Fizemos Amor

Cerca de 240646 frases e pensamentos: Fizemos Amor

⁠Um único olhar pode acender a chama da paixão;
Um único gesto pode sacramentar o brilho do amor

Um grande amor é o retrato revelado de uma grande amizade, a diferença é que no romance a foto permanecerá sempre colorida⁠

⁠O amor verdadeiro é uma flor única, quem a conhece ⁠já contemplou muitos jardins

⁠Amar não significa validar o amor através das qualidades; amar é ressignificar o amor apesar dos defeitos

Enquanto a bondade e a humildade constroem o caminho rumo a estrada do amor, a maldade e o egoísmo tentam sabotar seu pavimento em direção ao desfiladeiro.

Na linguagem do amor todos desejam falar o mesmo idioma

Quase sempre as borboletas presentes no estômago estão com fome de amor.

Se uma grande muralha foi construída para ligar dois destinos, é possível sentir o amor para unir dois corações.

O amor: atrapalhado como um albatroz — e elegante como um cisne.

O amor não é um tratado de paz, mas um armistício velado.

No campo minado do amor sobrevive quem domina a geopolítica das paixões.

Uma mulher é capaz de esquecer o amor da sua vida, mas jamais esquece uma ofensa.

Não há nada mais a ser conquistado quando dois corações apaixonados ardem de amor um pelo outro.

Não, as cartas de amor não são ridículas, a minha letra é que é ilegível.

Só se ama verdadeiramente uma vez, os outros amores são cacos do espelho quebrado do amor de outrora.

Quem não leva o amor a sério enxuga suas lágrimas com lenços umedecidos.

Foi pelo sofrimento que o amor conheceu o mundo; foi pela Paixão que o abraçou.

De que adianta a falsa consideração dos adultos, se animais e crianças transformaram meu amor na glória dos gigantes?

Eu sou uma multidão de pecados


Mas o meu Amor é maior

Amor do meu amor

Querida, você ganhou.

Sim, ganhou.

Receba, com todo o carinho, o homem que um dia acreditei ser o amor da minha vida.

Leve junto o pacote completo.

Leve o homem que esvazia a geladeira sem jamais perguntar se você também queria comer. Que transforma cuidado em obrigação e generosidade em dever.

Leve aquele que é gentil com o mundo inteiro, menos com quem está ao seu lado. Que distribui elogios para outras mulheres com facilidade, mas economiza palavras quando o assunto é você.

Leve o profissional brilhante que sempre encontrará uma forma de diminuir suas conquistas. Porque sua aprovação nunca será mérito. Seu esforço nunca será suficiente. Sua vitória sempre terá uma explicação conveniente para que ele não precise reconhecer seu valor.

Se um dia você crescer, ele dirá que foi sorte.
Se você vencer, dirá que teve ajuda.
Se você conquistar o impossível, ele encontrará um jeito de dizer que não foi tão impossível assim.

Leve também sua generosidade seletiva.

Talvez ele lhe pague uma fatia de torta.
Talvez um jantar.
Talvez um yakisoba que ele mesmo já tenha comido quase inteiro.

Mas não se preocupe.

Você passará os próximos anos ouvindo o quanto deveria ser grata por isso.

Leve as críticas.
Leve as comparações.
Leve a necessidade constante de provar que merece estar ali.

Leve o homem que transforma amor em competição e afeto em escassez.

Eu, por outro lado, fico com a melhor parte.

Fico com a paz.

Fico com a liberdade de não precisar disputar atenção com mulheres que nem conheço.
De não precisar implorar por reconhecimento.
De não precisar diminuir quem sou para caber no ego de alguém.

Você ganhou.

E eu também.

Porque enquanto você recebe o homem que tanto defendi, eu recupero a mulher que precisei abandonar para continuar ao lado dele.

E essa, querida, é a única vitória que realmente importa.