Foi Deus que fez o Vento
Bênçãos
Bênçãos vêm se bênçãos vão.
Para sermos bênção foi que
Deus nos chamou.
Bênçãos vêm se bênçãos vão;
Deus quer que sejamos bênção.
Abençoa teu irmão com tua vida,
Abençoa teu irmão com o perdão
Abençoa teu irmão com um sorriso,
Abençoa estendendo-lhe a mão.
Se abrires o teu coração a abençoares
Estarás distribuindo o que Deus te confiou,
Pois das bênçãos que aos outros ofertamos
Somos mordomos, só mordomos;
E elas são sementes das que para nós Deus reservou:
E em sermos bênção Deus já nos abençoou.
Einstein em toda sua vida, seu objetivo principal foi buscar respostas para existência de Deus, e, encontrou Deus dentro de si mesmo.Aquele Deus que se revela aos homens no mais íntimo da sua consciência.
Se Deus te deu o Livre-arbítrio foi para você ser livre para pensar do seu jeito, ter sua própria opinião e não ficar preso na opinião dos outros.
Com o tempo aprendemos; e foi dessa forma que Deus nos deu o tempo, para que possamos aprender com ele. Com o tempo passamos por diversas situações, algumas que imaginamos, outras que não, e algumas que não sabemos lidar, até que venha o tempo e nos ajude a entender como lidar, e mais uma vez esse é o tempo que Deus nos deu.
O erro não está diretamente no pecado, ou na forma que agimos, ou como dizemos coisas, nos expressamos, nos comportamos; a raiz de tudo isso está simplesmente em um canal chamado escolha. Sim a escolha! Isso foi nos dado, isso nos foi permetido ter; Deus confiou tudo em nossas mãos quando nos deu o direito da escolha... Então, tudo o que vem, e o que vai, está ligado a nossas escolhas, são suas escolhas que te fazem errar ou acertar. São suas escolhas que fazem com que você consiga ou simplesmente desista. Sendo assim não preocure a quem culpar, ou algo para usar como uma desculpa, entenda que você pode, e deve sempre escolher, e quando não soubemos escolher, que possamos ao menos pedir ajuda a Quem saberá nos ajudar com as nossas escolhas. Pois são elas que nos dirão onde habitaremos, céu ou inferno. Não são pessoas que nos levaram a esse lugar, não são seus pecados, mas são suas escolhas em base da sua vida e intimidade com Jesus Cristo. Eu errei, eu deixei de acertar, mas eu aprendi a escolher o mesmo em todos os meus dias, eu simplesmente acordo e escolho a Jesus Cristo.
Ao ter gosto pela vida,me foi dado o dom de amar. O mérito cabe a Deus autor da vida por me criar, meus pais por me educarem e a mim por não rebelar! Assim venho transformando sonhos em realidade,tendo como sucesso as amizades que tenho e tenho com muito carinho deixando refletir o brilho de cada trofeu,cada conquista como energia para minha alma e neste Você faz parte de minha vida,tem acesso aos meus sentimentos, tem permissão para deletar minhas angustias e conectar-se em minhas alegrias e se assim o faz é pq VocÊ é especial pra mim e tem a senha do meu DNA,sabe me modificar, me reestruturar e me fazer amar e me sentir amado!
Amar, palavra bonita e de grande valor! Deus amou o mundo de tal maneira, q foi capaz de dar seu unico filho a morte p/ nos salvar! Amar e um dom de Deus! Seja feliz e faça feliz quem vc ama!
Agradeço a Deus Por todos os erros que cometi na vida. Pois foi com eles que eu aprendi e ainda aprendo.
Amizade que se foi...
Será que foi o Destino
ou será que Deus assim desejou,
Uma amizade de muitos sorrisos,
sincera, que muitos sonhos sonhou...
Todos os bons momentos
Me lembro deste amigo,
Eu os relembro
Com lágrimas caindo...
Por que Deus Quis assim?
Ele foi um irmão maravilhoso,
Foi muito mal pra mim!
Hoje sinto falta daquele sorriso maroto...
Pois com tudo isso...
Ele está bem, descansando
Graças a Deus, está dormindo,
Nunca vou esquecê-lo e sua
volta irei ficar aguardando...
Presente Divíno
A maior prova de que Deus faz tudo perfeita e sempre agrada o homem. Foi quando nos deu como presente divino a mulher. Nem ligo se meu corpo foi usado como apenas rascunho.
Deus mudou o norte eu não vi
Mexeu no Sul e eu não notei
Foi mudou o leste e distraida passei reto
E só agora que ele mexeu nos quatro cantos
Que consegui enxergar seu movimento em minha vida.
Deus é maravilhoso
vivi infeliz nos braços de um deus imaginario, agora que a minha imaginação se foi sei o que è ser feliz...
Jesus disse que se reconhece uma pessoa pelos frutos, mas o Diabo foi criado por Deus. Então isso faz de Deus um ser mal por ter gerado um fruto ruim?
O medo criou a divindade. Deus nada mais é que o reflexo do próprio homem. Foi o homem quem criou a divindade e não o contrário.
Nenhum homem caminha para morte, o nosso ponto ultimo sempre foi a Ressurreição, pois assim Deus quis!!
A maior prova de amor ao mundo realizada por Deus, foi permitir que seu filho Jesus Cristo morresse em nosso lugar pelos nossos pecados e que ao ressuscitar ao terceiro dia provaria que Ele é a própria vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa