Foi Deus que fez o Vento
Eu não faço mais isso, amadureci e dou valor aos meus ancestrais e também ao meu tempo e intelecto.
Não habite lugares na vida de pessoas que não dão esse lugar deliberadamente e espontaneamente, simplesmente saia.
Aprendi que as perdas trazem consigo um presente macabro: quando não se tem mais nada a perder, significa que tem tudo a ganhar.
Existe um ponto quase que insano de quequando as pessoas terminam um relacionamento, passam a se envolver com muitas outras sem qualquer compromisso. Isso não é errado, façamos as vontades que temos, isso é de nossa natureza.
Contudo, parece ser uma busca por algo que sentiram falta no relacionamento anterior, algo que talvez não receberam e que agora, passam a procurar nos corpos de várias pessoas.
– Se eu ordenasse a um general que voasse de uma flor a outra como uma borboleta, ou que escrevesse uma tragédia, ou que se transformasse em gaivota, e o general não executasse a ordem recebida, quem estaria errado, ele ou eu?
– Seria o senhor.
– Exato. Deve se cobrar de cada um o que cada um pode dar.
É muito mais fácil julgar alguém do que julgar a si mesmo. Se você consegue se julgar bem é porque você é um verdadeiro sábio.
Quem ama de verdade não desiste de um relacionamento, por mais complexo que seja, e sim, luta para que os dois dêem certo ♥️🥰
Dar dinheiro e poder ao governo é como dar uísque e as chaves do carro para adolescentes.
Sou incompreensível
Sou indiferente
Sou ingênuo
Sou psicopata
Sou oque você achar
Isso é oque me define
Esse sou Eu...
Se não for assim então não sou mais eu
Sob o pretexto de "preparar para a vida" a educação familiar acaba por reprimir o que há de mais belo no comportamento infantil
que é a coragem para enfrentar o desconhecido.
Nenhum obstáculo é intransponível, para quem está verdadeiramente comprometido com o seu propósito.
Em uma sociedade civilizada, quanto maior for a consciência coletiva, maior será a liberdade individual.
Se não der mete o pé vai atrás,
Esperar cair do céu jamais vai acontecer,
Do céu somente caí chuva,
Sigo com meus propósitos, erros, lógicas e lutas,
Busco entender, o porquê, mas continuo aqui sem compreender, sem saber, mas quero viver, pra que entender, tem coisas que não vale a pena você perder, seu tempo para compreender, prefiro esfriar a cabeça e viver,
Sem medo de morrer, sem medo de arriscar, pra que vou ficar, me desgastando com gente que não sabe o que falar, melhor é você buscar, aprender, então a vida é melhor viver, do que morrer tentando entender, busca a fé, foco no objetivo, mete o pé, faz acontecer, do céu?! somente vai chover!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
