Fizeste parte da minha Vida

Cerca de 234925 frases e pensamentos: Fizeste parte da minha Vida

⁠Cada vez que olho atentamente para os tons que a vida me dá, mais força para procurar novas cores eu tenho.

Inserida por allecgomes

⁠Toda vida merece mais brilho.

Inserida por allecgomes

⁠Os detalhes são as notas silenciosas que compõem a sinfonia da vida.

Inserida por allecgomes

⁠A fotografia é, sem dúvida, uma celebração da vida, da natureza e da capacidade humana de encontrar poesia nas pequenas coisas.

Inserida por allecgomes

⁠A fotografia não é apenas uma arte; é uma jornada de autoconhecimento.

Inserida por allecgomes

⁠Navegar, às vezes, é um ato interno. Como florescer: um ato solitário, mas nunca silencioso. Ela fala em cores, em luz, em vida. Nasce para lembrar ao mundo que a beleza é breve, mas poderosa.

Inserida por allecgomes

Cada movimento é uma prova de que a natureza não se curva, apenas se adapta. É fugaz, arisca e muito maior do que nós. A natureza não é uma senhora sentada esperando o tempo passar; ela dita as regras, rege nossos dias e nos dá o sustento diário.

Inserida por allecgomes

⁠A natureza não é uma senhora sentada esperando o tempo passar; ela dita as regras, rege nossos dias e nos dá o sustento diário.

Inserida por allecgomes

⁠Ainda vale a pena tentar ver e sentir o extraordinário em um mundo que parece cada vez mais ordinário, especialmente na natureza.

Inserida por allecgomes

⁠Pensar em novo relacionamento antes de se curar, não é virar a página, é renomear problema.

Inserida por ateodoro72

⁠Jamais desperdice a oportunidade de acender uma luz na vida de alguém. Quem acende uma luz na vida do próximo, inevitavelmente ilumina o próprio caminho.

Inserida por ateodoro72

⁠Quando entendermos que não é um dia a mais, mas sim um a menos, valorizaremos o que realmente importa.

Inserida por ateodoro72

⁠Não há ingratidão maior do que "viver" esperando conseguir tudo para aproveitar a vida, enquanto se tem a vida para aproveitar tudo.

Inserida por ateodoro72

⁠Não sou Contra o Aborto só por ser Pauta da Esquerda, e nem contra o Armamentismo só por ser Pauta da Direita. Sou contra a Morte Violenta _ dentro e fora do Ventre _ porque sou Cristão!

Inserida por ateodoro72

Os que creem não serem criados para esse mundo, não celebram a morte, mas a libertação dela.
A Vida Eterna!⁠

Inserida por ateodoro72

⁠somos oque somos e somos
perfeitos aos nossos olhos.
Esperar é algo vazio no nosso tempo,
viver e viver o nosso tempo sem desperdiçar.
Ser feliz é tão simples que parece singular.
tão precisa quanto ao tempo,
tão exata como o momento ela se vai . .

Inserida por WillAll

Se você não vive com e para Jesus, está espiritualmente morto.

Inserida por CaioSantos2020

⁠Cada lágrima nas sombras da morte são diamantes na lama.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠● Antes, o enfrentamento de ambas, morte e vida, não permitem fugas. É uma armadilha que supera as leis humanas, importando-se com a vaidade de levar o envelhecimento num ofício de percepções latentes nos esquecimentos dos túmulos. A importância dos vivos para os que morrem, é o fragmento do silêncio em pó. Sob a terra ou no sopro do fogo, nada foge, pouco é o abandono e intensa saudade. Distantes, o mármore gélido e o abraço, a chama e o vento, as rosas sobre o artifício da união, todo amor uma ambição de perseguir a vida.

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

⁠A importância dos vivos para os que morrem, é o fragmento do silêncio em pó.
Sob a terra ou no sopro do fogo, nada foge, pouco é o abandono e intensa saudade.
Distantes, o mármore gélido e o abraço, a chama e o vento, as rosas sobre o artifício da união, todo amor uma ambição de perseguir a vida.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc