Fizemos Amor
“O amor é a coisa mais linda do mundo.Infelizmente, é também uma das coisas mais difíceis
do mundo para suportar, e uma das coisas mais fáceis de jogar fora”
Trecho de: Hoover, Colleen. “2.Point of Retreat (Ponto de Partida).” #Métrica2
Liberdade, verdade, paz ou talvez amor? São ilusões, fantasias da percepção, sínteses temporárias de um débil intelecto humano tentando desesperadamente explicar uma existência sem significado ou propósito.
A oração é um impulso do coração,
um simples olhar para o céu,
um grito de amor e gratidão
na provação e na alegria;
é algo enorme e divino
que dilata
o nosso íntimo
e une a Jesus.
As mais belas frases,
o mais simples olhar,
o mais eterno amor,
você significa tanto para mim,
que as vezes esqueço quem sou!
Oro por amor contagiante, epidemia de afeto, injeção de resiliência, síndrome de gentiliza e doses contínuas de respeito e igualdade.
Eu nunca encontrei alguém que pudesse aceitar o amor diário e demonstrativo que eu sinto em mim, e retribuí-lo tão bem quanto eu dou.
Parei de me importar. Comecei a me valorizar. E não é o amor por outro alguém que me dispõe essa felicidade. É o amor e respeito comigo mesma! Agora esse é meu lema: me amar, antes de procurar amar alguém!
Todo mundo fica assim no começo de uma história de amor: quer felicidade demais, prazer demais, até adoecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp