Flores
Tem muita gente falando em espinho e esquecendo o carinho das flores do seu caminho, falam de dores,esquecem os amores, são de afetos adoecidos e vivem aborrecidos, para curar o seu tédio, buscam comprar remédio que não tem na farmácia secular, pois a paz e o amor são do laboratório do Senhor, e é graça para quem sabe amar.
Na nossa estrada existem flores e espinhos, as flores são nossos amores, os espinhos são nossas dores. As flores são queridas com carinho e emoção, espinhos são feridas que dói o coração.
Deus fez o Homem e as flores do paraíso, sendo Deus de bom siso viu que fazer algo mais era preciso, e não ficou indeciso: vou fazer a mulher de uma costela qualquer, falou para o doador; você não vai sentir nenhuma dor, vai dormir Adão porque não quero a sua opinião, não palpita, eu já fiz a flor e vou fazer mais coisa bonita; sensível, incrível e querida, vai gerar a vida,com delicadeza e bravura,com a doçura do amor e a beleza da flor.
Deus é beleza que não se encerra,
as flores são os sorrisos da terra,
que recebe a sorrir a chuva cair,
e fica na espera, para florir de novo numa primavera.
Na vida eu tive muitos carinhos, flores, espinhos, dores e amores, cada amor que se foi, levou de mim, pedacinhos de minha
paixão, mas o amor verdadeiro ficou, restaurou e cuidou do meu coração.
Eu não poderia evitar,
as dores e os espinhos no seu caminho, mas queria te darmuitas flores com carinho.
Nos jardins florescendo com tanta beleza, vão crescendo flores e espinhos na natureza. Nos amores vemos a sensibilidade de um olhar de carinho, onde floresce flores e esquece espinhos.
Os jardins são encantadores, os olhos de amores amam as flores, os olhos mesquinhos focam os espinhos.
Deus fez o Adão, a natureza e o jardim para ele cultivar. Fez as flores e toda beleza, no céu, na terra e no mar. O criador com muito amor, viu que era tudo super belo, eu estou sendo sincero, não sei qual a sua crença, mas acredite se quiser; viu Deus que as belezas estavam incompletas sem a presença da mulher. Apesar de passar vida sofrida, nunca parou de lutar, mesmo oprimida pelo machismo, a mulher saiu do ostracismo e hoje está no protagonismo.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Eu queria entrar pra uma escola de pintores , pra pintar seu rosto lindo, no meio de lindas flores.
- Relacionados
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Frases curtas sobre flores para compartilhar beleza 🌸
- Frases de Flor
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 58 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Poemas de Flores
