Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 175556 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Um grande presente Deus já tem lhe dado,que foi a vida,outro maior presente será vida após a morte.

Inserida por Cacio01

Todo aquele que trabalha para o seu próprio reino afronta Deus e é afastado da Sua presença. Foi assim com lúcifer.

Inserida por DiMaciel

"E Deus vem e sussurra ao meu ouvido:
_ Filhinha, quem foi que disse que você está sozinha?"

Inserida por ScheillaLobato

O Cajado Deus deu foi para você. Você pode até chamar Arão para te ajudar, porém o cajado que se transforma em serpente é o seu!

Inserida por rafaelamelo27

Viva a vida como se fosse hoje mesmo, porque o amanhã pertence a Deus e o ontem já se foi

Inserida por ivani_pereira

Se os seus dias estão difíceis, seja grato a Deus pela coragem q lhe foi dada e creia: dias melhores virão.

Inserida por Cacio01

Cristo foi humano e é Deus substituto.
Não há um ser superior ao humano, mas devido à insuficiência no sustento de seu potencial o humano criou algo superior para dar seu próprio veredito. Uma pessoa pode se tornar divino depois de sua morte, por exaltação de seus seguidores como não havia tornado antes. Jesus é a visão mais primitiva cristã das divindades, uma cristologia para aceitação, onde a teologia sustenta as verdades há mais de dois mil anos. A ressurreição de Cristo é um dos mais fortes argumentos para à formação de divindade e continuidade no endeusamento de humanos (tidos como santos). As visões sobre Deus, Cristo e divindades pós Cristo, podem ser (supostamente) alucinações e devaneios, o que acabou levando a crença de seus seguidores.

Inserida por amaurivalim

É necessário ter muita presunção para apontar algo e dizer: Deus, isso que aconteceu foi errado, deveria ter sido de outra maneira.

Inserida por mariohmeireles

Deixa Deus fazer. Deixa acontecer... Nada é melhor do que confiar no Pai. O teu amanhã foi separado para ser acrescentado nele o que você nunca imaginou a fim de te abençoar ainda mais. Descansa teu coração em Cristo!



Siga nosso insta: @ro.mcna

Inserida por rogeriomacenaa

O dízimo foi abolido, porque os homens pegavam os melhores animais e ofereciam a Deus em sacrifício, os animais mais magros. "Roubará a Deus o homem"?
Jesus foi o último "cordeiro" em sacrifício a Deus. Hoje não é mais "dízimo" é "oferta".
Oferta é a quantia que seu coração sente em doar, para ajudar as pessoas.

BN1996

Inserida por BN1996

Alguém que você amava já foi embora?
-Ah... Se foi Deus que levou se conforme.
Mas se ela foi porque quis, agradeça!

Inserida por TSulamery

"Gostar de você não foi uma escolha, foi um presente de Deus, para que possa lembrar de você a todo instante."

Inserida por jotha_peh

"Vejo a MÃO de Deus no CELEIRO cuidando do TRIGO, a IGREIJA já foi separada do joio. É tempo de frutos do Espírito."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

BELA

Bela, Deus o fizera,
Foi pódio de uma era.
Para ela não há espera,
Gira rápido como esfera.

Vencedora, és primeira,
Sempre sai na dianteira.
Sai do espelho sorrateira,
Como pode ser solteira.

Realização é sua meta,
Até na curva enxerga a reta.
Destemida e aguerrida,
Brinda e brinca com o valor da vida.

És bela, um primor,
Colorida como a flor.
Para alguns ficará a dor,
Feliz daquele que conquistar o seu amor.

Tudo faz com maestria,
Feliz da data que deu a ela um dia.
Tem pureza D’alma,
E um coração que acalma.

Divina e maravilhosa,
Faz sentir ciúme à rosa.
Sorriso lúdico em verso e prosa,
Pele morena sempre cheirosa.

De um corpo escultural,
É cobiça nacional.
De intelecto racional,
Não é daquele que se diz o tal.

Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Meu Theo,meu bem-querer

Ser avó,um sonho realizado
Que por Deus me foi dado
Mesmo sem eu merecer
Chegou pra mim o presente
Um lindo pingo de gente
Meu Theo,meu bem-querer

Amor que é sem medida
carinho pra toda a vida
Esse é o meu destino
Amar o meu pequenino
A quem dedico afeto
Meu pequeno,meu amor,meu neto

Me trouxe tanta alegria
Sorriso que irradia
Todos os dias meus
Meu lindo presente de Deus

Inserida por VeraBraz

A graça de Deus não foi revelada por causa do homem. O homem foi criado para que se manifestasse a graça de Deus.
Cristianismo é bem mais profundo que se possa imaginar.

Inserida por frases7

Quem criou o diabo não foi Deus. Quem o criou foi o ego. O ego de Lúcifer. O ego continua sendo o maior criador de demônios e de uma vida recaída. Não permita que o ego domine sua vida.

Inserida por Jerclay

Esse foi um ano de lutas e de superação.

Mas nunca estive sozinho. Deus sempre esteve ao meu lado.
Caí, mas Ele me deu forças para levantar. Chorei, mas Ele enxugou minhas lágrimas. Duvidei, mas Ele encheu meu coração de certezas. E quando pensei em desistir, Ele me estendeu a mão e disse: não temas, Eu sou contigo. Por isso, só quero dizer:
muito obrigado, Senhor!

Inserida por paulocirilo

Acredite! Se foi um Deus quem criou o nosso direito de pensar,um livre arbítrio e obtêm o poder de ouvir todas as orações lhe conferidas pela humanidade.
Saiba que foi o Diabo quem criou a comunicação a longa distancia,internet,aplicativos,e rede sociais,para saber no que acreditas e não deves mais acreditar....

Inserida por marck_williann

Nem sei porque Deus foi nos escolher tem tanta viva no multiverso que poderiam ser, mas ele disse assim talvez "terras vão ser apenas vocês." Infelizmente deu tudo errado, o falso conhecimento deixou o homem cego e fácil de ser manipulado. Me disseram que tecnologia é o futuro e a libertação, queria mesmo que isso fosse uma verdade, mas essa ideia não passa de uma grande ilusão. Percebi que a realidade é apenas uma percepção e que a tecnologia uma escravidão, sou a favor da liberdade e da verdadeira da informação livre para o cidadão e no final de tudo é um grande sistema brincando de polícia e ladrão, é o falso rei protegendo o seu império deixando todos debaixo de uma escravidão cheia de preconceitos e o Robin Hood lutando para ajudar todos os seus irmãos sem julgar ou criar conceitos vivendo em uma dimensão livre cheia de amor, paz, carinho, união, gratidão e muito respeito.

Inserida por meuspensamentosBruno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp