Flertar uma Mulher Madura

Cerca de 22925 frases e pensamentos: Flertar uma Mulher Madura

Um homem pode amar uma mulher, mesmo ela não o amando?
Sim, eu amo , é platônico!

Mulher falsa é o que há na face da terra.

Eu posso não ser a mulher mais magra ...
Posso não ter o melhor emprego ...
Posso ser as vezes insuportável ao ponto de não querer nem se quer olhar pra mim.
Posso ser mimada.... e muitas vezes CHATA...
Posso ser ignorante muitas vezes... e grossa...
Posso querer as coisas sempre do meu gosto...
Posso querer que as pessoas me aceitem como sou...
Posso querer sempre ter razão......

E muitos outros defeitos...

Mais garanto ... meus defeitos não superam minhas qualidades...
Faço questão de enumerar meus defeitos...
Mais minhas qualidades... vc precisa fazer para merecer ... pra conhece las....

Pra você, HOMEM ou MULHER que acredita que pode esmagar com os sentimentos das pessoas, te aviso que pessoas são feitas de carne e osso e não de papel, que você pode pegar, amassar e jogar fora depois que não quiser mais, afinal nem eu, nem você e nem o Hitler deveria passar por isso certo? Já não basta amar e não ser correspondido, ou se apaixonar pelo menino mais idiota de todos os tempos, quando o "nerd" da sua escola que você não dá a mínima sempre te amou desde a pré escola. Entre essas e outras percebo que a vida é BEM MAIS complicada do que parece, que o que parece ser cor de rosa pode ser preto e tenebroso, então seja um ser pensante, (pelo menos tente) e não faça ninguém passar por isso. E fica a dica pro espertalhão que você pensa ser, um dia voce brinca com os outros, no outro brincaram com você e não vai demorar pra acontecer. A lei do universo está ai para isso

Nasci como nascem todos os reis e mendigos,
da barriga de uma mulher.
Morrerei como morrem todos os reis e mendigos,
voltando para o ventre da mãe natureza.

Por favor, ignore meus dramas e negatividades. Sou apenas uma mulher que deseja amar e só vê gente querendo o contrário.

Se tudo começa errado, continua errado e indica que acabará errado, não tem o homem ou a mulher o direito de começar tudo novamente ou de fazer algo completamente diferente, e até de nada começar por entender que o tempo para o começo não se faz presente?

Detesto homens que se apaixonam por minuto, que diz pra qualquer mulher o qual achou linda, que ela o conquistou platonicamente. DETESTO, não quero ser amor de segundo, não quero ser só mais uma na lista de favoritos do msn, eu quero MAIS, quero ser conquistada a cada dia, poder me apaixonar a cada sorriso, quero ser amada a cada brigada, guardada a cada momento. Eu quero ser mais que um mero momento, eu quero ser tudo para alguém, dentro de um longo espaço de tempo!

#FICA A DICA ;D

Melhor é morar num canto do eirado, do que com a mulher rixosa numa casa ampla.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 25:24

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

Me desculpe se te fiz sofrer por algo que fiz
Me desculpe se não fui a mulher que vc sempre quis
Me desculpe se não te fiz feliz do jeito que você imaginou
Mas me agradeça pelo amor que dediquei á ti...
Pois tudo oque fiz até hoje foi para te ver feliz...
Não importa se o tempo resolveu nos impedir
Mas saiba que você vai estar sempre guardado em mim
Daqui pra frente,os dias serão tristes e sem vida
Mas levarei os momentos bons que passamos,foram poucos mas valeram
Se Deus quiser essa tristeza vai passar e com muita saudade,em meus sonhos,
você vai estar...
Que você seja muito feliz e quem sabe no futuro,o nossos caminhos resolvam se encontrar novamente e formar um novo começo...
As feridas vão cicatrizar,mas vai demorar muito pra me acostumar sem você para conversar.
Um beijo cheio de carinho e com saudades...Eu Amo Você

O amor de um homem não é tudo que uma mulher deve procurar. Toda mulher deve procurar antes o Amor Próprio,

Seja mulher para aceitar que o passado não volta e o futuro você deve escrever.

Agora eu vou jogar um papo sério: HOMENS, parem de falar que mulher gosta é de dinheiro! Se a gente gostasse, a gente não gastava! Quem gosta são vocês que ficam guardando!

"Se nem Freud explica é porque ele é homem.Se ele fosse mulher explicava."

O sexto sentido de uma mulher é infalível. Infalível!

Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!

Da pra entender mulher que sai na rua com uma saia que da pra ver dentro do útero e não quer que ninguém olhe? Realmente piriguetismo tá na moda!!!

Desculpe, mas eu nunca verei um casal com a mulher alta e o cara baixinho como se fosse uma coisa normal. Me parece um pouco impraticável.

Conversa de casados: Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente?
Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

Eu tenho um lado egocêntrico. Eu me amo, sou a mulher da minha vida, casaria comigo, tenhos planos com meu futuro, me acho linda, cuido de mim,estou comigo para o que for,me adimiro, aos meus olhos sou perfeita. E mesmo assim, preciso de alguém ao meu lado pra dizer e fazer todas essas coisas!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp