Foi Deus que fez o Vento
Brincando com fogo
Te observar me fez despertar um desejo
Dentro daquela timidez, quais são os seus segredos?
Uma mulher reservada, de poucas palavras e de muita beleza
Eu a observar seu sorriso, seu corpo, seu cabelo.
Mesmo na defensiva, deixou escapar seu endereço
Difícil acreditar, onde você estava escondida esse tempo inteiro?
Será que ela vai deixar escapar o que é preciso para conquistar esse coração em estado de defeso
Me proibi pensar em qual seria o sabor do seu beijo
Conversar com você me fez relutar a esse desejo
Uma conversa descontraída fez o tempo passar ligeiro
Me permitindo sonhar em me perder nas curvas do seu corpo inteiro
E se vendedora é sua profissão
Onde eu compro a passagem que me leva até seu coração?
Nessa viagem só quero te encontrar
Não importa o dia, a hora, nem o lugar
Vamos fazer da cachaça o combustível para essa paixão
E deixar tornar possível: eu e você, desejos, segredos, destinos...
Jesus Cristo fez o segundo convite,
mas não obrigou ninguém a segui-lo:
"Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." (Lucas 9:23)
Dói demais quando a gente é caluniado por uma coisa que a gente não fez. Imagine você ser chamado de ladrão por causa de uma coisa que você não fez, e ainda mais dizendo que eu não presto e muitas coisas. A gente fica perturbado, ainda mais dizendo que um dia eu iria pagar.
Eu falhei e isso me fez refletir muito, então pedi perdão pra você e como já era de se esperar você fez o mesmo.
# __*Indecisões* __
Sua indecisão me fez ir embora
Sua indecisão me fez sofrer
Cada palavra e cada gesto
Que você tomou sem pensar
Você estava no raso
Preferiu ir para o fundo
Você estava nadando na maré
Decidiu nadar contra a maré
Suas palavras foram dolorosas
Suas ações me levaram a chorar
Sua indecisão me calou
Sua indecisão me matou
Você usou isso como uma arma
Cometendo crimes
Matando sentimentos
Enterrando expectativas
Sua indecisão me levou ao fundo
Fundo do vazio da minha alma
Sem esperanças
Sem sonhos
Você fez aquilo que eu nunca ia imaginar que fizesse
Você usou sua indecisão para machucar
Você usou para matar
Sua indecisão foi sua arma
Como disparos de uma arma
Como flechas perfurantes
Me manchou e me matou
Com as suas indecisões
- *Gabriel Silva*
Você é alguém que aprendeu de uma forma difícil, mas olha a parte boa nisso, fez você ser quem é hoje. Eu admiro muito você!
Não gostei do que você fez!
Acordei estranha, com uma sensação de perda, e ao mesmo tempo alivio. Posso dizer que foi bem melhor eu ter te te dito para não me ligar mais. Tudo bem, foi complicado, mas você não teve o mínimo de consideração por mim. Ficou dias sem ligar, depois de tudo o que aconteceu, e eu fui ver o que acontecia. Estava lá. Bem debaixo dos meus olhos, estava a sua postura medíocre de homem de várias mulheres. É péssimo ter que dizer que o que eu sentir recebeu uma absurda mutação e eu não farei o esforço de ouvir as suas desculpas furadas. Quem quer corre atrás, e eu fiz exatamente isso quando fui atrás de você. Quem gosta valoriza. Eu valorizei cada segundo com você. Quem tem consideração não faz o que você fez comigo. Me deixou vários dias com um silêncio que matava. Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas a minha vida continuará mesmo depois de todos os seus fetiches. A minha vida será melhor a cada dia e a sua? Será sempre um fraco que busca a liberdade em várias mulheres? Se quer ser feliz com várias, que seja longe de mim, porque não gosto de poligamia, meu bem.
Depois de uma noite escura fria, veio a barra do dia no romper da aurora, o sol nasceu e fez a alegria da fauna e a flora, amanheceu o dia, a passarada agradeceu com muita alegria e cantoria sonora, tudo numa inspiração e renovação, enquanto o humano fala em reclamação e chora.
Você me atraiu até você, Fez-me crer que ia me querer. Disse sentir amor quando eu me afastava, Enquanto de mim você duvidava.
Pensou que eu te esnobava, então, Abriu pra mim teu coração: “Sinto tanto por ti querido, Mas não expresso amor proibido.”
Abraçar a flor me fez lembrar,
De quando eu quis te amar.
Hoje ao me abraçar sem te desejar,
Me faz ver o quão difícil é te tocar,
Eu não busco mais nem teu olhar.
Eu vou esculpir em Ferro a canção de Tiziano que fez sonoro o nosso amor, mas me desculpe, pois ainda “sono un imbranato”.
A loucura estabelece um gênio.
A dúvida ocasiona a sabedoria.
O Verbo fez-se carne.
A vida tragou a morte.
É um absurdo demasiado;
Mas é o que me faz ser ousado.
O mundo se fez névoa; o amor se refugiou nos corações esquecidos, e o povo perdeu a força de procurá-lo.
Em teus olhos encontrei abrigo,
luz suave que me fez ficar,
como se o tempo ao teu lado
fosse feito pra nunca passar.
Teu sorriso é meu sol em segredo,
tua voz, o som do meu lar,
e cada gesto teu tão simples
me ensina, sem querer, a amar.
Não há distância ou silêncio
que apague o que sinto por ti,
pois mesmo em sonhos, te busco,
como o rio busca o mar, sem fim.
Se o amor é feito de instantes,
os meus são todos teus.
Toda vez que você pensar que poderia ter feito mais, continuará sofrendo. No fundo, você já fez tudo o que pôde, deu o seu melhor para agradar quem nunca mereceu o seu cuidado. Um dia você vai entender que todo esse esforço foi em vão, viva o tem melhor para você.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
