Foi Deus que fez o Vento
CAMINHO
O caminho é e será sempre Deus
Não carregue as mágoas no seu coração
Pois ele foi feito para amar
Não prenda a sua alma as correntes das tentações
O seu corpo foi feito para fazer o bem
Deixe as preocupações de lado e seja feliz
CAMINHO DO AMOR
O caminho é e será sempre Deus
Não carregue mágoas no seu coração
Pois ele foi feito para amar
Não prenda a sua alma às correntes das tentações
O seu corpo foi feito para fazer o bem
Deixe as preocupações de lado e seja feliz
A nossa liberdade começa quando obedecemos à alma
Senão, somos levados à nossa própria escravidão
Ajude os outros, porque o caminho para a felicidade
É o caminho da nossa sintonia com Deus
Derrube as limitações que o seu ego lhe impõe
Livre-se do egoísmo, liberte-se da maldade
Esqueça-se de si mesmo, pense mais nos outros
Ponha fim a esta cadeia de todas as preocupações
Embeba o seu coração, com tudo que o faz feliz
Cultive a alegria em dose máxima, na plenitude da vida
Afinal a alegria provém dentro de nós mesmos
No amor com os outros, que vibra nos nossos corações
Apesar de todos os sofrimentos e injustiças desta vida
Sejamos sempre alegres e quando a dor, a tristeza
Quiser encobrir o arco-íris do sol que há na sua vida
Peça a Deus a serenidade e a luz brilhará novamente.
Chegar a lua foi uma grande façanha que Deus possibilitou ao homem, dando-lhe tamanha inteligência e persistência.
Como disse Armstrong:“Este é um pequeno passo para um homem, mas um enorme salto para a humanidade”.
O desafio para nós, eu aindo acredito que seja, o dia em que o homem conseguir chegar ao coração de outro homem e ali hastear a sua bandeira de "paz" e "amor".
Aí sim!
Esse dia para nós será: Um "gigantesco" passo para o homem e um "extraordinário salto para a humanidade.
Quem criou os valores morais foi o homem, não Deus. Portanto esta moralidade requer participações concretas psicológicas, econômicas, sociais e históricas. Nisto se resume a vida humana. Quanto à formação do Espírito, esta se dá pela erudição, cultura literária, científica.
Logo após conversar com Deus numa noite um tanto estranha, algo mudou completamente. O vazio foi sumindo, e logo você apareceu para preencher o espaço que era vago no meu peito. Ao olhar a tua foto suspirei profundamente. Foi como me apaixonar loucamente. O coração bateu tão forte que foi difícil segurá-lo. Naquele mesmo instante uma lágrima escorreu pelo meu corpo. No momento não pude entender de fato o que era aquilo. Porém mais tarde, tudo se tornou evidente. Deus utilizou da sensibilidade e da pureza daquele que chora, para fazer florescer no meu peito o sentimento daquele que ama.
Meu intuito nunca foi em derrubar ninguém, graças a Deus não coleciono inimigos. reconheço meus erros, sei pedir perdão.Algumas pessoas são apresentadas por Deus e caminham atadas com nossas mãos,são amigas de jornadas, irmãs de coração, outras tantas surgem rapidamente e desaparecem na estrada da vida, nada nos acrescentam , são desertos em busca das sombras alheias, prejudicando seus irmãos.
Rosely Andreassa
Quando dormimos......e acordamos Deus vira uma pagina do nosso livro....o que ja foi escrito passou não há oque ser feito....agora oque nos resta é escrever um novo capítulo nessa "nova página" que a vida nos dá....transformar as tristezas em alegria....a dor em amor....sempre ao amanhecer uma magica acontece ........uma nova pagina aparece nesse livro intitulado "VIDA"
L..G.X
O Homem não foi feito para seguir as leis de Deus, pois ele é a espécie mais pegadora que já existiu.
Deus não se esqueceu de TI!
Ele não esquece um filho seu,nem poderia porque você foi comprado pelo sangue do seu único filho,você tem a marca da promessa,desde o ventre de sua mãe ele já te conhecia,ele conhece seus pensamentos,suas tristezas,suas lutas!
