Foi Deus que fez o Vento
Olhar atraente, garota inocente.
Você não sabe o quanto eu te amo.
E me fez dependente,
do teu amor, ele é tão diferente!
Aquilo que fez boa parte da minha sofrida alma se encher de desilusões, e se derramar na forma de inquietadoras palavras... aquilo é uma alquimia complexa: tem amor, empatia, desejo, luta por valor, vontade de potência, e coisas ainda não rotuladas.
Me queima por dentro
Teu jeito que não tem jeito de não amar
Tu fez questão de atirar em mim
E até parece que é sniper pois foi certeiro
Bem aqui dentro no meu peito esquerdo.
E não achando pouco
Deu outro de queima-roupa
Cabeça e coração
Me furtou toda de uma vez
Atrás dessa carinha de príncipezinho
Se escondia um ladrão
E eu que achei que tu era o mocinho
Na verdade era o vilão.
Talvez você seja lembrado por algo bom que você fez, muitas vezes só vão lembrar de você quando precisarem de ti.
Ousou a liberdade na oportunidade
Traçou a rota e calou o grito
Novo caminho se fez uma vez escolhido
Minutos findando um infinito
Na fotografia a prova do que se cumpria
Fica pra trás o que não importa mais.
Poucos ver o quê você faz de bom. Muitos irão dizer que fez errado. Melhor ser o que você é, do que querer ser o que não é, so para agradar quem criticou você.
Revirou meu passado
Fez do certo o errado
Me chamou pra dançar
Hoje as minhas certezas
Já não são mais as mesmas
Mas não quero parar
Ao galope de mais um verso
Entristecido
Com passadas de tinta no papel
O poeta fez em sua folha, outro cordel
Declamando com um gesto emudecido
O esforço de fingir além do véu
A alegria, na amargura, em seu pincel...
Ela, cansada da tempestade, olhou no espelho e se perdoou, fez as pazes com ela mesma e voltou a se amar.
É irônico pensar que ainda acabamos fazendo justamente aquilo que tanto nos fez mal a outra pessoa, o pior é saber que talvez essa pessoa seria tudo e um pouco mais, comparado a pessoa que você achou ter perdido.
Eu?
Eu ando por aqui
Você?
Você anda por aí
Muito eu vi
Muito eu ouvi
Muito você me fez sorrir
Muito você me fez rir
Quase nada eu vivi
Pouco Ainda aprendi
E eu...?
Eu não penso em desistir
Ela me fez da pior pessoa pra melhor, porém me transformou depois em mil vezes pior do que eu era, era foi minha salvação ou perdição?
Eu acreditei em você, depositei toda minha confiança em você... Mas você jogou isso fora e fez com que eu nunca mais acreditasse em uma só palavra que me dissessem e agora nem em mim mesmo consigo acreditar.
Estou mais convicta de que o amor sempre existirá, o que não existe e me fez repensar são as ilusões criadas em nome do amor.
A nacionalidade de uma obra de arte móvel em regra corresponde da nacionalidade de quem a fez mas em alguns casos especificamente pode ser considerado a temática local, social, religiosa, histórica e cultural que a obra focaliza. Está colocação refere se especificamente para obras moveis pois quando se trata de obras imoveis, a exemplo nacional brasileiro temos o Cristo Redentor, no cidade do Rio de Janeiro uma estátua monumento art déco que retrata Jesus Cristo, localizada no topo do morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar, no Parque Nacional da Tijuca, que foi concebida pelo engenheiro brasileiro Heitor da Silva Costa e construído em colaboração com o escultor francês Paul Landowski e com o engenheiro compatriota Albert Caquot. No entanto o rosto da estátua foi criado a partir dos desenhos do escultor romeno Gheorghe Leonida e o corpo pelo artista pintor e gravador brasileiro Carlos Oswald. A construção da obra durou nove anos (entre 1922 e 1931), cartão postal oficial internacional da Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro e a sua nacionalidade é brasileira por que aqui está. Por mais que neste caso tenhamos uma multiplicidade de nacionalidades dos artistas envolvidos que participaram e elaboraram a obra, e por conta disto, até hoje, travam uma verdadeira batalha jurídica em vários tribunais, via herdeiros sobre os usos da imagem autoral do monumento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo