Fizeste parte da minha Vida

Cerca de 233436 frases e pensamentos: Fizeste parte da minha Vida

Uma pessoa não precisa passar muito tempo em sua vida para fazer diferença. Um dia apenas pode ser o bastante. Se vierem mais, lucro. Na maioria das vezes, ninguém pede para ser importante para alguém. Torna-se e pronto.

É quando um bom dia não salta na tela ou uma ligação não fecha a noite. É quando, sem se dar conta, três dias se passaram e não se ouviu notícias. É quando a saudade não incomoda mais, apenas existe e vai diminuindo - mesmo que seja mentira. Essa é a hora em que os caminhos descruzam e cada um vai viver sua vida, antes uma, agora aberta em duas.

- Você demorou! - disse, já querendo responder outra coisa.
- Muito?
- Estou a minha vida inteira esperando alguém como você. - pronto.
E sorriram. Bobos.

É quando um bom dia não salta na tela ou uma ligação não fecha a noite. É quando, sem se dar conta, três dias se passaram e não se ouviu notícias. É quando a saudade não incomoda mais, apenas existe e vai diminuindo - mesmo que seja mentira. Essa é a hora em que os caminhos descruzam e cada um vai viver sua vida, antes uma, agora aberta em duas.

Uma pessoa não precisa passar muito tempo em sua vida para fazer diferença. Um dia apenas pode ser o bastante. Se vierem mais, lucro. Na maioria das vezes, ninguém pede para ser importante para alguém. Torna-se e pronto.

Nem sempre eu acordo com o melhor dos humores. Normal, não? Essa coisa de levantar dando bom dia aos passarinhos, às plantinhas, ao Sol. Aliás, hoje amanheceu nublado. Tenho os meus dias para abrir os olhos e pôr dois pés esquerdos pra fora da cama. Todo mundo tem, só não tem o direito de descontar a própria irritação em alguém.

Eu preciso de você.
Preciso de você no meu dia, falando comigo o dia inteiro, trocando mensagem. Preciso daquele sinal de vida que uma carinha feita de pontos e parentêses faz arrancar um sorriso. Uma ligação surpresa dizendo que tá por perto. Preciso te ver. Preciso te ter na saudade, só pra matar depois. Dos meus dedos marcando suas costas, passando pelos segundos que a gente fica se olhando, preciso da tua respiração no meu ouvido perdendo o ar. Soltando um gemido. Preciso do teu corpo pesando no meu. Preciso de você dentro do meu abraço. E eu preciso dizer algumas coisas e ouvir outras. Digo que te adoro, que te quero. Preciso verbalizar minhas vontades. O seu também é preciso. No ponto. Isso quando não é o seu olhar me gritando que "sim".

- Como você prefere meu cabelo? Longo ou curto?
- Prefiro ele na minha mão, punho fechado e eu te puxando pra bem perto antes de te deixar um beijo. Gosto de você de qualquer jeito.

Toda pessoa que já amou sabe o que é se sentir sem uma parte, levada embora pelo chegar da saudade.

Eu deveria te proibir de entrar até nos detalhes do meu dia só pra me fazer te lembrar.

Amor, entre outras inseguranças bobas, é perguntar coisas à tôa se preocupando com a resposta da outra pessoa, que pode não ser tão boa, e ver que era apenas mais uma pessoa que não consegue nem ao menos suportar a idéia de perder por quem a alma voa.

Quando a gente não quer, um corte no dedo vira uma ferida mortal, uma unha encravada é o resumo de todo mal e as desculpas brotam em profusão. Seria tão mais fácil chegar e, simplesmente, ser sincero dizendo um "não".

Não me chama de "linda", por favor. Não me joga no mesmo saco que as suas amiguinhas. Se quiser me elogiar, tudo bem, mas como vocativo, não. Soa falso, soa pobre, sem criatividade, genérico demais pro meu gosto. Você não sabe meu nome? Então, inventa um apelido carinhoso, usa um diminutivo, mesmo que todo mundo me chame assim. Só não me vem com esse "linda". Você perde pontos cada vez que fala isso.

Não ligo para quem não me liga. Isso vale pra qualquer relação que mantenho. Ninguém é amigo sozinho, ninguém ama sozinho, ninguém merece dar atenção a alguém que simplesmente não a quer. Procurar é até válido, mas o interesse tem que ser recíproco.

Quando tudo parece estar dando errado, a vida vem, abre as cortinas e diz: "Vai lá que hoje é seu dia." O amor também tem dessas coisas, ele nos surpreende, nos coloca em um palco e quando menos esperamos nos pegamos agarrados a alguém prestes a dar um beijo não cenográfico que nos tira do lugar com direito a uma plateia inteira assobiando e dizendo bis. Foi em uma dessas histórias malucas que encontrei você como figurante em uma cena que eu seria a personagem principal cujo coração era vazio e buscava em meio a uma tempestade alguém que o salvasse das grandes águas e o secasse com sentimentos verdadeiros. Não sei se existe explicação para tantas invenções, mas uma coisa é certa eu nunca mais fui a mesma desde que você passou a fazer parte da minha história, bagunçou meu coração, desfez as malas e se acomodou dentro dele. A sua presença me encheu de perguntas aos quais não me contive e com a força do amor que deixaste em mim eu disse sim. Eu disse sim quando se aproximastes, eu disse sim quando olhastes nos meus olhos, eu disse sim quando me tocaste, eu disse sim quando decidistes ficar comigo, eu disse sim quando pediste para que eu confiasse em ti, e foi por eu dizer sim que a cada dia pude te sentir mais em mim. Sou dependente do teu amor, refém das tuas carícias, prisioneira dos teus cuidados e totalmente apaixonada por você. Obrigada por ser o principal personagem de mais um capítulo de nossa história ao qual eu continuo dizendo SIM.

Ninguém disse que seria facil e isso que torna a vida uma infinita busca, se você não tivesse uma missão tudo seria tão tediante.

Já cheguei a desistir da minha vida um milhão de vezes (soa estranho, mas é a realidade). Por não saber o que fazer depois mais pra frente… Só que hoje estou aqui de pé tentando lutar contra essa vontade louca de morrer, sumir ou qualquer coisa que minha mente suicida planeja, porque sei que à morte não ira me lavar a nenhum lugar se não for pro um tumulo.

Cuide da sua vida, cuide dos cantinhos que ninguém vê dentro de você, cuide para que seus valores não se percam , cuide para que o seu jeito de ser não seja manipulado pelo que o outro quer que você seja, cuide para que as pessoas que tentam tirar o seu chão não consigam roubar sua razão, cuide do seu coração, porque neste mundo o que fica mesmo é o que a gente é, nada se leva . O mundo me assusta as vezes , por ver tanta gente trocando a sua vida pela vida do outro, tanto no real quanto no virtual e esquecendo que a memória que temos não se deleta, não se queima , não se perde..... e que a tecnologia não avança sentimentos ..... A gente tem que aprender a viver pra depois crescer..... e não crescer pra aprender a viver..

Sempre quis sentir isso em minha vida
Esperei por você e jamais desanimei
Nunca imaginei em lidar com a partida
Tive medo, mas mesmo assim te amei!
Inexplicavelmente o amor veio e ficou
Mesmo com toda ditância ele sobreviveu
Então sem você a minha vida parou
Nosso sentimento mesmo assim cresceu!
Tenho certeza que logo vamos juntos estar
Ontém, hoje e sempre eu vou te amar!

A vida é como uma corrida: haverá sempre pessoas mais velozes ou mais lentas que você. Tudo o que conta, no final, é o vigor que você despendeu ao percorrer o trajeto.

Sua vida começou no dia em que quase terminou. Nós encontramos você sem memória. Nós fizemos de você uma de nós, para que pudesse viver mais, mais forte, superior. Você renasceu.
(Mar-Vell)

⁠Não sei quem chegou prímeiro em minha vida,você ou o amor que sinto por você,acho que a vida me apresentou ambos ao mesmo tempo...

A vida é um vidro embaçado, quando chegamos perto de perdê-la a gente limpa e vê através dela.

⁠Em um mundo sem vida ou morte, as pessoas que não sabem quando desistir são impossíveis de parar.
(Hanako)

A alma é uma cigarra. Há na vida um momento em que uma voz nos diz que chegou a hora de uma grande metamorfose; é preciso abandonar o que sempre fomos para nos tornarmos outra coisa: “Cigarra! Morre e transforma-te! Saia da escuridão da terra. Voa pelo espaço vazio!”

Minha vida não é tão fácil.. mas tenho que concordar que eu a faço mais difícil quando desisto de lutar...

Na estrada da vida, não existe trilha, cada um segue a sua. Nem mesmo os que estão ao nosso lado conseguem caminhar no mesmo caminho.
A vida é um caminho, literalmente, do eu sozinho.

Não quero saber de pessoas que não fazem nem uma diferença na minha vida, é totalmente fútil e desnecessário saber se o vizinho toma banho de camisa ou se a vizinha comprou alguma porcaria. Quem traz conversas fúteis são pessoas fúteis, gastar o mínimo de tempo com uma pessoa fútil é o mesmo que passar toda semana elogiando o ladrão que assaltou a sua casa.

Quem se gosta e se admira, ocupa o seu tempo cuidando da própria vida e buscando evoluir para ser uma pessoa melhor, tem uma vida ativa, com atividades e ideias ativas: fala de suas ideias, seus atos, suas experiências. Quem tem vida vazia, se ocupa da vida dos outros, em criticar e ficar xeretando a vida alheia.Quem cuida da própria vida, vive e acima de tudo, permite que as pessoas vivam suas vidas. Pessoas vazias não têm conteúdo, não se encontram na vida! Pessoas vazias são chatas e me dão muito sono, gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida! Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe!

Não adianta ele não vai chorar.
Desapegado das pessoas, mas agarrado à vida. Talvez isso descreva tão bem suas atitudes. Alguém assim não é egoísta, solitário, ruim ou cruel, pelo contrário, se soubessem por quantos ele reza à noite, jamais pensariam tais coisas ao seu respeito. Da vida só quer tempo, saúde e o resto ele da um jeito. Sorrir, inspirar-se, viver é fácil, é simples, é o que faz de melhor. Se você desistir, tudo bem é uma escolha. Se você abandonar, tudo bem é sua vontade. Se você desaparecer, tudo bem ele esquece. Sim, ele vive assim, sai um entra outro, mas os poucos que permanecem, por esses sim ele luta bravamente. Não gosta de desafio? Treinar seu fôlego? Testar sua resistência? Então se afaste. Ele é diferente! Vai chegar quando sua vida estiver bagunçada, triste, destruída e vai te recompor, deixar-te feliz, vai te inspirar e partir. É estranho, mas é assim. Ele não cai, despenca. Ele não aceita, apossa-se. Ele não caminha, voa. Ele vive intensamente, não tem tempo a perder. Ou entra no ritmo ou ele te ensina a dançar. Ou você corre com ele ou ele a carrega. É só abraçá-lo e ir, sem medo, sem dó, no compasso que ele sempre dá um jeito. Mas não sufoque. Talvez nunca o viu chorar, pois pode ter passado muito depressa. Talvez nunca o viu reclamar, pois não ouviu atentamente o que lhe contou. Talvez tudo o que viu nele foi exatamente tudo o que ele não quis que visse. Talvez você ainda simplesmente não o entendeu...

Quando a felicidade faz uma aparição como convidada especial na vida da
pessoa, é importante aproveitá-la ao máximo. Pode não ficar por perto muito tempo
e, quando for embora, não será terrível pensar que todo o período no qual se
poderia ser feliz foi desperdiçado com preocupações sobre quando isso
aconteceria?

A realidade da vida nos ensinou que não devemos confiar em seres humanos e sim em documentos.

Noite estrelada
o vinho que celebra
a vida é bagunçada
Nois enverga mais não quebra,