Quando você vai se deitar e chora baixinho,ele te ouve,ele conhece o seu deitar e o seu levantar!Ainda que você se esconda dentro de um buraco e jogue terra por cima ele vai te ver! Quando você está triste ele também sente a sua tristeza!Você é obra prima de Deus,você tem um valor incalculável pra ele,pense no sacrifício que ele fez, mandar seu único filho pra morrer por mim e por você,pra nos livrar do pecado da morte,agora eu te pergunto:
Você teria essa coragem?
Você daria seu único filho em sacrifício?
Você seria capaz de abrir mão daquilo que mais ama em favor de alguém?
Pense nisso!!!
E lá se foi mais um diaaaa
E a mão de Deus esteve sempre conosco,nos empurrando,nos levantando
Seus anjos estiveram a postos sempre lutando e cuidando para que nada de ruim nos acontecesse!
Agora é hora de descansar,porque amanhã temos que recomeçar!
Quem poderá te impedir de ser Feliz,se você foi escolhido por Deus desde o ventre da sua mãe?Se você tem uma Saúde perfeita,uma Família e um lar pra voltar todos os dias depois do trabalho! Trabalho que Deus generosamente preparou pra você?Quem poderá te impedir de Ser Feliz se você tem Deus como salvador? Um Pai amoroso e zeloso que não desampara os seus! Quem poderá???
Agradeço a Deus por este ano, que foi espetacular! E que o próximo seja melhor ainda. Falo isso, não pelo fato, de em nenhum momento não ter passado por turbulências, mas por ter superado todas elas. Tive problemas, mas não que me fizesse parar de prosseguir. Tive momentos de tristezas, mas não que me fizesse perder a vontade de ser feliz. Fiquei desanimado, mas não foi algo que me fizesse perder o foco. Tive projetos fracassados, mas não que me fizesse parar de tentar novos. Fui decepcionado por muitas pessoas, mas descobrir que nenhuma delas influenciava minha vida absolutamente em nada. Fiquei doente, mas graças a Deus não foi nada que me fizesse perder o brilho da vida, o desejo de andar, falar, sorrir, a lucidez dos pensamentos ou que me deixasse dependente de algo. Vendo tudo isso, posso dizer: Que o senhor concedeu o desejo do meu coração, e levou a efeito todos os meus planos! Para o próximo ano deixo uma poderosa mensagem da bíblia: “Clame a mim(DEUS) e eu responderei e direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece” Jeremias 33:3.
O Filho de Deus sofreu e morreu por todos nos . Foi açoitado e crucificado para perdoar os nossos pecados . Retornou como Deus Vivo em três dias e após quarenta dias determinou que seus discípulos divulgassem suas palavras pelo mundo. Isso a dois mil anos atrás e até hoje suas palavras permanecem vivas. Pena que muitos não as seguem Arrependa-se dos seus pecados enquanto a tempo entregue sua vida a Jesus !
Apenas agradeça a DEUS, pois a vitória já lhe foi concedida, pelo simples fato de estar respirando e apreciando tudo que lhe rodeia!!!!! Saiba que os obstáculos são apenas pedras, que sê misturadas com o sucesso, formará teu alicerce e viverás feliz!!!!
H.A.A
Bom dia!!!!
Um dos maiores presentes que Deus pode oferecer é o amor e foi através de você que ele me mostrou isso.
Porque quando Deus vê um coração puro. Ele faz a pessoa que foi atingida por pedradas. Atirar rosas em quem as pedras as jogaram.
Gusttavo Lima a tua mãezinha foi morar no céu
Ela te viu encantando e brilhando
Deus a recebeu com enorme carinho
Sua querida mãe está descansando
Gustavo saiba que há vida após a morte
Tenha fé que irá vê-la novamente
Tu és um cantor de muita sorte
Mas coisas ruins acontecem, infelizmente
És um cara humilde e obediente
Talentoso e super inteligente
Tente viver os dez mandamentos
A vida não acabou, siga em frente
Aprendestes tudo de bom com a sua mãe
Ela fez a diferença neste mundo
É prazeroso quando a gente compõe
Não esqueça os conselhos dela em nenhum segundo
Sua mãezinha teve o prazer de lhe assistir na televisão
Tens dado conforto para aquela rainha
Guarde essas maravilhosas palavras no coração
E lembre sempre da sua eterna mãinha
Findo a mensagem agora
Sei o quanto choras
Tenha força nesta hora
Sei que a Jesus Cristo tu adoras.
DE SIDNEY ALVES, com carinho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa