Fizemos Amor
Triunfo é a junção da coragem e da ação imbuída de vontade e amor desde a execução até sua concretização.
A grandeza de um homem não está e nunca estará na dureza do seu coração. O amor que não entrega é porque falta é este nunca existirá.
Não existe outro caminho... ou você anda com amor e pelo amor ou na rigidez na insensatez do coração.
Seja o amor da sua vida: afinal, de todas as pessoas do mundo, você é a única que estará com você do início ao fim da jornada.
Há riquezas que o dinheiro não compra, como lealdade, cumplicidade, cuidados, etc. O amor é o sentimento mais lindo e puro que existe, e pode ser demonstrado de diversas maneiras para o outro. O verdadeiro amador é aquele que consegue amar tanto na teoria quanto na prática, e quem recebe esse amor, se torna capaz de sentir esse afeto tão revolucionário.
Laços selados pela confiança, cumplicidade construída nos pequenos momentos e amor que se traduzem em carinho e respeito. Assim nasce uma amizade verdadeira, capaz de permanecer firme em qualquer caminho.
Ian N.T
"Cheguei em conclusão"
Que viver apenas o amor próprio! é se afogar em solidão.
compartilhar o amor a dois é a única forma de ser feliz.
O amor verdadeiro, nunca medirá esforços.
Se a uma certeza que tem uma mãe! E a certeza que a maior perfeição que ela fez certo na vida, e dar a luz a seu filho amado.
Uma mãe é feroz e Valente como uma tigresa, lutará contra o mundo e pessoas que atrapalham a vida de seu filho.
Mesmo que ela perca suas garras e suas pressas! O amor de uma mãe é valente para proteger seu filho sozinha, contra os lobos do mundo, ela nunca irá desistir.
Os filhos são as bençãos de Deus, carregado para uma mãe cuidar.
O filho é um pedaço da mãe transformado em amor.
O mundo quer ensinar coisas ruins aos filhos!
Mais a mãe sempre o protegerá, com sua coragem, não deixará a maldade do mundo levar seu filho dela.
Cada um de si oferece aquilo que tem!
Uns ofereceram coisas boas, outros ruins.
Mais a mãe sempre oferecerá seu amor e proteção, o ensinamento de uma mãe, é o maior tesouro passado a seu filho.
Mesmo que ela abra mão de privilégios e luxos! Ao filho ela fará sem pensar.
Por que para uma mãe sacrificar sua felicidade por um sorriso do Filho! Essa é a mais pura demostração de seu amor.
(Ronan Helio de Souza)
Toda transformação só é possível onde existe fé e amor, onde existe coragem, onde o coração acredita ser possível.
Onde Deus impera, tem autoridade, tem diferencial e cuidado, tem amor.
Na vida, não é necessário muito, apenas a vontade de fazer e de transformar.
As ondas vêm e vão, mas meu amor permanece, como o mar que nunca esquece o caminho da areia.
DeBrunoParaCarla
Amor pequeno
No nosso pequeno momento há uma perfeita sintonia
Busquei respostas em seus olhos e fui me perdendo
As vezes me distraio num tímido e contagiante sorriso
E não sei negar o quanto te desejo(é mais que desejos)
Com lábios doces e provocantes num belo tom vermelho
Olhar instigante e penetrante como se naquele momento
você me invadisse todo o meu corpo ao seu.
Em minha mente...
Fica provocando minhas mais profundas sensações
Nas suas carícias me perco e me entrego lentamente
Deixando seu calor me aquecendo toda
Sem deixar um rastro de dúvidas dos seus desejos
Acendendo dentro de mim aquele esquecido sentimento
Com o despertar do dia seguinte fica tão indiferente,mais fria,e foge de mim.
Como se pudesse fugir de tudo o que eu sinto ou de todo que você ousa sentir
E depois de partir eu já não sou a mesma,eu sei
Volta em mim todas as tristezas que por entre nossos momentos eu simplesmente esqueço
As estrelas contam histórias, o mar canta canções, e meu amor por você vive em todas as dimensões.
DeBrunoParaCarla
Silêncio que dói
Meu amor, se eu pudesse gritar pro mundo,
Eu diria que te amo tanto que sabendo que você irá partir machuca.
Cada batida do meu peito já anuncia a despedida,
E o peito aperta só de imaginar sua partida.
Mas não posso dizer o que queima aqui dentro,
Engulo o choro, disfarço o sentimento.
Te vejo indo embora nos meus pensamentos,
E finjo que o adeus não me rasga por dentro.
Meu amor, fica entre nós esse segredo,
Esse amor que dói calado, que vive de medo.
Te amo tanto que sabendo que você irá partir machuca,
Mas não posso dizer, então deixo a dor me consumir em silêncio.
Não tente impedir um romancista e poeta
de acreditar no amor. Será frustrante.
Pois ele acredita que o verdadeiro sentido da vida
é o amor.
Tentar destruir o que nele foi construído
e edificado como uma fortaleza
é uma luta perdida.
Um poeta romântico vê beleza em tudo,
até nas mínimas coisas
que para muitos nem existem.
Mas para ele, na sua profunda sensibilidade,
cada detalhe abre um universo de possibilidades.
É um olhar que nasce com o sol da manhã,
como um renovo cheio de esperança.
Ele sente a vida nos sons da natureza
e se enxerga nas outras espécies
como parte do todo,
onde nada está separado.
Assim é o olhar do romancista e do poeta:
ver além dos objetos
e encontrar o sentido do existir
em sua plena totalidade.
Um só
Marcio Melo
"O amor da minha vida era loucura e paixão, como só os loucos conhecem.
O amor para a minha vida é amor,
tão somente amor, como só os loucos desconhecem.
O primeiro foi tempestade que me ensinou a sentir, e o segundo o cais que escolhi ancorar."
Haredita Angel
30.05.26
O amor existe
para quem insiste
persiste e perdoa
e não é à toa
que dura
porque não é movimento
é calma, alegria
é sabedoria, contentamento
sim! o amor existe, mas anda raro
e caro
topas pagar o preço?
