Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182755 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

O meu beijo tem o sabor do amor que eu sinto por você

Dizem que para cada mulher que odeia um homem é um ano a menos que ele vive!

Uma criança que não se defende, se torna um homem que não defende nada

​"Gerencie seu coração como você gerencia sua empresa: com frieza estratégica e foco nos resultados! Na cidade grande, paixão sem propósito é prejuízo. Busque a sinergia, busque o lucro afetivo, busque alguém que olhe para o caos da cidade e veja, junto com você, uma oportunidade de dominação mundial a dois!"








O PENSADOR URBANO

⁠Arderia no inferno para assegurar que meus filhos estariam bem.

A maior sorte do mundo,
Felicidade duradoura,
o sorriso mais intenso, uma alma brincalhona,
um amor verdadeiro e amizades acolhedoras.

Sr. meu Pai, não quero tudo o que sonhei,
Somente o que com dificuldade eu conquistei,
E tantos obstáculos enfrentei,
Por todos eles com dignidade cruzei,
Com muita fé no Sr. eu lutei,
E nunca por um segundo cansei,
E nunca disse a ninguém que muitas vezes chorei...

Por favor va embora,
Não vou abrir a porta,
Não quero que você veja como estou,
Por favor não insista,
Não quero sofrer outra vez,
Por favor estou doente,
Deixe-me em paz,
Você está acabando comigo,
Por favor vá embora,
Não volte nunca mais,
Não quero que assista o meu fim.

Sr. meu Pai peço sua benção,
À todos os meus amigos (as),
Até mesmo aqueles (as),
Que não me tem apreço,
Fazeis com que todos os seus filhos,
Meus queridos irmãos (as),
Tenham saúde e felicidade,
Tendo um dia abençoado pelo Sr.,
Trazeis à todos aqueles,
Que estão acometidos,
De doenças, conflitos, males,
A esperança da cura,
E viver junto a nós,
E de seus familiares,
E com muita fé,
No Sr. que tudo é possível,
Obrigado meu Pai,
Sua Benção,
AMÉM...

Quem não se lembra do primeiro cigarro,
Do primeiro Porre,
Do primeiro namoro,
Do primeiro barzinho,
Da primeira balada,
Do primeiro beijo,
Do primeiro amasso,
Da primeira vez que se despiu,
pra fazer amor,
E daquela canção que até hoje,
se recorda como testemunha,
de todos os acontecimentos,
que o tempo passou,
e nos deixou na lembrança...

Adoro o verão, pois é quando derramo meu suor,
Lentamente, percorrendo as curvas do seu corpo,
Adoro o inferno, pois é quando depois das nossas loucuras de amor,
Você me aquece, e eu a recebo na concha do meu corpo nu,
Adoro a primavera, pois é quando você corre, brinca e anda de mãos dadas comigo,
Passeando num jardim florido e perfumado,
Cantando feliz uma canção em sintonia,
Com uma Orquestra Sinfônica que é o canto dos pássaros,
No outono você partiu, SAUDADES....

Justamente você está no ponto perfeito de fazer um Homem com H maiúsculo, lhe conduzir por caminhos jamais explorados, enquanto essa potência e vitalidade de uma linda mulher saudável e jovem ainda prevalece. Passado faz parte da vida da gente, presente temos que viver do jeito mais intenso, com ousadia e sem medos, por que o futuro nós não sabemos, por isso amor vamos viver...

Quando te sentires só e triste, não desanime, junte-se à mim, e daremos muitas gargalhas e zombaremos da solidão e da tristeza....

À minha vida está tão boa, tanto quanto minhas conquistas, que muitos amigos e parentes se afastaram,...e depois vem com aquela conversa mole e insignificante, como você mudou,...e eu lhe respondo, eu não mudei, você é que me mudou...

Quem reclama das quedas,
É por que não sabe levantar-se...

O meu silêncio é tão importante,
Que quando alguém me critica,
Eu simplesmente ignoro...

As vezes faço coisas que não penso,
Outra penso coisas que não faço...

Valorizo quem me dá valor,
Correspondo, quem me corresponde,
Sou amigo, de quem é meu amigo (a),
Meu sorriso, pra quem sorri pra mim,
Minha lágrima, pra quem chora comigo,
Meu abraço, pra quem precisa dos meus braços,
Meu carinho, pra quem precisa de afeto,
Meu tempo, pra quem tem tempo pra mim,
Minha atenção, para quem tem atenção para comigo,
Minha disponibilidade, para quem está disponível também,
Enfim meu tudo, pra quem é tudo pra mim...

Pra este rosto encantador,
Quero aqui deixar uma flor,
Linda como o teu olhar,
E nesse corpo de encantar,
Minhas fantasias, sonhos e pensamentos,
E te dizer nesse momento,
Que estou louco pra te amar...

Se um dia fechares os olhos,
E ao abri-los não me ver mais,
Não se preocupe comigo,
Mas sim com você...