Fizemos Amor

Cerca de 237514 frases e pensamentos: Fizemos Amor

Amor é um sentimento, não palavras. Por isso não importa o quanto eu fale, nenhuma palavra será capaz de demonstrar todo amor que sinto por você.

"Façam música por amor, não por dinheiro."
quando isso é feito com a ganância, também é apreciada por aqueles que não têm cultura .....! ".

Decidir fazer de mim o meu grande amor. Quem sabe você sinta ciumes e ai rsrsrsrsrsrsrs, queira me amar um pouco mais !

Ah, o primeiro amor, o primeiro frio na barriga ao ver a pessoa amada. Esse primeiro amor, ingenuo é o mais puro e lindo de todos!

Tudo bem, o amor venceu!

Sabe quando a correnteza é mais forte que sua vontade de remar? Exatamente assim que me sinto agora, vencida pela força da maré que engole meu remo. Antes que o amor me matasse em suas águas profundas, resolvi me entregar. Perdi. Perdi a vida pro amor e agora vou viver pra ele. Eu quis tanto não sentir absolutamente nada, quis tanto não querer nada e veja só que irônico: agora eu sinto tanto, quero tanto. Tudo bem, o amor venceu! Entreguei os pontos. Nadei, nadei e morri na praia. Perdi, tudo bem, o sentimento foi mais forte. E olha, eu tô tão bem! Mesmo que isso me faça chorar 40 dias e 40 noites, gritar até entrar num estado de rouquidão incurável e perder todos os sentidos, eu vou ficar bem. Porque agora não é mais o amor quem vive por mim, sou eu quem vivo por ele. Você entende? Eu não vou mais me negar amar porque eu lavei a alma, porque eu li o manual de instruções e principalmente porque eu me joguei na correnteza e agora eu faço parte dela.

Você tem braços fortes que tapam o horizonte e quando cara-a-cara não me permitem ver um palmo além de você. Não existe o "em volta", existe eu, você e seus braços. Você tem um sorriso lindo que ofusca o amarelidão das luzes internas do corredor amplo, um cheirinho de chiclete de hortelã que me faz te querer tanto e me diz, qual mulher normal acha tão gostoso o cheiro de chiclete de hortelã a ponto de não querer sair do lado só pra ficar se deliciando com aquele odor? Lindo. Meu Deus, como é lindo o seu jeitinho de não saber o que fazer, de dizer exatamente o que eu quero ouvir e de se perder entre as palavras. Eu entrei no seu carro, na sua casa e agora eu poderia, por favor, entrar de vez na sua vida? Dá pra ser e sentir ao mesmo tempo? E qual a razão dessas borboletas no estômago? Eu posso me sentir ridícula só por estar viva, se sentindo tanto eu só posso morrer cada dia um pouco mais até não sobrar absolutamente nada? Me diz, por que agora é tão natural se das outras vezes foi tão complicado? Será você que sabe sentir por dois, ou será eu que agora sou só amor na minha essência?

Não me perco mais, agora eu sei exatamente pra onde ir. Sentir é bom, mas é melhor ainda quando a gente sente que o outro sente também. Então você poderia, por favor, sentir comigo? Você poderia, por favor, me fazer companhia? Você poderia, por favor, desfrutar comigo dessa água? Veja só, todo dia agora é sábado às 19:00 em NY. Todo dia agora é uma grande festa. Todo dia agora tem sol, tem musica alta, tem cerveja gelada. Então tá tudo bem que o amor tenha vencido por W.O. Eu não quis competir, eu quis me unir a ele.

Antes de preocupar-se com o fim, certifique-se de que teu amor abriu possibilidades de um início.

Entre todas minhas afeições ocultas do estranho sabor do Amor, diferente de todos os sonhos o mundo gira a cada momento flui, em busca de um pouco de você...
Insisto na doçura de um olhar tímido que me faz acalmar a alma, me vejo entre delírios mágicos das promessas incertas, sinto-me atraída e faço preces mesmo que todas seja em vão, meus instintos traduzem você através de vozes soltas apenas murmuradas... Que possa chegar até você minhas caricias sem que ao menos haja um toque, assim como o primeiro clarão do amanhecer sob o sol que nasce no horizonte quente e prazeroso e que vai até o entardecer... Que minhas caricias possa chegar até você na luz do luar que linda no céu está entre estrelas brilhantes e celestiais... Que possa chegar até você minhas caricias com a brisa e o orvalho dentro do amanhecer com os perfumes das flores e o vento que toca seu rosto... Que possa chegar até você minhas caricias como a força das ondas do mar em sua plena imensidão... Que possa chegar até você minhas caricias feito a poeira do deserto onde esse universo possa existir... nesse horizonte onde posso me encontrar e seguir ir além onde nenhum ser humano ainda ousou...O Amor puro e gritante que está em cada palavra das poesias que faz que eu jamais vá esquece-lo...

O amor é assim, puro e corrente, como uma cachoeira, natural e belo...sempre se renovando.

O amor é a loucura da sabedoria de Deus.

Sem dor ou crime, amor simples e direto.

É cedo demais para dizer que é amor, o amor não acontece assim, talvez chame-se paixão, essa é a correção para o que dizemos sentir uns aos outros, não que o amor não exista, mas é raro ser assim.

Amor não se procura não se encontra e nem se acha...
Quando menos se espera ele surge e em nosso coração esbarra
cria raízes e se instala e a gente nem percebe quando nele se entrelaça...

Doe coisas que não precisa mais de voce.
Ato de amor nesse ato de estender...
Desapegue-se da matéria. Faça essa faxina interna!

Acho que Amor à primeira vista não existe, é tão somente uma ilusão que as pessoas criam em cima da necessidade de amar e do medo da solidão. Respeito a parte que discorda, mas se houver praticidade e racionalidade, indispensáveis no Amor que é inteligente, no máximo, o que ocorre à primeira vista é atração ou uma espécie de intuição que aquele alguém será de alguma forma especial, afinal, não tem como amar quem não conhecemos ao certo e só saberemos se aquilo tudo é aquilo tudo mesmo se entramos de cabeça para constatar, aliás, arriscar, porque é um risco. Cabe a cada um apostar na intuição e pagar para ver ou não encarar a probabilidade de erro.

Aprende-se a amar a partir de quando conhece-se qualidades e defeitos de alguém e de quando entendemos o mesmo vindo deste alguém. Ama-se primeiro pela admiração e ela vem dessas qualidades que reconhecemos e admiramos e desses defeitos que enxergamos e aprendemos a lidar e isso só pode acontecer apenas a partir de algum conhecimento que se tenha desse 'quem' que despertou logo de cara a atenção, possível só com o mínimo de convivência. Só a partir daí que tudo aparece, nasce; Sente-se saudade das manias, do cheiro, do toque, do beijo e do abraço, da presença física, mesmo não saindo do pensamento e coração, medo de perder, alegria de estar perto, vontade de cuidar, zelar e não falhar, respeito puro. Não se têm dúvidas de que o Amor é o Amor quando na alma desperta-se o desejo de gerar vida quando nunca tínhamos sentindo ou há muito tínhamos esquecido ou desacreditado, quando nos pegamos pensando que até vive sem aquele alguém, mas sabe que não quer, porque o peso da ausência até passa, pela independência entre pessoas que se deve existir, mas a tristeza dessa mesma ausência será tão certa quanto o Amor que se sente na hora.

Pele e química são fundamentais, mas em primeiro lugar e antes de qualquer coisa vem a admiração, que é de onde nascem o respeito e a estrutura real do Amor e possibilidade que este dure a eternidade, até enquanto dure.

Não foi dessa vez, quem sabe da próxima será AMOR!

Ou será que é verdade que só se ama uma única?
Não sei!

Por maior que seja o amor, ele não suportará uma falta de consideração.

Se pra te o teu amor for preciso esperar, esperarei.
Se pra conquistar o teu reino fo preciso renúnciar, renúnciarei.
Se pra te ter por completo fo preciso sofrer, sofrerei.
Se pra agradar o teu coração for preciso morrer pra mim mesma, morrerei...Porque o que eu mais desejo é ser tua melhor amiga Jesus, conquistar teu coração, plantar a semente das boas novas em milhares de corações e ser pra sempre tua.

O perdão no amor
.
O grito do teu medo é o que me mantem ao teu lado, tentando te proteger com a minha vida! Um sentimento tão forte, capaz de sobressair a qualquer ideia carnal ou até mesmo, espiritual.
Existem homens que querem crescer perante um cargo, outros perante o espírito, e outros como eu, que só avistam o amor.
Não devemos citar teorias sobre o amor, pois ele foi feito para viver, ser sentido; não para ser explicado, o que o torna livre de palavras, que, por vezes, são mentirosas!
Amor é real, fortaleza para quem o venera, a beleza da vida!
Ele é uma espécie de perfeição quando sentido por duas pessoas, correspondido; mas como ele habita o coração de seres humanos, está naturalmente apto ao erro; mas pense que, onde existe um erro, existiu uma tentativa; errar é natural do homem, e nem mesmo os erros devem ser de todo, desprezados! O erro pode estar na pessoa que julga a outra!!!
No amor, o único caminho a ser seguido é o coração, mas o coração é como uma bomba, que, quando em efeito de explosão, demonstra que o homem jamais será perfeito.
Esse fator demonstra que, antes do grito, da raiva, e da discussão, devemos entender o que houve, e saber que o perdão no amor sincero, é a regra fundamental para que ele realmente seja verdadeiro. Onde a erro, a humano, mas onde há amor, há perdão!

Não se deve desistir nunca de ser feliz e de encontrar o Amor, mesmo que já tenha perdido coisas e chorado, depois de ter se empenhado e se doado, mesmo assim, não se pode perder a esperança de ser feliz. A gente às vezes chora e cai para se erguer mais forte.

Queira o Amor, mas o queira da forma correta, sendo amado, pois até a maior das vitórias só tem real sentido quando temos para quem contar e com quem dividir, um 'quem' realmente especial.

Alguém para ficar junto, fazer coisas sérias ou coisas bobas, não fazer nada, alguém que nos espere em casa para jantar ou nos pegue para sair, no sol, na chuva, na praça, no cinema, na praia, na sorveteria, na garupa, no carona ou de mãos dadas, alguém para nos dar força nas dificuldades, pois mesmo que a gente se sinta a autossuficiência em pessoa, precisa, alguém para o antes, o durante, o depois, um anjo sem asa, alguém que depois de nos fazer querer e ser dois, nos faça querer ser três e consiga enxergar e nos fazer enxergar dentro dos olhos as vidas ainda nem geradas.

Queira o Amor e, quando o achar, não o solte, mas certifique-se. Tem que ser não 'um alguém', mas 'O alguém' especial, alguém realmente, especial.

Amor platônico

Não se mostre como é
que o desencanto me fulmina,
eu gostava do que eras
quando não essa mulher
porque só minha menina.

Em tua representação
eu via o que queria,
tua voz dizia coisas
que com tamanha precisão
parecia que eu sentia.

Mas ao te conhecer
é que me veio outra magia
pois se tu me encantou
é desta forma que é você.
Não lhe cabias fantasia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp