que vai chegar com a passarada."

⁠Foi me pegando devagar, aos poucos dominando
suave, doce
como a dizer te amo
foi ficando, mostrando que era para sempre
e de fato é
se sou feliz com ela?
nem um pouco, preferiria não tê-la conhecido
ela é dominadora demais
e não dá folga dia e noite
se gosto dela?
claro que não!!
maldita diabetes...

⁠Quando ganhei
seu primeiro abraço,
minha noção do que é amar
nunca mais foi a mesma:
O amor é muito maior
do que eu imaginava.

⁠Se apaixonar por você foi fácil, seus olhos tinham toda a tristeza de uma vida mal vivida, a sua pele pálida no contraste da boca vermelha; mas, sem vida, e as mãos tremulas da abstinência de cigarro e de bebida, eram o convite perfeito para o meu eu sem perspectiva, perder-me em completo torpor e desejar juntar nossas desgraças até o fim de nossas sórdidas vidas, e é esse amor, caótico, errático e neurótico que eu sempre quis ter.

⁠Amar. Ainda não sou bom o suficiente para isso.

É , sim. O senhor foi criado a imagem e semelhança de deus, portanto já é bom. e quem já é bom não pode se tornar aquilo que já é.

Tem que deixar de ser aquilo que não é. Não se trata de colocar a máscara da bondade, e sim de retirar a máscara da maldade, porque é ela que lhe esconde.

⁠O impossível não é algo que não possa ser feito; é algo que ainda não foi realizado. Não é uma limitação da ação, mas sim uma questão de tempo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp