Fizemos Amor

Cerca de 240332 frases e pensamentos: Fizemos Amor

Amor Não Correspondido

Esqueça de amar a quem não merece. No amor não existe mão unica. Amor não correspondido é tortura. Dê um basta na amargura.

A maior prova de amor que o ser humano pode dar aos seus antepassados é a dedicação.

Deixe-me em paz,você já não vê que o amor não existe mais
Você me perdeu,e tudo acabou
Não tem mais perdão,paciência esgotou.
Esperar sempre,nunca é demais pra você
Eu morreria sem você,mas não vejo saída
A não ser te largar,a dor é maldita,que ruim é amar

Por você eu me atiraria dentro do mar,bailando nas ondas
Que ruim é amar
Por você eu me colocaria a uma montanha escalar,mas você me perdeu
Que ruim é amar
E essa coisa que não sai de dentro da minha cabeça
Eu quero que você me esqueça
Que ruim é amar.

Não importa quantas coisas fazes, mas quanto amor colocas em cada coisa que fazes.

O casamento existe definitivamente para manifestar o cumprimento do amor pactual entre Cristo e sua igreja.

John Piper

Nota: Trecho do sermão "Casamento: manifestação de Deus do cumprimento do pacto da graça" publicado no site Desiringgod.org, a 11/02/2007

...Mais

Se o amor é um sentimento racional, então por que sou louco por você?

Nenhum amor, por mais forte que seja, resiste à fome de carinhos, atenção e dedicação! Quer matar um sentimento? Não o alimente.

Após a tempestade há um momento sublime de encontro entre o ódio e o amor.

O amor não desfalece, não morre, nunca acaba. Mas pode ser ignorado, rejeitado, negligenciado e substituído.

Minha vida se confunde meio a cenas vazias
De ódio e de amor.

Desculpe, filho, meu primeiro e único amor é o mar.

Capitão Jack Sparrow

Nota: Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006)

Quando há fraternidade, o amor é sereno; quando há solidariedade, o amor é ativo, e quando há caridade, o amor é vivo.

Só podemos vencer o adversário com o amor, nunca com o ódio.

O homem que sabe que está em silêncio, o homem que sabe que ama, não sabe o que é o amor ou o que é o silêncio.

Quem disse que o amor era cego
Se foi através de um acaso olhar
Que conheci quem eu mais queria conhecer!

“Amores recordam-se e olhares nunca se esquecem!”
E este é daqueles que jamais me sairá da memória.
Para sempre ficou guardado o nosso primeiro olhar
Que, no mínimo penetrante e profundo,
Uniu e abraçou dois simples corações.
Ficaram também registados cada um dos teus sorrisos,
Quando apaixonadamente me olhavas…,
Mas ficaram por registar as minhas palavras
Que por estúpida timidez
O meu eterno silêncio preferiu calar.
Porém só espero que este silêncio não mais perdure,
Para que saia deste coração um entalado “Eu amo-te”,
E abrir espaço para uma nova pasta: a dos beijos!
Que a memória espera, ansiosa,
Por encher até transbordar!

Distância FORTALECE, ausência faz ter a CERTEZA, saudade faz alimentar o SONHO a cada dia e o amor faz qualquer um ser FORTE para caminhar por entre as pedrinhas que a vida impõe!

Carta de quem cansou de amar sozinha.

Sabe, a gente demora para cansar, porque o amor, por mais urgente que seja, ele é paciente. Ele nos pede calma e a gente ouve, a gente quer que fique tudo bem, a gente quer a pessoa do nosso lado a qualquer custo.

Quando eu falo que cansei de amar sozinha, não é porque você necessariamente não me amava, eu não sei o que passa dentro de você, eu achei que sabia.

Eu cansei de amar sozinha, quando percebi que eu falava de forma detalhada de algum acontecimento e ser respondida de forma seca, fria e desatenciosa. Eu cansei de amar sozinha quando percebi que eu fazia de tudo para estar ao seu lado, desmarcava compromisso, quando você sequer se esforçava para me ver. Quando eu falo de cansar de amar sozinha, é sobre não ver a retribuição de uma atenção que é necessária.

Eu sentia que amava sozinha quando não via retorno no que eu fazia, no que eu dava, no que eu sentia. E eu sei que não é certo esperar muito, mas o certo nem sempre é tudo que sabemos fazer. E com relação ao amor, não tem como não esperar, porque o amor é troca, seja de beijos ou de energia. Seja de força ou de segurança.
Eu estava cansada de carregar tudo o que eu sentia e chegou um dia que eu não queria mais te dar o amor que eu tinha, comecei acreditar que você não merecia.

Eu fui vencida pelo cansaço, tentei tudo que pude, todas as formas e frases de psicologia positiva eu usei, mas não adiantou. Eu tentei entender que esse era seu jeito, que essa era sua forma de amar, mas aí eu percebi que mesmo que essa fosse sua forma de amar, ela me doía bastante. Sendo assim, eu não podia aceitar sua forma de amar, eu sei que parece egoísmo, mas acho que nada que fazemos para ficarmos felizes e bem consigo mesmo, é egoísmo.

O importante agora é saber que eu te amei, fiz minha parte, se foi sozinha ou não, isso já não importa. O que importa é que fiz e amei tudo que pude, para algumas pessoas isso não é e o bastante. Talvez ninguém saiba te amar tanto como eu, nem em um amor conjunto, nem em um amor sozinho.

"Todas as pessoas são erradas, o amor as conserta".

A deusa do amor grego
Não há luz que brilha mais sobre sua beleza
Entre dois planetas tão distintos
Ainda sim consegue ser a chama mais ardente, Vênus

Se for pra ser, será. Se ele realmente for o amor da sua vida e você da vida dele, pode passar o tempo que for, se for para vocês ficarem juntos, vocês vão ficar.