Fizemos Amor

Cerca de 240626 frases e pensamentos: Fizemos Amor

Tentei fazer muitas coisas,
mas descobri que escrever
e falar de amor,
da outro sentido na minha vida...

SONHO MEU...

Sonho em fazer do seu corpo,
Uma estrada longa, em busca do amor,
Estacionar nas suas curvas,
Parando, vagarosamente,
E prosseguir em baixa velocidade,
Sem pressa nenhuma,
De chegar ao meu destino

Entre todas tu és a mais bela FLOR...
Em ti derramarei todo o meu AMOR...
Sem sentir que o tempo vai PASSAR...
Por que com muito carinho vou te REGAR...
Pois tu és a mais linda do meu JARDIM...
E eu te quero sempre perfumada para MIM...

Adoro-te com amor
Amo-te com carinho
Mulher de olhar embriagador
Estrela do meu caminho.

Sentido da minha vida
E dos meus sonhos profundos
Contigo vivo sem despedida
Por te amar eu ganho mundos.

Nada pode impedir o brilho do nosso amor-amizade,
quando temos as mãos de Deus acendendo a luz
da nossa vida.

Quando me faltam palavras, eu lhe mando uma flor. Na essência do seu perfume, o meu carinho e amor.

O fato de amar e a certeza do amor está no coração,
Na mente só há conflito e confusão.

Dê atenção, carinho, amor e consideração à quem gosta de você, simplesmente por amizade, e não por outros interesses.

No amor perdido, não chore, não lamente-se, não se faça de vítima. Se a culpa foi sua, corrija-a! Se não for esqueça. Leve esta experiência para um novo amor.

O nosso silêncio é tão representativo, que não tenho dúvidas que o nosso amor aumenta muito mais.

Para que eu te ame não precisa estares perto de mim, pois o meu amor por ti ultrapassa fronteiras,

Teu amor mudou meu rumo...
Teu amor me transformou......
E agora eu assumo...
Que o teu amor me consertou.

Da vida só quero o que me faz bem e me fortalece, assim como tua amizade, teu carinho e o teu amor, pois tenho tudo o que posso, amo tudo o que tenho, mas no fundo só tu me faz bem.

Vista-me com o teu amor, que eu te vestirei com a minha vida.

Por onde estará o amor da minha vida, que não consigo encontra-la.

Em relação ao amor há momentos que não sou capaz de nada, e instantes que sou capaz de tudo.

Se! Não existe amor dentro de si, jamais poderá oferecer a outrem.

Que esse domingo venha com louvor e amor, boa noite.

É tão gostoso dividir a alegria e o amor com quem se gosta.

Não tenho dúvida nenhuma, que para dar amor aos outros, primeiro tem que se amar.