Foi Deus que fez o Vento
Para tudo que você olhar, você está olhando para o Todo (Deus) ... a dois mil anos foi dito "quem tem olhos para ver que veja" e 99,99% continua cego, destrua o ego, ou o que você pensa que é, e veja ... EU SOU ...
Kairo Nunes 16/09/2017.
A frase mais libertadora que ouvi foi:
- " Deus não está interessado em ter escravos, mais em ter amigos."
FOI DEUS QUEM FALOU!
Confirmado.
”Credes em Deus; crede também em mim”, ou seja, crer no Logos, na Palavra. “Sou eu que falo contigo, e não a tua mente”.
Se eu creio em Deus que criou o céu e a terra, devo igualmente crer em Jesus que é o Verbo divino, a Palavra do Deus vivo, a Voz do Senhor, o Logos eterno, a Palavra escrita é a revelação da sua verdade.
Quando Deus fala algo à nossa mente e essa palavra é confirmada pela sua palavra na Bíblia sagrada, então podemos acreditar que verdadeiramente é Deus quem está falando.
“Mt 7:11 —> Pv 8:17 —> Jo 14:1:
Os teus caminhos são perfeitos, Pai, e nos levam ao entendimento e à confirmação da tua palavra, exatamente onde ela está, exatamente onde o Senhor nos responde. Amém, aleluia, glória a Deus. Emunah.”
o juiz do carpinteiro
Foi Ele quem foi ordenado por Deus para ser juiz dos vivos e dos mortos. - Atos 10:42
Jesus Cristo é o inevitável. Nós devemos recebê-Lo nesta vida como nosso Salvador amoroso ou estar diante dele na vida futura como nosso juiz eterno.
Há uma história no Comentário de Gray e Adams sobre um médico que "considerou sua principal preocupação em questões religiosas degradar o caráter e a dignidade de Cristo". Ele via o Salvador com tanto desprezo que sempre falava dele com humildade. chamando-o de "filho do carpinteiro".
Com o tempo, o médico ficou doente terminal. Durante as semanas antes de sua morte, ele ficou muito agitado. Ele comentou com a pessoa que o atendia: "Eu sou um homem moribundo, e o que mais me afeta é que devo ser julgado pelo filho do carpinteiro!"
Aquele médico enfrentou o terrível futuro que aguarda todos os que rejeitam a Cristo. No entanto, mesmo em seus últimos momentos conscientes, se ele confiasse nEle como seu Salvador, poderia ter encontrado a paz e recebido a salvação eterna.
Como você tem tratado a Cristo? Lembre-se de que "o filho do carpinteiro" é o Filho de Deus, a "Palavra feita carne". Confie Nele hoje! Você receberá a bênção da salvação - não a sentença de condenação (João 3:17).
O que você fará com Jesus?
Neutro, você não pode ser;
Algum dia seu coração estará perguntando:
"O que Ele fará comigo?" - Simpson
Todos devem escolher - Cristo ou condenação! Richard DeHaan
Para chegar até a Deus tem que passar por Jesus foi ele que morreu por nós na cruz
Você precisa crer já não precisamos da religião A ou b ou C acredite no poeta você não precisa de nenhum profeta
Não deixe ninguém querer te adestrar você é livre para pensar não vão te acorrentar
Meu voto está anulado lá do céu olharam aqui para baixo e não viram um justo sequer só malandro cheio de migué, agora eu vou dar no pé ver se eu descolo um qualquer$.
" Nunca maldigas teu fardo, confia em Deus firmemente. O arvoredo mais copado já foi humilde semente."
Educação nordestina!
Meu nordeste é arretado
o nordestino é povo irmão
foi por Deus arquitetado
e vem de berço a educação
os mais velhos respeitados
aos pais sempre honrados
pede a bênção e beija a mão.
Realmente, não a como um ser humano deter completamente um deus. Desta vez o meu plano não foi completamente perfeito. Manigold, eu não consegui salvar a sua vida... Atena, meu irmão, deixo o resto por conta de vocês...
"Ainda que o dia se fizesse noite e a noite se fizesse dia, Deus veio primeiro. Tudo foi criado com o Verbo através dEle."
—By Coelhinha
Descobri que o amor é inseparável. O amor é algo que foi unido por Deus de tal maneira que nada o pode separar, nem mesmo a morte.
O amor é o complemento de toda pessoa, sem amor ninguém pode viver.
O apóstolo Paulo já havia dito: “O amor jamais acaba.” O amor é eterno.
Deus disse: “E se tornarão uma só carne.”
A maior, melhor e mais perfeita criação de Deus foi o homem... e a criação mais útil para humanidade que o homem pôde criar até os dias de hoje, creio eu, que tenha sido os livros!
❝ ...Deus te colocou
em minha vida
no momento
Exato em que
não existia
mas forças.
Foi assim
que descobri
o valor de
um anjo em
minha vida...❞
-------------------- Poetisa:Eliana Angel Wolf
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo