Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 174603 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

É um fato ...
Um dia resolvi trabalhar. Tinha 22 anos.
E Deus me ofereceu de presente a APAE.
Foi neste ambiente que percebi a importância da vida.
O sol que eu via todas as manhãs a caminho de casa já não era o mesmo.
E cá com os meus botões na mente apertando um e outro...pensava.
O que é que eu estou fazendo aqui?
Alguns detalhes eu anotei, outros eu deletei.
Eu tinha ao meu lado... seis almas.
Uma delas era o eixo.
A outra se aquecia no meu ventre.
As outras começo a descrevê-las agora... personagens desse conto.
Dara era uma dama como insinua seu nome, tinha o cabelo cacheado com uma leveza... jogado no ombro...esbelta... Epilética .
Laura tem a pele morena, cabelos negros, olhos negros como a noite... sem movimentos nas pernas... e a mente ambulante, cadeirante.
Simone um sorriso constante no rosto... a marca da paralisia na mente...e no braço.
Marcelo um menino de um metro e oitenta, cabelo liso... jogado ao vento e as unhas sempre ao relento...quando eu perguntava porque estavam sujas suas unhas, ele logo se escondia no olhar falando...minha vó não tem mais essa habilidade e nem eu. Eu fazia o papel da avó e ele ia embora feliz.
Depois de algum tempo estiveram comigo...
O Elvis que não falava, mas me olhava intensamente... eram só sinais...muitos gestos.
A Adrieli ... sem o olhar...nem sinais...nem gestos, só vozes.
E tive vivendo ao lado... bem não era bem ao lado... ele estava na minha lista nominal, e não frequentava meu cotidiano...entre aspas. A educadora dele mendigava orientações junto a mim para supri-lo nas suas necessidades em casa, na casa dele, ele tem o direito... não tem poros... a alma respira... o corpo não.
Em tempo... dependentes químicos, gays, lésbicas vem caminhando ao meu lado.
Não vejo diferença... São seres humanos. Tem suas necessidades...
É Só um fato. Quero conta-lo sempre.

Inserida por veramedeiros

“Os corpos humanos são verdadeiras obras de artes, esculpidas por Deus. E cada detalhe foi delicadamente traçado por ele, "reservados todos os direitos autorais"! Eis a razão pela qual, ninguém tem o direito de modificar a arte de Deus.”

Inserida por SebastiaoTravassos

Até o sofrimento foi uma graça especial nesse ano de 2012, porque no sofrimento Deus se manifestou na sua vida, porque no sofrimento Deus mostrou pra você que está do seu lado. Se você está aqui e não tinha percebido isso; se você está vivo aqui, agora; se você pode pisar nesse chão, é porque Deus esteve com você so seu sofrimento, no ano de 2012! "Quem me segurou foi Deus, com Seu amor de Pai!"

Inserida por camillabsantos

Não foi o cajado de Moisés que abriu o mar vermelho,mas sim a sua fé na promessa de Deus e o seu posicionamento.
Diante disso só tenho uma coisa a dizer:
Vou ali agora bater o meu cajado!
Porque fé e posicionamento não me faltam .

Eia !!!

Inserida por EdelziaOliveira

Meu lado racional já foi bom, mas agora está na U.T.I, mas se tem o que reclamar! Reclama com Deus;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando faço algo que constrói o Reino de Deus na terra, não fico feliz porque foi eu que fiz; mas fico feliz porque foi atravez de mim que Deus fez

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Deus foi bom contigo, colocou um pouco do brilho do sol em seus olhos, me cegando completamente.

Inserida por RafaelAllves

Deus jamais se esqueceu do mundo, foi o homem que esqueceu quem o criou e a quem ele pertence.

Inserida por GustavoLacerda

Minhas maiores experiencias com Deus nao foi no altar da igreja e sim do meu quarto so eu e Deus.

Inserida por Danielcl

Deus coloca anjos em nossas vidas sem que percebamos. Assim foi comigo, dois lindos anjos que me deram força para que eu continuasse viva e tivesse a esperança de contemplar mais um amanhecer. Amanda Antunes e Letícia Antunes foi pelo sorriso sincero e brilho no olhar a cada vez que me viam, que eu pedi à Deus forças para lutar. É por vocês que eu luto, corro, brigo e faço o que for necessário, pois um dia, mesmo sendo pequeninas e frágeis se mostraram fortes estando ao meu lado dia após dia não se importando se eu estava feia, descabelada, fora de moda e sem condições para cuidar de vocês. E é essa a imagem que eu guardo, uma segurando a minha mão bem firme e a outra me dando biscoito passatempo na boca e dizendo o quanto eu era linda e o quanto me amava, pedindo para que eu não chorasse mais porque minha dor iria passar logo... "Mamãe, você vai sarar e a gente vai ter uma casa de princesa e vai comprar todas as barbies e pollys do mundo e passar o dia todo brincando!" E foi assim que em um ano me levantei da cama, corri atrás da cura, mesmo quando todos diziam que não tinha mais jeito, mesmo desenganada pelo médico. A força do amor e a fé me fizeram levantar e lutar para que hoje eu pudesse olhar de cabeça erguida e dizer que valeu a pena cada lágrima derramada, pois foram com elas que eu reguei minhas sementes de esperança, e hoje posso colher do meu jardim as mais belas rosas que alegram e transformam minha vida em uma experiência única, mas que vale a pena ser vivida. Aos meus dois anjos de asas invisíveis, dedico todo o meu amor e toda a minha vida.

Inserida por lili2099

Pecado maior que o homem cometeu foi ter deturpado a imagem verdadeira de Deus, que, desde o início, sempre foi e é belíssima. O homem é que a corrompe.

Inserida por AndersonCDO

Um homem feliz já foi, um dia, um homem triste. Deus só é feliz.

Inserida por AndersonCDO

Agradeço a Deus pelo esquecimento que foi me dado para viver esta vida, como eu suportaria tamanho peso na consciência de séculos armazenados em um só coração.

Inserida por Fabianegomes

Não importa a sua religião...seita...doutrina...acredite até o capeta foi criado por DEUS...então porque nós o povo temos que acreditar no governo...algo está errado...temos que buscar dentro de nós a resposta.

Inserida por beladonilo

( Um grande artista )



Deus é o maior artista universal
porque ele foi capaz de criar uma maravilha
um paraíso encantado,
ele pensou em tudo,para que não nos faltassem nada
criou os rios
os mares
e a eles deram vidas,os peixes fazem suas coreografias,para alegrar as àguas
pensou até nas pedras, e as criou em todas as cores
para enfeitar as correntes transparentes
Deus deixou os ventos as àrvores para que podessem dansçar aos olhos dos homens
e deu a inteligência ao ser para copiar a sua arte,e muitos orgulhosos desenham as flores,e em suas telas,ponhem os rios e os peixes
Deus sorrir contente e os dão a fama,e no tempo deixar erança
mãos divinas que outras vidas salvam
Deus não é egoísta e dar a chuva,para molhar as plntações
dar as flores e o sol sobre elas,dar ao casal o amor, e do amor o feto
mas nem sempre o homem percebe a beleza do criador

Inserida por tudoazul

Ele foi capaz de agradecer a Deus,por um grão de feijão

Inserida por tudoazul

Não sigo o que foi criado por homens, mas sim o que foi dado por DEUS!!!!

Inserida por FagnerAdalgiso

tu iràs cuspir sobre a terra que por Deus foi abençoada,e nela farà um buraco, onde mais tarde tu iràs cair

Inserida por tudoazul

A única palavra que encontrei em meu mero vocabulário para definir o amor de Deus foi " indefinível ".

Inserida por zeky

Deus sei que por muitas vezes já errei mas alguns desses erros foi na tentativa de acertar.

Inserida por PaulinhoGoncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp